Ir para conteúdo

Recommended Posts

Na seção de selecionar os capitulos veja se todas estão completadas no veterano. Se tiver todas refaça a ultima, se ainda assim não der, eu não sei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguém teve problemas com o troféu "Exo Survival Veteran" Jogar 50 partidas no EXO Coperativo?

 

No PS3 ele veio normalmente, porém no PS4 eu não consigo pegar esse troféu. Já excluir o jogo e reinstalei, o Save também foi apagado. Porém ele não vem já fiz 4x e nada.

 

Se alguém teve esse problema ou sabe como conseguir resolver me ajuda ai!

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tem muitos troféus bugados. Zerei no veterano, não ganhei troféu. Refiz todos os capitúlos no Veterano, nada. Verifiquei: tudo marcado como completado no veterano, menos a última missão, que eu terminei diversas vezes e nada. O do MP também bugou. Enfim, eu já não gostava muito de COD, joguei por ter ganho. Na próxima, passo adiante. A resposta da publisher também foi bem broxante "Você precisará jogar novamente". Informei que já havia feito isso e responderam "Tente novamente".

 

Caramba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já desistir de pegar troféu de Cod a muito tempo, hoje só multiplayer e de vez em nunca.

Na minha época em que eu ainda me estressava com isso no black ops, tinha um bug que você não ganhava o troféu de ter zerado no veterano se você saísse no meio do jogo, o que eu quero dizer é que você tinha que zerar o jogo inteiro numa sentada  :face1: .

Esse jogo caça níquel há anos igual só mudando sua campanha d single player de 4 horas -.-'',recomendo você tentar zerar o jogo numa sentada se você tiver muito sedento por esse troféu,caso faça diga se funciona,,. boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já desistir de pegar troféu de Cod a muito tempo, hoje só multiplayer e de vez em nunca.

Na minha época em que eu ainda me estressava com isso no black ops, tinha um bug que você não ganhava o troféu de ter zerado no veterano se você saísse no meio do jogo, o que eu quero dizer é que você tinha que zerar o jogo inteiro numa sentada  :face1: .

Esse jogo caça níquel há anos igual só mudando sua campanha d single player de 4 horas -.-'',recomendo você tentar zerar o jogo numa sentada se você tiver muito sedento por esse troféu,caso faça diga se funciona,,. boa sorte.

 

Obrigado pela dica, mas não posso nem olhar mais pra esse jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela dica, mas não posso nem olhar mais pra esse jogo.

 

Total te entendo, esse jogo é broxante a respeito desses glitchs =/, a própria activision e os estúdios associados cagam para o jogo, entregam cheio de bugs e nem se interessam em concertar, pois sabe que as pessoas continuam comprando o jogo e consumindo os dlcs.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tá muito bugado? Vou fazer em veterano e tava pensando nisso, não receber os troféus ao zerar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...