Ir para conteúdo
ViictorioZ

Naughty Dog não se compromete com 60FPS para Uncharted 4

Recommended Posts

Revista Edge diz que o jogo neste momento corre a 37FPS.

uncharted-4-thief-end-hd-wallpaper-uncha


Embora tenha dito antes que objetivo desejado para Uncharted 4 era 60 fotogramas por segundo, a Naughty Dog veio dizer agora que não se compromete a esse padrão se prejudicar a experiência dos jogadores.

No estado em que se encontra neste momento, o jogo está correndo acima dos 30FPS, embora o estúdio tenha preferido bloquear a framerate nos 30FPS para a demo que foi mostrada no mês passado.

Sobre a questão dos 60FPS, Bruce Straley, o diretor, disse à revista EDGE (via Videogamer) que "vamos fazer o que for preciso para criar o jogo que desejamos".

  1. "Se atingir os 60FPS significa que vamos perder algo que teria um grande impacto na experiência dos jogadores, então como produtores temos a escolha optar pela experiência em vez dos 60 fotogramas."


Quando visitou o estúdio para a entrevista, a EDGE espreitou para um dos consolesDebug e viu que o jogo estava correndo a 37FPS, o que está longe dos desejados60.

Para referência, todos os outros Uncharted anteriores corriam a 30FPS.

 

Fonte: Eurogamer

 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu nem ligo muito para isso, o jogo sendo bom é o que vale... ou melhor, sendo Uncharted é certeza que vale!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Se atingir os 60FPS significa que vamos perder algo que teria um grande impacto na experiência dos jogadores, então como produtores temos a escolha optar pela experiência em vez dos 60 fotogramas."


 


 


noticia tendenciosa é tendenciosa


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Se atingir os 60FPS significa que vamos perder algo que teria um grande impacto na experiência dos jogadores, então como produtores temos a escolha optar pela experiência em vez dos 60 fotogramas."

 

 

noticia tendenciosa é tendenciosa

Eu entendo isso como um fracasso em não conseguir produzir a 60FPS. Não que eu me importe tanto com isso

 

E depois vem produtora dizer que usou todo poder do console...

 

Ou as produtoras não conseguem ou os consoles não conseguem, simples.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah que bosta.... vou voltar a jogar no Ps3 então!

 

:coolface:  :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico só imaginando a Guerra nos Forúns Gringos por causa disso.

Se tomb raider vier 60fps, prepare-se que a guerra de fanboys irá começar kkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do jeito que todo mundo tá esperando esse jogo, se viesse como 8 bits neguinho jogava dando risada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tomb raider vier 60fps, prepare-se que a guerra de fanboys irá começar kkkkkkk

 

Se vier a 60 fps.... daqui uns 2, 3 anos... a Square lança ele pro PS4 com os mesmos 60 fps do Xbox.... agora o contrário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dane-se tamo nem aí o pior vai ser os caixistas e pcistas falando isso e aquilo mas é só inveja

Não deixem o adrenaline ler essa matéria, aqueles comentários pegam fogo com esses assuntos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier a 60 fps.... daqui uns 2, 3 anos... a Square lança ele pro PS4 com os mesmos 60 fps do Xbox.... agora o contrário.

O contrário oque ? PS3 na teoria era mais forte q o 360 e vimos oque acontenceu heheh.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O contrário oque ? PS3 na teoria era mais forte q o 360 e vimos oque acontenceu heheh.

 

O contrário amigo, é Uncharted ir para o XBox!

 

Tomb Raider pode vir pro PS4, com os 60 fps que você diz que o XBox pode ter... já o Uncharted nunca iria para o XBox, mesmo com seus 37 fps.....

 

E na teoria não, o PS3 é mais forte que o 360.... só ver o hardware de ambos, não tem como contestar.... só ver os exclusivos também para ver.... o mesmo acontece com o PS4, pelo hardware ele é melhor que o xbox, e até agora, até nos multi tem mostrado o mesmo! Se o PS4 não segura 60 fps... não vai ser o one quem vai conseguir.....

 

E só pra acrescentar... para mim o PS4, PS3, PS2, PSP, PSVita podiam ser inferior a qualquer concorrente... mesmo assim, seriam os meus consoles, assim como foram, porque eles me entregam tudo aquilo que quero.... então para mim é indiferente os 60 fps... resolução, hardware etc.... o que conta é que a Sony tem os melhores jogos para mim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não me engano todos Uncharteds anteriores rodaram a 30 fps e não lembro de ver ninguém reclamando. 

 

E como disseram, "é Uncharted"...  jogo nem saiu e já é de longe o favorito para melhor jogo do ano! xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo plenamente com ele melhor fazer um jogo com uma experiência incrivel do que um game tecnicamente mediano a 60 FPS se for pra atingir 60 FPS deixa pro U6 ou TLoU2 ou sei lá que jogo a ND vai lançar depois do  U4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que hoje em dia o que mais incomoda são os bugs, algo que considero muito difícil vindo da Naughty Dog. Não pisariam feio na bola, ainda mais num Uncharted next-gen. Pode até adiar o lançamento para não soltarem algo cagado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A diferença de 30 pra 60 fps só é perceptível se a tv tiver uma taxa de atualização muito alta de resto está ok, e mesmo sendo a 30 (como todos os outros) será fantástico.

 

Levando em consideração q a demo estava rodando a 37 fps mesmo q a versão n chegue a 60 no mínimo estará acima dos 40.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já foi dito 'é Uncharted'.

Estamos no começo do console ainda, se já está batendo 37 fps já 'tá ótimo, basta a Cachorro Safado entregar o U5 da forma como costuma trabalhar: um jogo (quase) livre de bugs e com a jogabilidade 100%.

Boa parte dos usuários entra nesta bobeira de se preocupar demais com os FPS, mas não possui nem equipamento para notar esta diferença (alguns nem sabem editar a configuração de cores de sua TV). 

O jogo já 'tá bonito pra caramba, fluindo como conhecemos a série Uncharted. Se for para não atrasar o jogo e estragá-lo tentando entregar algo inviável no momento, basta que saia perfeito, e o perfeito se melhorar estraga.

Esse mimimis me lembram o estardalhaço que foi feito à época de Strider (no Mega Drive) e do Street Fighter II que exploravam os consoles, mas surgiram bem após o lançamento dos consoles SNES e MD, ou seja as fabricantes foram explorando os limites técnicos que as máquinas possuíam com o tempo.

O mesmo ocorreu com o PS1, basta verem as diferenças na parte gráficas e mecânicas do FFVII, FFVIII, FFIX e Chrono Cross.

No geral, conhecemos a ND e sabemos que a empresa quer o melhor para todo mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que fique bom o U4... pelo menos no nível do U1 e U2 .... ficar no nível do U3... eles podem encerrar a série e focar em TLOU mesmo... ou voltar com Crash Bandcoot  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...