Ir para conteúdo

Foto

Startup Indie Game - Procuro Game Designer e Parcerias

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#1 guicamarotto

Postado 29 dezembro 2014 - 22:13

ola pessoal.

estou procurando por game designers, pra um projeto de game em 2D.

Também procuro por investidores, empreendedores, qualquer parceria que possa fortalecer e ajuda nesse inicio da startup.

interessados me mandem mp, ou se conhecerem alguem pra indicar passem meu email, guicamarotto@gmail.com

Obrigado

#2 dfop02

Postado 29 dezembro 2014 - 22:17

Eu gostaria muito de participar, mas não tenho uma área pré-definida, mas sou bom em designer e sou bem criativo.

No começo do ano tentei criar um jogo indie também, em 2D mas não tive sucesso pois comecei e terminei o trabalho sozinho, mas cheguei até a faze beta... cheio de bugs e erros...

Tambpem já criei inumeros servidores (piratas) de alguns jogos, tibia, the duel, grand chase. Eu criava apenas para jogar com meus amigos, já que eu podia fazer o que eu quisesse, pois era ADM =x

#3 xXStratoXx

Postado 29 dezembro 2014 - 22:37

Olha sou artista, compositor e roteirista. Tenho conhecimentos em Game Design também, embora eu seja só um amador.

Qualquer coisa é só dar uma olhada no meu portfolio: http://kawek.net/GeovanniViana

1147435.png

#4 Matheus_167

Postado 30 dezembro 2014 - 08:54

Vai usar qual engine pra desenvolvimento?

Matheus_167.png

Spoiler

Recomendações: http://forum.mypst.c...es-matheus-167/

#5 wildanimal86

Postado 30 dezembro 2014 - 10:54

pretende fazer divulgação propria? ou ira divulgalo em uma plataforma existente?

feliz ano novo

marcelo

#6 dfop02

Postado 30 dezembro 2014 - 11:20

Esqueci de mostrar meu portifolio...

Aqui está: 

http://dfop02.deviantart.com/gallery/

#7 guicamarotto

Postado 30 dezembro 2014 - 18:01

valeu pelo interesse galera, vamos as respostas.

Eu gostaria muito de participar, mas não tenho uma área pré-definida, mas sou bom em designer e sou bem criativo.