Ir para conteúdo
ViictorioZ

Sony vai demitir mais de mil funcionários no Japão após ataques de hackers

Recommended Posts

sony_1-650x400.jpg
 
Em virtude dos ataques hackers sofridos pela Sony no final do ano passado, que desencadearam prejuízos financeiros, a companhia iniciou um processo de contenção de gastos.

A Sony demitirá cerca de 1.500 funcionários no Japão, sendo os cortes focados em funcionários com mais de 40 anos, que serão aposentados antes da hora e receberão indenizações de acordo com faixa etária, tempo de serviço e cargo, além de um fundo de assistência.

As demissões começaram nas áreas de planejamento e finanças e devem se extender para até cinco mil no mundo todo. As reduções no quadro de empregados estão previstas para até março.

A crise da Sony atingiu o seu ápice com a invasão de seus computadores por hackers a mando da Coreia do Norte. Denominado "Guardiões da Paz", o grupo vazou emails, documentos e filmes do estúdio. Por conta da ação, a Sony também foi alvo de processos judiciais de ex-funcionários, que alegaram negligência na proteção de dados pessoais.
 

Fonte: Cinepop

 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc está adorando isso, né =v

Não, pelo contrário se a sony falir, a ms mete a faca na gente...assim como o contrário para qualquer tipo de disputa entre em empresas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não entendo vc.

 

Tem usuário que pega pesado na critica aos seus tópicos e tals, mas vc entra num fórum voltado para a plataforma Playstation e 99% de suas atualizações de status e tópicos, é com alguma critica a Sony ou excitação a um game da Microsoft.

 

É muito bizarrro. Tipo, se vc acha a plataforma tão ruim, pq não abandona ela?  :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ON - Os caras superam Tsumani, terremoto, bomba e o "baralho a quatro". Isso ai é só uma marolinha.

 

OFF - Quero ver é as montadoras de carros aqui no Brasil quando começarem a mandar o povo embora. A indústria daqui sim está quebrada.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ON - Os caras superam Tsumani, terremoto, bomba e o "baralho a quatro". Isso ai é só uma marolinha.

 

OFF - Quero ver é as montadoras de carros aqui no Brasil quando começarem a mandar o povo embora. A indústria daqui sim está quebrada.

 

"É o mar recuando para a chegada da grande onda."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ON - Os caras superam Tsumani, terremoto, bomba e o "baralho a quatro". Isso ai é só uma marolinha.

 

OFF - Quero ver é as montadoras de carros aqui no Brasil quando começarem a mandar o povo embora. A indústria daqui sim está quebrada.

 

a indústria tá mais que falida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, pelo contrário se a sony falir, a ms mete a faca na gente...assim como o contrário para qualquer tipo de disputa entre em empresas.

 

Quando a "Ms" aprender a fazer exclusivos melhores a gente conversa vlw flw

 

Mas falando sério, ela ja mete a mão em vcs desde sempre, com a live, para a sony, só recentemente, para o ps4 (Oq achei mt sacanagem, mas enfim), criterio de cada um, nao e culpa sua ser um noob, ou é =v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não entendo vc.

 

Tem usuário que pega pesado na critica aos seus tópicos e tals, mas vc entra num fórum voltado para a plataforma Playstation e 99% de suas atualizações de status e tópicos, é com alguma critica a Sony ou excitação a um game da Microsoft.

 

É muito bizarrro. Tipo, se vc acha a plataforma tão ruim, pq não abandona ela?  :duvida:

voce tá falando de mim ? 

 

eu não acho a plataforma ruim, acho ruim esse oque acontence com ela, se encontar um post meu criticando last of us, gravity rush e etc me mostra ae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voce tá falando de mim ? 

 

eu não acho a plataforma ruim, acho ruim esse oque acontence com ela, se encontar um post meu criticando last of us, gravity rush e etc me mostra ae.

 

Sim, me referi a você.

 

Suas atualizações de status são:

 

"Bla bla bla... Tomb Raider exclusivo de XONE"

"Bla bla bla...meu 3DS bota seu Vita no bolso"

"Bla bla bla... forza melhor que gran turismo"

 

Só que vc vem fazer isso em um lugar voltado totalmente para plataformas da Sony. Isso é muito bizarro.

Parece que quer causar uma intriga sem qualquer necessidade.

 

Não vejo vc criando um tópico com algo para a plataforma, é sempre com critica.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não acho que vá cair. Não tão cedo...

 

 

Não deve e nem pode. Foi só uma observação com base no histórico das 3 empresas

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, me referi a você.

 

Suas atualizações de status são:

 

"Bla bla bla... Tomb Raider exclusivo de XONE"

"Bla bla bla...meu 3DS bota seu Vita no bolso"

"Bla bla bla... forza melhor que gran turismo"

 

Só que vc vem fazer isso em um lugar voltado totalmente para plataformas da Sony. Isso é muito bizarro.

Parece que quer causar uma intriga sem qualquer necessidade.

 

Não vejo vc criando um tópico com algo para a plataforma, é sempre com critica.

"Bla bla bla......." 

 

Ué pra ter playstation tenho que fica babando ovo ? do mesmo jeito que critico a sony, critico as outras, se o forum não tivesse areas de outros consoles, eu nem tocava no nomes dos mesmos, são apenas pensamentos aleatórios.

 

e sim, já postei topicos referente a algo positivo da sony sim, mas parece que voce ( surpresa pra mim) e uns 2 mlks ai estão forçando a ideia de que eu sou fanboy anti-sony, não esperava isso de voce, sério mesmo cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Bla bla bla......." 

 

Ué pra ter playstation tenho que fica babando ovo ? do mesmo jeito que critico a sony, critico as outras, se o forum não tivesse areas de outros consoles, eu nem tocava no nomes dos mesmos, são apenas pensamentos aleatórios.

 

e sim, já postei topicos referente a algo positivo da sony sim, mas parece que voce ( surpresa pra mim) e uns 2 mlks ai estão forçando a ideia de que eu sou fanboy anti-sony, não esperava isso de voce, sério mesmo cara.

 eu te chamo de fã boy porque tu e mesmo asuhsauhasuhsausa 

 

mas eu não sou mlk, me respeita fera 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Bla bla bla......."

 

Ué pra ter playstation tenho que fica babando ovo ? do mesmo jeito que critico a sony, critico as outras, se o forum não tivesse areas de outros consoles, eu nem tocava no nomes dos mesmos, são apenas pensamentos aleatórios.

 

e sim, já postei topicos referente a algo positivo da sony sim, mas parece que voce ( surpresa pra mim) e uns 2 mlks ai estão forçando a ideia de que eu sou fanboy anti-sony, não esperava isso de voce, sério mesmo cara.

 

Não estou lhe chamando de fan boy, muito menos dizendo que tem que puxar saco de nada!

 

Só disse que o seu comportamento extramamente crítico e sempre comparativo com relação a plataforma aqui utilizada é estranha.

 

No mais, não sou "mlk".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou lhe chamando de fan boy, muito menos dizendo que tem que puxar saco de nada!

 

Só disse que o seu comportamento extramamente crítico e sempre comparativo com relação a plataforma aqui utilizada é estranha.

 

No mais, não sou "mlk".

Não te chamei de mlk, estou me referindo a outros users, não falto com respeito com as pessoas, como certos "mlks" ai, voce deve saber bem quem é.

 

Infelizmente são as noticias que saem, pode ver meus posts, são apenas noticias repassadas para o publico, não vejo mal das pessoas ficarem sabendo disso.

 

Mas pode deixar, vou evitar certos assuntos, para evitar esses conflitos, e não nenhum tipo de fanatismo para nenhuma empresa, ainda mais de video-game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaziada, queria só lembrar que a notícia postada refere-se à demissão em massa por parte da Sony Japão, nos atenhamos a esse assunto e não a ataques pessoais.

 

Quem gosta ou deixa de gostar de uma ou outra empresa é problema pessoal de cada um.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas q o bic é fanboy ele é

 

na vdd nem é fanboy, é apenas ant, comprou ps3 me dizia que ps3 era melhor do que xbox e coisa e tal,  que só não gostava do os do ps3 e de sincronizar troféus( tbm me incomoda MUITO sincronizar troféus), passado algum tempo, inverte tudo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se for ver bem, dentre as 3 ela é a mais vulnerável

Tenho console Sony desde 1998 mas não sou fan boy, nem sou pago pra defender ninguém. Todo mundo sabe que a Sony se segura no PlayStation a anos, sua linha de som e imagem vai de mal a pior, os notebooks Vaio também são um fracasso.

 

Ou seja como o amigo disse, das 3 empresas quem menos tem capital e solidez é a Sony.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vou comentar nada sobre o vic, porque pra mim ele não merece a atenção....

 

Agora tem um site muito bom de achievements, brazuca mesmo, que você seria muito bem vindo com o conteúdo que você propõe a postar :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...