Ir para conteúdo

Foto

Startup Indie Game - Procuro Game Designer e Parcerias

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#1 guicamarotto

Postado 29 dezembro 2014 - 22:13

ola pessoal.

estou procurando por game designers, pra um projeto de game em 2D.

Também procuro por investidores, empreendedores, qualquer parceria que possa fortalecer e ajuda nesse inicio da startup.

interessados me mandem mp, ou se conhecerem alguem pra indicar passem meu email, guicamarotto@gmail.com

Obrigado

#2 dfop02

Postado 29 dezembro 2014 - 22:17

Eu gostaria muito de participar, mas não tenho uma área pré-definida, mas sou bom em designer e sou bem criativo.

No começo do ano tentei criar um jogo indie também, em 2D mas não tive sucesso pois comecei e terminei o trabalho sozinho, mas cheguei até a faze beta... cheio de bugs e erros...

Tambpem já criei inumeros servidores (piratas) de alguns jogos, tibia, the duel, grand chase. Eu criava apenas para jogar com meus amigos, já que eu podia fazer o que eu quisesse, pois era ADM =x

#3 xXStratoXx

Postado 29 dezembro 2014 - 22:37

Olha sou artista, compositor e roteirista. Tenho conhecimentos em Game Design também, embora eu seja só um amador.

Qualquer coisa é só dar uma olhada no meu portfolio: http://kawek.net/GeovanniViana

1147435.png

#4 Matheus_167

Postado 30 dezembro 2014 - 08:54

Vai usar qual engine pra desenvolvimento?

Matheus_167.png

Spoiler

Recomendações: http://forum.mypst.c...es-matheus-167/

#5 wildanimal86

Postado 30 dezembro 2014 - 10:54

pretende fazer divulgação propria? ou ira divulgalo em uma plataforma existente?

feliz ano novo

marcelo

#6 dfop02

Postado 30 dezembro 2014 - 11:20

Esqueci de mostrar meu portifolio...

Aqui está: 

http://dfop02.deviantart.com/gallery/

#7 guicamarotto

Postado 30 dezembro 2014 - 18:01

valeu pelo interesse galera, vamos as respostas.

Eu gostaria muito de participar, mas não tenho uma área pré-definida, mas sou bom em designer e sou bem criativo.

No começo do ano tentei criar um jogo indie também, em 2D mas não tive sucesso pois comecei e terminei o trabalho sozinho, mas cheguei até a faze beta... cheio de bugs e erros...

Tambpem já criei inumeros servidores (piratas) de alguns jogos, tibia, the duel, grand chase. Eu criava apenas para jogar com meus amigos, já que eu podia fazer o que eu quisesse, pois era ADM =x

@dfop02, vamos conversar, me passa seu email pessoal por mp pra mim por favor. valeu (depois olho seu portfolio com calma)

Olha sou artista, compositor e roteirista. Tenho conhecimentos em Game Design também, embora eu seja só um amador.

Qualquer coisa é só dar uma olhada no meu portfolio: http://kawek.net/GeovanniViana

@xXStratoXx, muito legal Strato me passe seu email pessoal por mp pra gente conversar. (depois olho seu portfolio com calma)

Vai usar qual engine pra desenvolvimento?

Matheus, até começamos estudando e desenvolvemos um primeiro projeto pelo Stencyl, mas estamos estudando pra refaze-lo em Unity, e esse proximo projeto que é bem grande também Unity.

pretende fazer divulgação propria? ou ira divulgalo em uma plataforma existente?

feliz ano novo

marcelo

wildanimal86, nao sei se é isso que quer saber mas temos varios canais de divulgacao, ja temos uma pagina da startup no face, perfil no alvanista, twitter, etc. criamos o site também da startup, ta feinho ainda mas quem quiser da uma acessada la, www.xtagegames.com

a ideia pra esse projeto que queremos fazer é ir pro Kickstarter pra arrecadar fundos. se conseguirmos uma boa grana, saimos (somos 2 socios) de nossos trampos pra nos dedicarmos somente a isso, senao conseguirmos só vai demorar mais pra ficar pronto mas nao vamos desistir hehe.

#8 dfop02

Postado 30 dezembro 2014 - 19:48

valeu pelo interesse galera, vamos as respostas.

@dfop02, vamos conversar, me passa seu email pessoal por mp pra mim por favor. valeu (depois olho seu portfolio com calma)

Eu sozinho a alguns meses, tentei programar um jogo em 2D para as plataformas de Android e AOS, o jogo era simples, com mecanicas simples e talz, a diferença que queria acrescentar, era há qualidade dos efeitos e personagens. Inicialmente tentei fazer um tipo de luta entre 2 players, dps vi era muito hard para os celulares aguentarem legal, então parti para uma luta em turnos, porém com algumas cartas ao envez de movimentos. Eu sequer cheguei a beta, pois era eu sozinho... e era muito lerdo, então parei... Se quiser posso te passar tudo o que bolei.

Também criei outros 4, mas ficaram só no papel, imaginar e fácil, dificil é fazer!

MP enviado!

#9 xXStratoXx

Postado 30 dezembro 2014 - 20:31

MP enviada com sucesso.

Cheguei a me arriscar desenvolver jogos em engines menos sofisticadas como o Construct 2 e RPG Maker.

1147435.png

#10 guicamarotto

Postado 30 dezembro 2014 - 21:10

Mps recebidas, embreve vai um emailzinho pra voces hehe

Eu sozinho a alguns meses, tentei programar um jogo em 2D para as plataformas de Android e AOS, o jogo era simples, com mecanicas simples e talz, a diferença que queria acrescentar, era há qualidade dos efeitos e personagens. Inicialmente tentei fazer um tipo de luta entre 2 players, dps vi era muito hard para os celulares aguentarem legal, então parti para uma luta em turnos, porém com algumas cartas ao envez de movimentos. Eu sequer cheguei a beta, pois era eu sozinho... e era muito lerdo, então parei... Se quiser posso te passar tudo o que bolei.

Também criei outros 4, mas ficaram só no papel, imaginar e fácil, dificil é fazer!

MP enviado!

dfop02, normal cara, é bem dificil fazer tudo do zero num jogo. quem sabe podemos terminar juntos sua ideia!! voce falando talvez até seja um pouco igual a nossa!

haha no papel temos cerca de 10 ideias ja. realmente, a criatividade é muita, dificil é tirar do papel. mas com ajuda vamos conseguir fazer todos.

MP enviada com sucesso.

Cheguei a me arriscar desenvolver jogos em engines menos sofisticadas como o Construct 2 e RPG Maker.

Show Strato! ta mais ou menos na mesma pega que a gente. chegamas a estudar o Construct 2 mas por alguns detalhes não vamos utiliza-lo.

#11 wildanimal86

Postado 30 dezembro 2014 - 21:20

outra pergunta

pretende cobrar ou sera no estilo de cash?

marcelo

#12 guicamarotto

Postado 01 janeiro 2015 - 21:54

a ideia é ser gratis pra baixar e jogar, e ter compras internas. mas nao deixaremos que seja algo que só da pra chegar longe gastando. quem tiver paciencia sempre será recompensado e conseguirá ir até o fim, mas vai levar mais tempo claro.

outra pergunta

pretende cobrar ou sera no estilo de cash?

marcelo

#13 wildanimal86

Postado 01 janeiro 2015 - 22:05

esses dias relembrei de um jogo que tinha no meu game boy

conhece o bugs bunny crazy castle?

por incrivel que pareça não encontro nada no mesmo estilo

#14 guicamarotto

Postado 02 janeiro 2015 - 10:15

opa!! valeu pela ideia, vai pra listinha haha! vamos dar uma olhada!! 

esses dias relembrei de um jogo que tinha no meu game boy

conhece o bugs bunny crazy castle?

por incrivel que pareça não encontro nada no mesmo estilo

#15 ThiagoAV

Postado 02 janeiro 2015 - 10:26

Como Designer não posso ajudar em nada... agora na programação, se precisarem estou por aqui!!! :D

#16 wildanimal86

Postado 03 janeiro 2015 - 00:15

tem skype?

tenho contato com o sergio da aworker games estudio indie do phoenix force que foi lançado no steam

#17 guicamarotto

Postado 03 janeiro 2015 - 21:53

opa! meu skype é guicamarotto

valeu pelo contato! 

#18 oo_kurotora_oo

Postado 28 janeiro 2015 - 16:26

Cara, eu também estou começando agora, estou com uns projetos pessoais, e sei que o começo é muito dificil, entao desejo a voces muita sorte e que de tudo certo pra voces ai, e quem sabe mais pra frente não podemos abrir uma parceria.

GANBATE !!!

#19 guicamarotto

Postado 28 janeiro 2015 - 21:21

opa cara! com certeza! seria legal! boa sorte pra vc tb! 

#20 dfop02

Postado 04 fevereiro 2015 - 17:19

opa cara! com certeza! seria legal! boa sorte pra vc tb! 

Como está o andamento? Eu já desenhei alguns esboços que me pediu =D

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos