Ir para conteúdo
CharlieUrso

Recomendações - CharlieUrso

Recommended Posts

Participei do grupo do Little Big Planet 3 Ps3 como original com ele, recomendadíssimo usuário correto,honesto e rápido, com certeza farei novas compras com ele. Boas platinas amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troca 1x1 - Prince of Persia x LEGO Piratas do Caribe.

 

Foi tudo como combinado, sem enrolação. Recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi , é aqui que platina disco arranhado?
To com um DVD do É o Tchan um pouco arranhado, que não quer tocar de jeito nenhum... O que eu faço?

Pode me dar uma ajuda?

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi , é aqui que platina disco arranhado?

To com um DVD do É o Tchan um pouco arranhado, que não quer tocar de jeito nenhum... O que eu faço?

 

Pode me dar uma ajuda?

 

Abraços!

É aquele que a imagem da platina é essa aqui?

 

compadre-Washington_49_foto-edu-moraesp.

 

Ou é a outra versão? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aquele que a imagem da platina é essa aqui?

 

compadre-Washington_49_foto-edu-moraesp.

 

Ou é a outra versão? 

 

 

Oi , é aqui que platina disco arranhado?

To com um DVD do É o Tchan um pouco arranhado, que não quer tocar de jeito nenhum... O que eu faço?

 

Pode me dar uma ajuda?

 

Abraços!

 

sauhsuahsuahsuahus Os caras sao mitos...

 

A proposito, eu tenho um Killzone 3 mais arranhado que disco de vinil em festa eletronica. Posso enviar pra qual caixa postal?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sauhsuahsuahsuahus Os caras sao mitos...

 

A proposito, eu tenho um Killzone 3 mais arranhado que disco de vinil em festa eletronica. Posso enviar pra qual caixa postal?

Pode enviar para caixa postal 171 do charlieurso ele platina e te devolve :) kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pessoal, desculpem, não pretendo defender pois o caso é sério, ao menos na minha opinião...

 

O que não implica em entrar no tópico de recomendações do usuário e massacrar, fazer gozações, etc.

 

REFORÇO: Ele errou, e o user lesado TEM direito e DEVER de postar aqui o que ocorreu para que todos possam ver.

 

Só peço que tentem não poluir este tipo de tópico, pois deixa difícil o acesso a informação necessária, que seria a NÃO RECOMENDAÇÃO...

 

Obrigado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode enviar para caixa postal 171 do charlieurso ele platina e te devolve :) kkkk

 

Pq não estou surpreso que a caixa postal seja essa? ahsuahsuahushasuh :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

1kpf7k.jpg

 

Tenha mais humor, meu caro!

Não estamos atrapalhando nada de fato, apenas ajudando expor o fato de ele ter sacaneado o Snorlax

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, desculpem, não pretendo defender pois o caso é sério, ao menos na minha opinião...

 

O que não implica em entrar no tópico de recomendações do usuário e massacrar, fazer gozações, etc.

 

REFORÇO: Ele errou, e o user lesado TEM direito e DEVER de postar aqui o que ocorreu para que todos possam ver.

 

Só peço que tentem não poluir este tipo de tópico, pois deixa difícil o acesso a informação necessária, que seria a NÃO RECOMENDAÇÃO...

 

Obrigado...

 

Concordo plenamente com você Wander, mas tem o problema dele já ter se defendido porcamente lá no tópico de reclamações, onde ele botou a culpa no Snorlaquisi, que "sabia do estado da mídia" porém não explicou a platina. Aí abre brecha pra gozação, não acha?

 

Enfim, não farei mais nada desse tipo, pq concordo com você e acho que quem devia vir aqui negativar é o Snorlaquisi, mas ele fica bastante ausente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, desculpem, não pretendo defender pois o caso é sério, ao menos na minha opinião...

 

O que não implica em entrar no tópico de recomendações do usuário e massacrar, fazer gozações, etc.

 

REFORÇO: Ele errou, e o user lesado TEM direito e DEVER de postar aqui o que ocorreu para que todos possam ver.

 

Só peço que tentem não poluir este tipo de tópico, pois deixa difícil o acesso a informação necessária, que seria a NÃO RECOMENDAÇÃO...

 

Obrigado...

Zezinho sem essa de Bom moço aqui!

Tem que poluir isso aqui sim!

Porra se deixar só um comentariozinho alguem pode passar despercebido e ainda fazer outro emprestimo free.

 

Quero q esse topico seja dos mais acessados, que entre no TT do Forum, Quero que ele chegue até a Mãe do infeliz, pra ela sentir vergonha da PRAGA QUE COLOCOU NO MUNDO  :superbravo: 

 

Eita me exaltei! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o q diz-se ter ocorrido se confirme, sou mais a favor da expulsão desse tipo de gente do fórum/portal do q do povo q usa ráqui...

 

Aqui há envolvimento financeiro no 'mundo real', enquanto no caso dos ráqui, ninguém perde dinheiro e não há dano no citado mundo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O usuário CharlieUrso me pediu dois jogos que eu tinha , eu passei primeiro . Hoje ele me enviou uma mensagem dizendo que iria devolver meus jogos por que como ele alegou , estava arranhado (o que era mentira) , Fui no perfil dele e o jogo que eu enviei para ele tinha sido platinado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...