Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Veja o trailer de lançamento do DLC "Dead Kings" de Assassin's Creed: Unity

Recommended Posts

Parece ser uma boa, mas fico com um pouco de receio depois dos bugs que ocorreram no Unity !!! Nada com pressa da certo !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que acabou de ocorrer um bug aqui comigo pois quando coloquei pra baixar, algum tempo depois deu pau na conexão erro de DNS, tive que reiniciar o console. Só pode ter sido esse DLC

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2015 vai ter Assassin's Bug V Bug Flag

Vai ter esse ai e mais 3 jogos do Assassin's Bug só em 2015...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 100% nele agora pouco e só notei um bug de cenário. De resto, um bom DLC, com uma história até interessante.

E não sei não hein, no black flag tinham umas pistas no animus sobre um AC na revolução francesa, um na China e um no Egito, quando Napoleão estava lá, acabou que se comprovou o da revolução francesa com o Unity e o da China naquele DLC que vai sair ainda.

 

No Dead Kings alguns arquivos e falas do Arno mencionam a ida do Napoleão pro Egito, então pode ser que o próximo Assassin's seja lá hein... Ou talvez um DLC... Acho que o Egito ia ser um local massa pra ter um AC, a parte do mistério das peças do Éden misturado com a mitologia egípcia ia ser louco.

 

Só não imagino muitos locais de escalada... Mas o que vocês acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...