Ir para conteúdo
Bim_Nessa

Boost LittleBigPlanet Vita

Recommended Posts

Fala galera. Passando aqui pra pedir a ajuda de no minimo 50 pessoas para jogarem na minha fase em  LittleBigPlanet para PSVita, ela dura apenas 1segundo, assim que entrar na fase ela acaba.

 

1ª - Basta entrar neste link  https://vita.lbp.me/v/m3fvv

2ª- Clique no sino no canto superior direito onde está escrito "Adicionar à Lista". 

3ª- Pronto, assim que você entrar no seu game e ir no mundo "Comunidades" e em "Minha Lista" a minha fase estará lá para baixar, ela pesa apenas 3kb, super leve.

 

Peço que deixem os link de suas fases que eu também baixarei e jogarei para ajudarem vocês.

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR MINHA FASE POR FAVOR.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha criado um tópico assim na área de Vita, mas parece que aqui as pessoas vão ver mais.

 

A minha fase é: https://vita.lbp.me/v/m22tb

 

Quando eu chegar em casa eu jogo a de vocês!

 

Peixe, já joguei a sua beleza...

Opa, estou junto nessa hein, vou agilizar e criar minha fase e coloco nesse mesmo post o link da fase, vlw !!!

Blz, manda lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://vita.lbp.me/v/m2de8

 

oi oi oi :)


Fala galera. Passando aqui pra pedir a ajuda de no minimo 50 pessoas para jogarem na minha fase em  LittleBigPlanet para PSVita, ela dura apenas 1segundo, assim que entrar na fase ela acaba.

 

1ª - Basta entrar neste link  https://vita.lbp.me/v/m3fvv

2ª- Clique no sino no canto superior direito onde está escrito "Adicionar à Lista". 

3ª- Pronto, assim que você entrar no seu game e ir no mundo "Comunidades" e em "Minha Lista" a minha fase estará lá para baixar, ela pesa apenas 3kb, super leve.

 

Peço que deixem os link de suas fases que eu também baixarei e jogarei para ajudarem vocês.

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR MINHA FASE POR FAVOR.

bim o teu ja ta salvo. jogo amanha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, vou criar a minha e posto aqui, chegando em casa eu jogo a de todos.

cade o lvl?

Opa, estou junto nessa hein, vou agilizar e criar minha fase e coloco nesse mesmo post o link da fase, vlw !!!

lvl?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cade o lvl?

 

lvl?

Posto hoje, e já jogo o de todos.

 

Estou enrolado com outros boosts...

 

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, estou junto nessa hein, vou agilizar e criar minha fase e coloco nesse mesmo post o link da fase, vlw !!!

Já tinha criado um tópico assim na área de Vita, mas parece que aqui as pessoas vão ver mais.

 

A minha fase é: https://vita.lbp.me/v/m22tb

 

Quando eu chegar em casa eu jogo a de vocês!

Up

Opa, vou fazer a minha e postar aqui

 

Começo o jogo hoje, ai jogo a fase de vcs

Minha fase:

 

Joguei as fase do Bim, Allan e peixe.

 

Dedé e Evil não criaram ainda.

 

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia fazer um mini tutorial de como criar uma fase ? Sepossível já para pegar os troféus relacionados a criação de fase:

 

  • Share & Share Alike
  • Aspiring Director
  • Quick Badge Job

Ficaria muito agradecido, fora a ajuda que ficaria disponivel para todos os próximos criadores hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia fazer um mini tutorial de como criar uma fase ? Sepossível já para pegar os troféus relacionados a criação de fase:

 

  • Share & Share Alike
  • Aspiring Director
  • Quick Badge Job
Ficaria muito agradecido, fora a ajuda que ficaria disponivel para todos os próximos criadores hehe

Para acessar a parte online (Comunidade) é preciso passar o 1° mundo (menos de 1h), depois vai em comunidade, me procura, copia a minha fase e publica para ganhar o 1° troféu, os outros dois ainda não fiz...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para acessar a parte online (Comunidade) é preciso passar o 1° mundo (menos de 1h), depois vai em comunidade, me procura, copia a minha fase e publica para ganhar o 1° troféu, os outros dois ainda não fiz...

feito o seu amigo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei algumas fases da galera aqui, porém copiei um level e publiquei e o troféu de publicar não pingou, então apaguei o level, como estou indo trabalhar, amanhã de manhã, vou tentar publicar um level para a galera poder jogar !!! Vlw !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei as telas de vcs, precisa baixar elas? só a do bim eu baixei , as outra eu joguei sem baixar, precisa baixar?

 

deixei um comentario em algumas, mas acho que não em todas

 

ainda não aprendi como faço a minha, depois de aprender posto aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ainda não fiz minha fase

 

Quando fizer posto aqui, mas joguei a de todos vcs

Olhei essa semana se vocês tinham feito, o Bim_Nessa já até pegou o troféu, então acho que vocês poderiam agilizar nesse final e semana pois eu já estou com 30/50 unique players.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei essa semana se vocês tinham feito, o Bim_Nessa já até pegou o troféu, então acho que vocês poderiam agilizar nesse final e semana pois eu já estou com 30/50 unique players.

Me ensina como copia a fase ;/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...