Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JKorso

[mypst][IGN] SPOILERS - Premissa de Uncharted 4 é revelada

Recommended Posts

Naughty Dog revela um pouco do enredo de Uncharted 4: A Thief's End



SPOILER | SÓ LEIA SE REALMENTE NÃO TIVER PROBLEMAS COM SPOILERS

 

uncharted-4-thiefs-end.jpg



No final de Uncharted 3, nós vimos Nathan e Elena usando seus anéis de casamento e discutindo um novo começo. Mas em Uncharted 4, a nova e calma vida de Drake não durará muito.

A Naughty Dog revelou a premissa de Uncharted 4 na edição de fevereiro da Game Informer. A história segue três anos após Uncharted 3 e Drake permaneceu com Elena, sua esposa. Sua rotina é interrompida quando Sam, irmão mais velho considerado já morto, retorna abruptamente em sua vida.

Sam diz que precisa encontrar um legendário artefato pirata e de que sua vida depende disso. E assim, do nada, com a promessa de aventura e a oportunidade de ajudar um membro da família, Drake está de volta.

A jornada levará Drake e Sam para Libertaria, uma colônia pirata mitológica em Madagascar - apesar de a Naughty Dog dizer que o jogo não se passará somente nesse local. Dois rivais, Rafe e Nadine, tentam descobrir o tesouro primeiro e estão dispostos a tornar sua vida bastante difícil.

A Naughty Dog adicionou que, após desenvolver o mundo sombrio de The Last of Us, o time precisava ligar a intensidade para o nível 11 com um jogo no nível de ação de Uncharted.

Apesar de, é claro, acontecer muitas mudanças na jogabilidade desde os últimos jogos, um dos mais importantes quesitos sendo focados são a maneira como Drake interage com o ambiente. Com novas ferramentas como a corda e o arpão de escalada, Drake poderá descobrir cavernas escondidas, encontrar um local mais favorável para uma luta ou evitar grupos de inimigos completamente. As fases ainda serão lineares, embora ofereçam muito mais espaço para serem exploradas.

A desenvolvedora recentemente revelou que Uncharted 4 terá modo multiplayer.

Fonte: IGN

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A historia me parece muito simples... Más pelo jeito que conheço a Naughty Dog a historia provavelmente terá muitas reviravoltas. Depois de The Last Of Us,eu já não duvido de nada que a ND possa fazer em seus jogos.

 

Boa matéria!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...