Ir para conteúdo
NaniFelipe

Recomendações - NaniFelipe

Recommended Posts

Com o começo da utilização do Compra de Jogos/ Venda de Jogos, criando este tópico para as minhas recomendações com comprador e vendedor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usuário super recomendado. Vendi um jogo para ele e foi tudo tranquilo, dentro do combinado. Até a próxima!

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usuário recomendado, ajudou-me com as dúvidas no fórum e enviou o produto bem lacrado, em ótimas recomendações e com muita agilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho deixar mais uma recomendação! Emprestei uma conta e o NaniFelipe devolveu conforme combinado, usuário de total confiança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o The Walking Dead com o Felipe e ocorreu tudo certo. O jogo chegou em ótimas condições, bem embalado e rápido.

 

#RECOMENDADO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi lider do grupo do steins gate o qual fui fantasma, aproveitado q esqueci a uns dias atras comprou uma vaga do twd michonne comigo, recomendo o amigo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Fiz a compra de sua conta digital com os conteúdos: Surgeon Simulator + dlc Waterborne do Tropico 5 + dlc Espionage do Trópico. Está tudo OK.

Recomendo o colega a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passando pra recomendar o FN mais uma fez, 

 

comprei o The Sims 3 - Físico, e ainda veio pessoalmente entregar  :awyea:

 

 

Recomendado :legal:

 

Isso que é vendedor bom, sai de São Paulo, vai pro Espírito Santo só para ver a felicidade de quem comprou o produto na hora de recebê-lo!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha até me esquecido...

Mais uma recomendação aqui pro Felipe. Comprei o Vita dele e correu tudo bem!

Ainda nos encontramos e batemos um papo sobre games, sobre usuários daqui, sobre família... O cara é muito gente fina. Valeu Felipão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui para recomendar imensamente o Felipe, que tive o prazer de conhecer pessoalmente quando me vendeu um jogo do Vita e se disponibilizou a ir me entregar. O cara é muito gente fina e bom de papo, mais que recomendado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...