Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xXStratoXx

PS4 Media Server?

Recommended Posts

Antes eu usava o PS3 Media Server também, mas depois conheci o PSX Download, e achei melhor.

 

Fiquei sabendo uns meses atras que ele funcionava no PS4, não posso confirmar pois ainda não tenho PS4, mas nesse tópico http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/42318-problemas-com-download-no-ps4-erro-ce-36244-9/    o cara fala sobre o PSX Download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc estiver disposto a pagar, a melhor opção é o Plex.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eu usava o PS3 Media Server também, mas depois conheci o PSX Download, e achei melhor.

 

Fiquei sabendo uns meses atras que ele funcionava no PS4, não posso confirmar pois ainda não tenho PS4, mas nesse tópico http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/42318-problemas-com-download-no-ps4-erro-ce-36244-9/    o cara fala sobre o PSX Download.

Não entendi bem, esse PSX Download é somente um gerenciador de downloads ou um media server também?

Vlw, quando tiver um tempinho vou baixar pra conferir.

 

Se vc estiver disposto a pagar, a melhor opção é o Plex.

Agora que vi tem o app na PSN...

Obrigado pela dica mas passo, ter de pagar por uma funcionalidade dessa é um absurdo! rsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O plex tem opção gratuita tb, com algumas opções a menos. Experimenta, se servir pro q vc quer, ta resolvido. Eu não faço streaming, nunca usei o app, então não sei dizer a diferença.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi bem, esse PSX Download é somente um gerenciador de downloads ou um media server também?

Vlw, quando tiver um tempinho vou baixar pra conferir.

 

Agora que vi tem o app na PSN...

Obrigado pela dica mas passo, ter de pagar por uma funcionalidade dessa é um absurdo! rsrsr

 

O PSX Download faz a mesma função que o Media Server fazia.

 

A diferença é que o Media Server baixava o jogo pelo pc pelo próprio programa (ele mesmo), já com PSX Download vc captura o link do jogo e utiliza o IDM para baixar o jogo na velocidade máxima em seu pc, e depois de baixado vc transfere o jogo do PC para o PS3 utilizando novamente PSX.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O plex tem opção gratuita tb, com algumas opções a menos. Experimenta, se servir pro q vc quer, ta resolvido. Eu não faço streaming, nunca usei o app, então não sei dizer a diferença.

Então, quero fazer streaming de músicas e filmes que estão no HD do meu PC através do PS4, como dá pra fazer no PS3/360/XONE. 

Nem, o app pra consoles é pago :' (

 

O Plex parece legal. Eu usaria ele.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Também achei bastante maneiro, tem integração com o Soundcloud e tals...A questão é que existe meios de usar tais serviços gratuitamente, porém não descubro um meio de fazer isso usando o PS4

 

O PSX Download faz a mesma função que o Media Server fazia.

 

A diferença é que o Media Server baixava o jogo pelo pc pelo próprio programa (ele mesmo), já com PSX Download vc captura o link do jogo e utiliza o IDM para baixar o jogo na velocidade máxima em seu pc, e depois de baixado vc transfere o jogo do PC para o PS3 utilizando novamente PSX.

Testei aqui, todo chinês o programa hahah... mas não vi função pra fazer streaming de músicas e vídeos como no outro media server...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei aqui, todo chinês o programa hahah... mas não vi função pra fazer streaming de músicas e vídeos como no outro media server...

 

Tem como deixar em português, o meu está em português.

 

E eu uso este programa (PSX) apenas para baixar os jogos pelo pc, e depois tranferí-los para o PS3.

 

Me desculpe, não tinha observado sua pergunta direito, ele é apenas gerenciador de downloads, não funciona como media server.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como deixar em português, o meu está em português.

 

E eu uso este programa (PSX) apenas para baixar os jogos pelo pc, e depois tranferí-los para o PS3.

 

Me desculpe, não tinha observado sua pergunta direito, ele é apenas gerenciador de downloads, não funciona como media server.

Não conhecia esse método, foi bastante útil pra mim! Vlw, vou procurar usar nas minhas compras pela PSN

 

Dá pra usar o PLEX de graça no PS4, em vez de acessar pelo App, tem que ir no browser do console e acessar a página do PLEX.

Tenta aí:

 

https://forums.plex.tv/index.php/topic/99794-how-to-stream-video-to-ps4-using-plex-web/

Não é tão pratico como poderia mas tá firmão pra mim, resolveu meu problema obrigado!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
xXStratoXx, ainda está funcionando esse método do PLEX via browser no PS4?

 

Tentei aqui, ele acessa minhas bibliotecas mas quando coloco para ver algum filme, ele fica na tela de carregando (aquele circulo girando no centro) e não passa reproduz de forma alguma.

 

Qual o segredo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xXStratoXx, ainda está funcionando esse método do PLEX via browser no PS4?

 

Tentei aqui, ele acessa minhas bibliotecas mas quando coloco para ver algum filme, ele fica na tela de carregando (aquele circulo girando no centro) e não passa reproduz de forma alguma.

 

Qual o segredo?

 

 

Não está funcionando comigo, acho que essa última atualização de software do PS4 bloqueou de vez. Por hora estou sem DLNA no PS4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Plex parece legal. Eu usaria ele.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Mudo aqui a opinião... Achei muito confuso....

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...