Ir para conteúdo
MorpheuVRJ

Melhor Assassin's Creed

Melhor Assassin's Creed  

92 votos

  1. 1. Na sua opinião, qual foi o melhor jogo da série até agora?

    • Assassin's Creed
    • Assassin's Creed II
    • Assassin's Creed Brotherhood
    • Assassin's Creed Revelations
    • Assassin's Creed III
    • Assassin's Creed Liberation HD
      0
    • Assassin's Creed IV Black Flag
    • Assassin's Creed Unity
    • Assassin's Creed Rogue


Recommended Posts

Estou jogando a série toda desde uns 3/4 meses atrás, e finalmente cheguei no Syndicate. Segue o meu ranking da franquia:

 

1 - AC Brotherhood (o ápice da soma entre história, diversão, jogabilidade, etc)
2 - AC Revelations (história poética, bem desenvolvida; o melhor final entre todos os jogos)
3 - AC Syndicate (mais do mesmo, porém o "mesmo" é o conjunto de tudo que funcionou bem anteriormente)
4 - AC Black Flag (grande - e acertado - risco, com a maior diversificação de mapa de toda a série; história bacana, jogabilidade deu um bom pulo daí pra frente)
5 - AC 2 (excelente, porém os demais são melhores por um ou outro motivo em particular; o último entre os verdadeiros acima da média na série)
6 - AC Rogue (idem ao Syndicate, porém história curtíssima e mal contada; divertido, mapa bacana)
7 - AC Liberation (curto, sucinto, vale o que falei no Syndicate & Rogue; história legal)
8 - AC 3 (história fraca, protagonista chato, jogabilidade prejudicada por x fatores)
9 - AC Unity (história ruim, protagonista sem carisma, jogabilidade PÉSSIMA)

Não rankeei o AC 1 porque joguei há vários anos, no PC mesmo. Mas é MUITO repetitivo, apesar da história muito boa. Caso necessário, colocaria ele em 7o ou 8o.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dos protagonistas que joguei até agora considero o altair o melhor de todos, personagem mais carismático, melhor assassino de todos, depois fica Edward kennay

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Evie e Jacob, são bons protagonistas também, a saga AC tinha morrido até então pra mim no Black Flag, mas esse Syndicate reviveu com tudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 2 é sem duvidas o melhor. A época do jogo já eh uma das melhores que existiram, Ezio eh um protagonista de altissimo nível e a Ubisoft caprichou bastante.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 2 é sem duvidas o melhor. A época do jogo já eh uma das melhores que existiram, Ezio eh um protagonista de altissimo nível e a Ubisoft caprichou bastante.

 

Concordo, essa época do Renascimento onde tem o Leonardo da Vinci e a família dos Médicis explorados é muito da hora. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como fã legitima da pirataria, Black Flag é o meu jogo da franquia favorito, apesar de amar o contexto historico do unity

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como fã legitima da pirataria, Black Flag é o meu jogo da franquia favorito, apesar de amar o contexto historico do unity

 

Larinha pirateira... aushaushuashuahsuahuahs

 

Eu amei o AC3... Podem me julgar, mas foi o que melhor me adaptei. E não curto tanto explorar o mar não... xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Leozin kkkkkkkkk bem, nada altera o fato de que pro Connor existir o vovô teve que dominar os mares do Caribe 💙

 

Eu fico muito na dúvida quanto ao qual eu realmente gosto mais às vezes, mas é o black flag, sempre foi kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim:

-Assassin's Creed II

-Assassin's Creed Brotherhood

-Assassin's Creed

-Assassin's Creed Revelations

 

 

Daqui em diante ficou chato por causa dos navios:

-Assassin's Creed III

-Assassin's Creed Black Flag

 

 

Esses ainda não joguei:

-Assassin's Creed Rogue

-Assassin's Creed Unity

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Triste ver o Rogue sem voto algum....

 

É muito bom e resgata um pouco o espirito dos primeiros Assassin's Creed... eu particularmente curti muito ele... só não tinha votado nele porque o II foi meu favorito!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Triste ver o Rogue sem voto algum....

 

É muito bom e resgata um pouco o espirito dos primeiros Assassin's Creed... eu particularmente curti muito ele... só não tinha votado nele porque o II foi meu favorito!

O rogue é muito bom! Mas o excesso de coisas que ele tem, assim como priminho Unity deixam ele muito cansativo kkkkkkkkkkk e eu amo o Unity hein

 

Tô criando coragem pra jogar o Rogue kkkkkkk

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pra mim:

-Assassin's Creed II

-Assassin's Creed Brotherhood

-Assassin's Creed

-Assassin's Creed Revelations

 

 

Daqui em diante ficou chato por causa dos navios:

-Assassin's Creed III

-Assassin's Creed Black Flag

 

 

Esses ainda não joguei:

-Assassin's Creed Rogue

-Assassin's Creed Unity

Manooo eu acho os navios a coisa mais maravilhosa do Black Flag kkkkkk no AC3 eu não gostei muito (talvez por ser uma coisa em progresso na época ainda)

 

Jogue o Liberation, que conta a história da Aveline! Muito bom também!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O rogue é muito bom! Mas o excesso de coisas que ele tem, assim como priminho Unity deixam ele muito cansativo kkkkkkkkkkk e eu amo o Unity hein

 

Tô criando coragem pra jogar o Rogue kkkkkkk

 

O Rogue é de boa, a história é rápida, tem só 6 memórias, e não tem tanto colecionável assim.

 

Me espanto até hoje de não terem feito uma versão do PS4 dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Rogue é de boa, a história é rápida, tem só 6 memórias, e não tem tanto colecionável assim.

 

Me espanto até hoje de não terem feito uma versão do PS4 dele.

Acho que é pq ele ficou justamente com o trabalho de encerrar o assassins creed no ps3...

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei o Rogue e o Syndicate ainda, mas dos que eu joguei fica assim:

- Assassin's Creed II

- Assassin's Creed Brotherhood

- Assassin's Creed IV Black Flag

- Assassin's Creed III

- Assassin's Creed Revelations

- Assassin's Creed

- Assassin's Creed Unity

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei o Unity ainda e o Rogue eu não terminei, minha ordem fica a seguinte:

-Assassin's Creed IV Black Flag

-Assassin's Creed II

-Assassin's Creed brothehood

-Assassin's Creed Revelations

-Assassin's Creed

-Assassin's Creed Liberation HD

-Assassin's Creed 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, agora já platinei o Unity e comecei o Syndicate.

O Rogue já havia jogado sim, mencionei o Rogue achando que estava falando Syndicate.

E o Liberation também já joguei, mas me esqueci dele.

 

Pra mim:

-Assassin's Creed II

-Assassin's Creed Brotherhood

-Assassin's Creed

-Assassin's Creed Revelations

-Assassin's Creed Syndicate

-Assassin's Creed Liberation

-Assassin's Creed Unity

 

 

Os de baixo minha reclamação é como já falei, navios, chatos demais.

-Assassin's Creed III

-Assassin's Creed Black Flag

-Assassin's Creed Rogue

 

Quero deixar minha decepção com o Unity que tem uma jogabilidade MUITO ruim. Terminei ele e parti para o Syndicate bem triste, mas fui surpreendido por personagens carismáticos e uma jogabilidade muito mais intuitiva e fluída. O boneco não fica escalando tudo que vê pela frente igual um louco, como acontece no Unity. E o sistema de batalhas ficou bem melhor.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero deixar minha decepção com o Unity que tem uma jogabilidade MUITO ruim. Terminei ele e parti para o Syndicate bem triste, mas fui surpreendido por personagens carismáticos e uma jogabilidade muito mais intuitiva e fluída. O boneco não fica escalando tudo que vê pela frente igual um louco, como acontece no Unity. E o sistema de batalhas ficou bem melhor.

 

Infelizmente o Syndicate sofreu as consequências do Unity. Muita gente já achava o jogo ruim antes mesmo dele sair.

 

Eu gostei muito do Syndicate. Achei os personagens carismáticos e foi gostoso jogar. Só acho que eles perderam uma grande oportunidade de deixar você decidir qual dos alvos queria ir atras primeiro. Isso deixaria o jogo muito mais open world e tiraria essa coisa de 100% que te prende toda vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero deixar minha decepção com o Unity que tem uma jogabilidade MUITO ruim. Terminei ele e parti para o Syndicate bem triste, mas fui surpreendido por personagens carismáticos e uma jogabilidade muito mais intuitiva e fluída. O boneco não fica escalando tudo que vê pela frente igual um louco, como acontece no Unity. E o sistema de batalhas ficou bem melhor.

 

Verdade, dava muita raiva quando o Arno ficava preso atras de um BANCO de madeira ou em um varal de roupas, enquanto você ia atrás dos MILHARES de colecionáveis.  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por conta da Ubisoft crescer os olhos e transformar a série em jogo anual, ela acabou canabalizando seus próprios jogos.

 

Se eles tivessem segurado um pouco o Unity para lançar ele mais polido o Rogue teria tido um pouco mais de visibilidade e o pessoal iria ver o quanto esse jogo é legal e nos traz uma história bem bacana o que nos deixa em dúvidas sobre quem é mocinho e quem é o vilão. 

 

E por causa do lançamento catastrófico do Unity (o jogo em si não é ruim, a história é até bacana e a ponte entre o Rogue e o Unity é bem legal), o que pecou bastante no unity foi a pressa em lançar e acabou queimando a série por causa de bugs toscos e da batalha que deu uma sensação de inacabada, faltou polir ela. Com isso, o Sindicate que tinha tudo para ser um bom jogo acabou ficando ofuscado! 

 

Ainda bem que a Ubi se deu conta da bosta e segurou as pontas, dando tempo para mudar e dar um rumo melhor ao Origins... estou louco para jogar ele!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por conta da Ubisoft crescer os olhos e transformar a série em jogo anual, ela acabou canabalizando seus próprios jogos.

 

Se eles tivessem segurado um pouco o Unity para lançar ele mais polido o Rogue teria tido um pouco mais de visibilidade e o pessoal iria ver o quanto esse jogo é legal e nos traz uma história bem bacana o que nos deixa em dúvidas sobre quem é mocinho e quem é o vilão. 

 

E por causa do lançamento catastrófico do Unity (o jogo em si não é ruim, a história é até bacana e a ponte entre o Rogue e o Unity é bem legal), o que pecou bastante no unity foi a pressa em lançar e acabou queimando a série por causa de bugs toscos e da batalha que deu uma sensação de inacabada, faltou polir ela. Com isso, o Sindicate que tinha tudo para ser um bom jogo acabou ficando ofuscado! 

 

Ainda bem que a Ubi se deu conta da bosta e segurou as pontas, dando tempo para mudar e dar um rumo melhor ao Origins... estou louco para jogar ele!

 

 

Assassins creed rogue é magnífico, uma masterpiece que foi ofuscada pela própria UBI, a trilha sonora desse jogo é sensacional  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Dos 4 que joguei até agora:

 

1. AC II

2. AC Revelations

3. AC Brotherhood

 

Lanterna. AC III

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...