Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Nyko anuncia novos acessórios para PS4 na CES 2015

Recommended Posts

Durante a CES 2015, a companhia Nyko anunciou o Data Bank para o PlayStation 4. Ele substitui o HD interno do console e permite que drives de 3,5" sejam usados. Basicamente, com esse acessório, você pode usar HDDs maiores e mais baratos.

Apesar do PS4 ter suporte a HDDs externos sem acessórios, você não pode usá-los para saves ou instalar jogos. Então, dessa forma, o Data Bank pode vir a calhar. Porém, trocar o HDD do console não é uma tarefa tão difícil.

Outro acessório revelado pela Nyko é o Type Pad, que pode ser visto na ilustração mais abaixo.


Tanto o Data Bank quanto o Type Pad serão lançados no primeiro semestre de 2015.

 

bu9wjddu6hdfxxzfywfg.png

 

x2a8o8r8iaha8b8gn9fa.png

 

Fonte: PS3 Brasil

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Edit: Novas informações colhidas do site Kotaku

 

Anuciado durante a CES 2015, um novo acessório para o PlayStation 4 vai diminuir o sofrimento daqueles que não têm mais onde guardar tanto jogo dentro do console. A empresa japonesa Nyko, apresentou o Nyko Data Bank, dock que permitirá aos jogadores instalarem discos rígidos de até 3.5 polegadas em seu aparelho.

 

Atualmente, o PlayStation 4 só é compatível com discos rígidos de 2.5 polegadas, que possuem capacidade menor e ainda são mais caros do que os de 3.5. Para instalar o acessório, o jogador terá que substituir a parte superior direita do console, que pode não deixar o PS4 mais bonito mas compensa por sua funcionalidade.

 

O Data Bank não precisa de cabos e, assim como o console, também indica com uma luz de LED quando o HD está sendo usado. Lembrando que, atualmente, o PlayStation 4 já é compatível com HD"™s de 3.5 polegadas, porém, eles têm que ser ligados no console através de cabos e isto não permite a instalação e jogos salvos do console, ao contrário do dock oferecido pela Nyko que é integrado diretamente no aparelho.

 

O Nyko Data Bank chegará ao mercado custando até US$ 60 (aproximadamente R$ 160), sendo que o disco rígido de 3.5 terá de ser comprado separadamente.

Além disso, a Nyko também anunciou o Type Pad, um pequeno teclado que é conectado junto ao Dualshock 4 para aqueles que não têm paciência de ficar digitando pelas vias normais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava demorando pra sair esse teclado ae...

Esse acessório para HD, será que vai dar ao menos p colocar jogos digitais pegos na PSN??!!
Pq se não sabosta só vai servir para armazenar os vídeos do SHARE ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava demorando pra sair esse teclado ae...

Esse acessório para HD, será que vai dar ao menos p colocar jogos digitais pegos na PSN??!!

Pq se não sabosta só vai servir para armazenar os vídeos do SHARE ¬¬

 

Analisando o texto, da a entender que sim, será possível instalar os games nesse HD.

Me parece que ele é um adaptador para que ao invés de usar HD de notebook no console, vc utilize HDs 3,5".

 

Espero que possa ser utilizado para games, pois o custo de um HD de 2TB de 3,5 é muito mais baixo do que um de Notebook.

 

Vc que tem PS4, sabe me dizer se o HD padrão dele continua sendo de 5400RPM?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Analisando o texto, da a entender que sim, será possível instalar os games nesse HD.

Me parece que ele é um adaptador para que ao invés de usar HD de notebook no console, vc utilize HDs 3,5".

 

Espero que possa ser utilizado para games, pois o custo de um HD de 2TB de 3,5 é muito mais baixo do que um de Notebook.

 

Vc que tem PS4, sabe me dizer se o HD padrão dele continua sendo de 5400RPM?

não sei te informar no momento, só qdo ver a caixa, mas o meu veio no modelo novo de um tipo de fabricação nova corrigindo os bugs anteriores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Analisando o texto, da a entender que sim, será possível instalar os games nesse HD.

Me parece que ele é um adaptador para que ao invés de usar HD de notebook no console, vc utilize HDs 3,5".

 

Espero que possa ser utilizado para games, pois o custo de um HD de 2TB de 3,5 é muito mais baixo do que um de Notebook.

 

Vc que tem PS4, sabe me dizer se o HD padrão dele continua sendo de 5400RPM?

 

Sim, é 5400 RPM.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse teclado veria bem a calhar, sem falar que é muito charmoso :rich_guy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novas informações na matéria, com o acessório será possível instalar jogos e saves no HD de 3.5 polegadas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...