Ir para conteúdo

Recommended Posts

Cross save não se faz em qqr jogo. Se o game permitir isso, ele reconhece automaticamente o save, desde que seja da mesma conta.

Mas nem todo jogo faz cross save de tudo. GTA V só aceita cross save do progrsso online, Diablo RoS só aceita de ps3 pra ps4, Destiny

não tem cross save.... só alguns exemplos.

 

Mas vc tá falando de qual jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cross save não se faz em qqr jogo. Se o game permitir isso, ele reconhece automaticamente o save, desde que seja da mesma conta.

Mas nem todo jogo faz cross save de tudo. GTA V só aceita cross save do progrsso online, Diablo RoS só aceita de ps3 pra ps4, Destiny

não tem cross save.... só alguns exemplos.

 

Mas vc tá falando de qual jogo?

Eu vou fazer o do sound shapes mas não sei como fazer

basta eu copiar o save do jogo do ps3 para um HD esterno, passar pro ps4 e entrar no jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cross save não funciona assim. Copiar um save de ps3 não faz com que ele funcione no ps4.

É o próprio jogo que reconhece o seu progresso e libera pra vc continuar de onde parou.

No caso do Sound Shapes, entra no jogo do ps3 e seleciona o Cloud Sync. Quando terminar,

vc vai no SS do ps4 e faz a mesma coisa. O jogo vai reconhecer seu progresso na versão de ps3

e liberar os troféus que vc já pegou pra versão do ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cross save não funciona assim. Copiar um save de ps3 não faz com que ele funcione no ps4.

É o próprio jogo que reconhece o seu progresso e libera pra vc continuar de onde parou.

No caso do Sound Shapes, entra no jogo do ps3 e seleciona o Cloud Sync. Quando terminar,

vc vai no SS do ps4 e faz a mesma coisa. O jogo vai reconhecer seu progresso na versão de ps3

e liberar os troféus que vc já pegou pra versão do ps4.

acho q intendi vou termina de baixar aqui e tentar fazer caso não consigo peço alguma ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...