Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Novo jogo da série Tony Hawk é confirmado para o PS4 em 2015

Recommended Posts

Tony Hawk subiu ao palco durante a conferência da Sony na CES 2015 para anunciar que um novo título da série Tony Hawk será lançado para o PS4 ainda em 2015.

Ele não pode revelar o nome, mas tem "Tony Hawk" nele.

 

1420508837772520.jpg

 

 

Um novo Tony Hawk não é surpresa. Em novembro, noticiamos que Tony estava trabalhando com a Activision para um novo título.

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi uma grande franquia....mas não sei se ainda consegue relembrar os grandes tempos.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi uma grande franquia....mas não sei se ainda consegue relembrar os grandes tempos.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

Lembro de jogar horas e horas no PS1.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tony hawk 2 eu joguei mais de 200 horas, fiz 100% e fazia 1 milhão e 600 mil em dois minutos na hangar  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tony Hawk para mim sempre será foda, e o que da mais gosto de jogar ele é: TRILHA SONORA!

Trilha Sonora de Tone Hawk > Que todas!

 

PS.: Ainda comentei com minha mulher sobre a trilha sonora desse jogo pq estava demorando p sair um pro PS4 ( na hora estava vendo um reportagem no globo espetacular se não me engano e tendo uma nostalgia da trilha sonora )

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a trilha sonora do tony hawk é boa mesmo mas parei de jogar a franquia a partir do american wastland

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certos nichos de jogo são modas,  teve a moda dos jogos de skate e bike, depois teve a moda dos jogos de guitarra, depois de musicas, rpgs, e afins..
jogos de skate estão escaços hoje em dia, mas tivemos varias tentativas após a epoca do psone e nenhum surtiu efeito, pois é algo que não muda muito, se não mudam reclamam da mesmice e se mudam foge demais ou desagrada os fãs, ai eu penso, será que a época desses nicho de jogo não passou ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certos nichos de jogo são modas,  teve a moda dos jogos de skate e bike, depois teve a moda dos jogos de guitarra, depois de musicas, rpgs, e afins..

jogos de skate estão escaços hoje em dia, mas tivemos varias tentativas após a epoca do psone e nenhum surtiu efeito, pois é algo que não muda muito, se não mudam reclamam da mesmice e se mudam foge demais ou desagrada os fãs, ai eu penso, será que a época desses nicho de jogo não passou ? 

achei o tony hawk underground 1 e 2 com a participação do jackass bem legal, faziamos manobras em cadeira de rodas, touro mecânico e muitas outras coisas inusitadas até jogavamos com o ogro shrek e o american wastland foi bacana, novas manobras game divertido e possibilidade de usar bikes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fácil.

Façam algo próximo ao Pro Skater 2 com o melhor da atual geração, trilha sonora nunca foi original então basta selecionar as trilhas certas e por tudo no forno que venderá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tony hawk 2 eu joguei mais de 200 horas, fiz 100% e fazia 1 milhão e 600 mil em dois minutos na hangar  :hehe:

Não lembro quanto fazia mas eu tinha uma volta perfeita alucinante em Hangar.

 

 

_________

 

Problema da serie é só a Activision

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei muito no ps1, especialmente o pro Skater 4, puta jogo foda. Se for na mesma pegada dos clássicos, sera um jogão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...