Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
guibs1

Assassins Creed Unity dificuldade em missão etapa obstáculo

Recommended Posts

Pessoal estou com um problema numa missão do Assassins Creed Unity: A missão é investigar um prédio cheio de explosivos, tanto que ele vai para os ares. O problema está em fazer os adendos da missão que é usar pistola, essa tudo OK, e outra que é passar por baixo de obstáculos (acredito que sejam 2) - já refiz um monte de vezes e esse dos obstáculos não dá por concluída (R2 + O). São somente 2 obstáculos ou tem uma manha ? É bug ? Detalhe estou refazendo as missões uma a uma para pegar essas sub-missões. Quem poder ajuda aí. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tenho que fazer novamente essa missão, mas creio que são 5 passagens e tanto faz por baixo como por cima. Mas só depois posso confirmar melhor.

 

Ok, estive a ver é a sequência 5, memória 2 e é passar por 4 objectos, tanto pode ser por cima como por baixo.

Eu na primeira vez também pensei que seria só por baixo mas não, pode ser por cima também.

Mal começa, passas logo por cima de uma caixa que está do lado direito(1), em frente por cima dos barris(2), por baixo da abertura(3) e logo depois outra abertura(4).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que o amigo falou acima, tem dois obstáculos que são por cima, são os dois primeiros... antes de passar pela abertura que dá pro outro nível da fase, antes de pular... mas você tem que ir no ângulo certo pra que ele passe por cima, se não conseguiu, volte e tente de novo, é muito difícil morrer nessa fase, o clima dela parece que se você não correr vai morrer, mas não é assim, vai com calma olhando onde você pode passar por cima que é tranquilo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...