Ir para conteúdo
ASLAN_BR

SUMIU MEU VELOCISTA DO DESTINY

Recommended Posts

clear.gifclear.gif

Olá boa tarde, possuo a  PSN ID: ASLAN_BR loguei agora a tarde no site mypst para olhar o meu perfil e notei que o meu velocista do game DESTINY que era de 36 dias e algumas horas não me recordo de cabeça, porem agora do nada aumentou sem mais nem menos para 37 dias, fazendo com que eu perca meu velocista sem nenhuma explicação... por gentileza gostaria que algo fosse feito em relação a isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá...

 

Primeiro troféu em 15/09/2014 as 19:40, platina em 22/10/2014 as 20:44:25 --- dá exatamente 37 dias e 1 hora, 4 minutos e 25 segundos....

 

É isso que está no site, não é? O Velocista fez em 36 dias e 23 horas..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá...

 

Primeiro troféu em 15/09/2014 as 19:40, platina em 22/10/2014 as 20:44:25 --- dá exatamente 37 dias e 1 hora, 4 minutos e 25 segundos....

 

É isso que está no site, não é? O Velocista fez em 36 dias e 23 horas..

 

Estranho ontem mesmo loguei no site e lá constava 36 dias e pouco, como que pode de um dia pro outro mudar assim???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pode... ah não ser que tenha mudado os horários dos seus troféus... faz o seguinte, entra no videogame e compara as horas que estão no troféu com o que está no site... se tiver divergência poste aqui que o Fabricio dá um jeito.... mas pelo que está sem seu perfil, está correto, 37 dias e 1 hora....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pode... ah não ser que tenha mudado os horários dos seus troféus... faz o seguinte, entra no videogame e compara as horas que estão no troféu com o que está no site... se tiver divergência poste aqui que o Fabricio dá um jeito.... mas pelo que está sem seu perfil, está correto, 37 dias e 1 hora....

 

Não entendi tenho que fazer o que no caso? ontem mesmo estava constando meu velocista e hoje sumiu...

Estranho pois, o atual velocista que antes era o segundo, também teria que estar com 37 dias, pois o primeiro troféu dele é dia 9/9/2014 e o ultimo é dia 16/10/2014 e lá ainda consta 36 dias pra ele, e pra mim mudou pra 37 dias..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi tenho que fazer o que no caso? ontem mesmo estava constando meu velocista e hoje sumiu...

 

Estranho pois, o atual velocista que antes era o segundo, também teria que estar com 37 dias, pois o primeiro troféu dele é dia 9/9/2014 e o ultimo é dia 16/10/2014 e lá ainda consta 36 dias pra ele, e pra mim mudou pra 37 dias..

Comece verificando o horário do primeiro e do último troféu com o seu PS3 para garantir que está tudo certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então e do rapaz que se tornou o atual velocista também seria 37 dias, pois ele pegou o primeiro troféu dia 9/9/2014 e o ultimo dia 16/10/2014, mas no mypst consta 36dias pra ele e pra mim 37...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi tenho que fazer o que no caso? ontem mesmo estava constando meu velocista e hoje sumiu...

Estranho pois, o atual velocista que antes era o segundo, também teria que estar com 37 dias, pois o primeiro troféu dele é dia 9/9/2014 e o ultimo é dia 16/10/2014 e lá ainda consta 36 dias pra ele, e pra mim mudou pra 37 dias..

 

Ai que está, o dele está primeiro troféu em 09/09/2014 as 4:37 e o último em 16/10/2014 as 04:05.... se você tirar apenas a data, realmente é 37 dias... mas, se contar pelas horas, ele platinou alguns minutos antes de dar 37 dias fechados... daria 37 dias exatos se ele tivesse platinado no dia 16/10/2014 as 4:37.... ele platinou 22 minutos antes... por isso 36 dias e 23 horas e 28 minutos...

 

Pelo PSNprofiles: o primeiro troféu foi em 15/09/2014 as 19:40, platina em 22/10/2014 as 18:44:25 (diferente do mypst que marca 20:44:25)

 

Pode ser alguma coisa relacionada com o horário de verão. Já tive problemas com isso, ai só com o Fabrício mesmo.

De qualquer forma verifica no seu PS3, para ver a data;

 

 

http://psnprofiles.com/trophies/2874-Destiny/ASLAN_BR

 

 

Por isso pedi para ele comparar com o Ps3 dele... o que está aqui e o que está lá.... e você não viu que o primeiro do Aslan está como 15/09/2014 as 11:40 e o último em 22/10/2014 as 10:44:25, não 18 como você disse... e do atual velocista está em 09/09/2014 as 8:37 e o último em 16/10/2014 as 8:05....

 

O tempo de ambos continuariam igual....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai que está, o dele está primeiro troféu em 09/09/2014 as 4:37 e o último em 16/10/2014 as 04:05.... se você tirar apenas a data, realmente é 37 dias... mas, se contar pelas horas, ele platinou alguns minutos antes de dar 37 dias fechados... daria 37 dias exatos se ele tivesse platinado no dia 16/10/2014 as 4:37.... ele platinou 22 minutos antes... por isso 36 dias e 23 horas e 28 minutos...

 

Por isso pedi para ele comparar com o Ps3 dele... o que está aqui e o que está lá....

 

Estranho essa era na verdade o meu tempo, eu lembro que eu ganhei dele na época por alguns minutos de diferença... não quero nada  que seja injusto tanto pra mim quanto pra ele, mas porque de repente o mypst mudou os horários se antes eu constava como 36 dias tb??

 

Tirei duas fotos...

 

10557734_689679191151680_705763199023762

 

10926254_689679207818345_540391255113196

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim com certeza. :good:

 

Estava apenas reforçando os seus argumentos e também colocando para o Aslan que já tive um problema de horário de troféus na época de horário de verão. Na época foi constatado como um problema do site, já que aconteceu com mais pessoas.

 

Por isso a importância dele conferir.

 

Postei duas fotos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho essa era na verdade o meu tempo, eu lembro que eu ganhei dele na época por alguns minutos de diferença... não quero nada  que seja injusto tanto pra mim quanto pra ele, mas porque de repente o mypst mudou os horários se antes eu constava como 36 dias tb??

 

Tirei duas fotos...

 

 

10557734_689679191151680_705763199023762

 

10926254_689679207818345_540391255113196

 

 

 

A diferença está no primeiro troféu... aqui no site está as 19:40 e no seu PS3 está em 20:40.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A diferença está no primeiro troféu... aqui no site está as 19:44 e no seu PS3 está em 20:44.... 

 

Então não entendi, pois no psntrophieleaders eu apareço com 36dias e algumas horas, igual ao velocista do mypst, estanho é que lembro de ter ganho o velocista dele por alguns minutos e tal... enfim não faço idéia então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então não entendi, pois no psntrophieleaders eu apareço com 36dias e algumas horas, igual ao velocista do mypst, estanho é que lembro de ter ganho o velocista dele por alguns minutos e tal... enfim não faço idéia então...

 

Ai só o Fabricio pra arrumar, aqui no seu perfil atrasou 1 hora no primeiro troféu... o último está certo, mas o primeiro você perdeu uma hora, por isso perdeu o velocista.... Deixa o Fabricio aparecer aqui que ele resolve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu console está em horário de verão?

Se sim, TODOS os troféus ele vai adicionar 1hora, mesmo os que não estão dentro do período.

O mypst só adianta os do período.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai só o Fabricio pra arrumar, aqui no seu perfil atrasou 1 hora no primeiro troféu... o último está certo, mas o primeiro você perdeu uma hora, por isso perdeu o velocista.... Deixa o Fabricio aparecer aqui que ele resolve.

 

Então eu sou o velocista é isso????? pois tem como usar alguma ferramenta para comparar os dois perfis certinhos????

Seu console está em horário de verão?

Se sim, TODOS os troféus ele vai adicionar 1hora, mesmo os que não estão dentro do período.

O mypst só adianta os do período.

 

Vixe, acho que eu nem mexi nisso, pois quando saiu o destiny eu só jogava, mas eu posso ver aqui no ps4 ou no ps3 vc diz?????

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu sou o velocista é isso????? pois tem como usar alguma ferramenta para comparar os dois perfis certinhos????

 

Vixe, acho que eu nem mexi nisso, pois quando saiu o destiny eu só jogava, mas eu posso ver aqui no ps4 ou no ps3 vc diz?????

 

 

http://my.playstation.com/logged-in/trophies/public-trophies/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu sou o velocista é isso????? pois tem como usar alguma ferramenta para comparar os dois perfis certinhos????

 

 

Vixe, acho que eu nem mexi nisso, pois quando saiu o destiny eu só jogava, mas eu posso ver aqui no ps4 ou no ps3 vc diz?????

Amigo:

 

1. Acho que vc está muito desesperado. Mandou msg em 15 lugares diferentes e dá para perceber nas suas mensagens. Fique sossegado, se tiver algum problema nós vamos corrigir;

2. Sim, olhe no seu console se o horário de versão está ativo. No dia do seu primeiro troféu, não tinha horário de verão, e no último, já tinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, sim, já sei foi porque eu formatei recentemente meu ps4 por causa do erro http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/42318-problemas-com-download-no-ps4-erro-ce-36244-9/

 

dai será que tem algo a ver com isso????


No mais peço desculpa pelo stresse que estou causando em vocês, sinceramente a intenção não foi essa apesar de estar enchendo o saco com esse negócio, mas ainda não entendi se sou ou não o velocista, aqui no site da sony só mostra as datas e pelas data eu seria o velocista, mas enfim não sei se o meu sistema pode estar configurado errado e tal, enfim...


Existe algum site que mostre os dias e horas de forma mais simples, pois no site da sony fazendo as contas eu seria o velocista, mas pode ser algum bug sei lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Experimenta ver o psnprofiles logado e com o horário ajustado para BR. Acho que assim os horários que coloquei estarão de acordo e vai aparecer as 18h. 

 

Eu não estou discutindo o tempo de ambos e sim os horários que não estão batendo, algo que já aconteceu comigo. 

 

 

 

Errado, ambos estão com diferença de 1 hora: 

 

Site: 15/09/14 - 19:40:00 e 22/10/14 - 20:44:25

 

Foto: 15/09/14 - 20:40:00 e 22/10/14 - 19:44:25

 

Sendo que o primeiro troféu foi antes do horário de verão e o segundo foi depois.

 

 

Saquei, então deve ser isso, mas depois eu formatei o ps4 por causa dos erros de download, mais ai eu já tinha feito o destiny então acho que não tem nada a ver com isso, então no caso quem é o velocista???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aslan, se o troféu tiver sido conquistado ANTES do dia 18/10/2014, verifique o horário dos seus troféus com Daylight Saving DESATIVADO.

 

Para os troféus conquistados DEPOIS do dia 19/10/2014, verifique os horários com o Daylight Saving ATIVADO.

 

Verifique dessa forma os troféus que postou antes e poste o horário deles aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aslan, se o troféu tiver sido conquistado ANTES do dia 18/10/2014, verifique o horário dos seus troféus com Daylight Saving DESATIVADO.

 

Para os troféus conquistados DEPOIS do dia 19/10/2014, verifique os horários com o Daylight Saving ATIVADO.

 

Verifique dessa forma os troféus que postou antes e poste o horário deles aqui.

 

No ps3 ou no ps4 vc diz????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...