Ir para conteúdo
lKnowell

Skin Adesiva para o PS4 ; Headset

Recommended Posts

E ae galera, blz?

Então, pesquisando aqui no ML, vi esse lance de skins adesivas para o PS4 e achei bem bacanas, acabou que queria pedir uma da Alemanha pro meu PS4, porém, meu medo é em relação a temperatura do PS4, será que isso afeta a temperatura dele? Pois vi que de algumas para outras tem diferenças de material, alguns vendedores falam que é adesivo de vinil, outros vendedores possuem de fibra de carbono e outros nem falam qual o tipo de material, espia só:

http://lista.mercadolivre.com.br/skin-ps4

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601964149-skin-capa-pelicula-adesiva-ps4play4-union-jack-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-606938239-skin-ps4-adesivo-playstation-4-sublime-personalizados-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610843170-capa-skin-adesiva-de-fibra-de-carbono-p-playstation-4-ps4-_JM

 

Agora outra dúvida que queria acrescentar no tópico, meu aniversário esta chegando agora no mês que vem, e conversando com minha mulher, ela perguntou se eu queria uma câmera com o JD, ou o Headset, que era p eu escolher o que tivesse mais prioridade, porém na hora de pesquisar um Headset estou em dúvida de qual marca escolher ( é certo que tem que ser sem fio e 7.1 ), pois queria pegar o melhor que tem na atualidade por ae para não me arrepender depois.

Vlw ae galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha, eu não teria coragem de colocar skin

 

sobre headset eu recomendo com fio

 

sem fio descarrega muito rápido, recomendo algum da turtlle beach, tenho um do modelo ear force shadow(modelo do cod ghosts) e acho ele muito bom, material do fone aparenta ser bem resistente ( na verdade acredito que seja, pq ja estou com ele a alguns meses e não tem sinal nenhum de desgaste em parte nenhuma do fone, nem dos fios)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha, eu não teria coragem de colocar skin

 

sobre headset eu recomendo com fio

 

sem fio descarrega muito rápido, recomendo algum da turtlle beach, tenho um do modelo ear force shadow(modelo do cod ghosts) e acho ele muito bom, material do fone aparenta ser bem resistente ( na verdade acredito que seja, pq ja estou com ele a alguns meses e não tem sinal nenhum de desgaste em parte nenhuma do fone, nem dos fios)

mas e a respeito dos outros modelos, sabe dizer? se é bom ou n, se já ouviu falar bem e talz...

o fone com fio p mim não iria rolar, pq pelo lugar onde eu coloco o console p jogar, com fio ia fuder tudo rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha, fones que eu sei que são bons são os da tritton (caros pra cacete) e os da turtlle beach

 

mas acho que no seu caso um pulse gold atende o que vc quer ik, sem fio e com boa qualidade de audio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha, fones que eu sei que são bons são os da tritton (caros pra cacete) e os da turtlle beach

 

mas acho que no seu caso um pulse gold atende o que vc quer ik, sem fio e com boa qualidade de audio

nunca ouvi falar desses da tritton, tem aq pelo BR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso o da sony com fio

 

E não tenho o que reclamar e só um comentário, h7 da turtle, triton e la vai afins são pra profissionais que trabalham no ramo e precisam escutar o mínimo de detalhes pra se dar bem em partidas pvp (principalmente os da triton) (e além de ser mega caros)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso o da sony com fio

 

E não tenho o que reclamar e só um comentário, h7 da turtle, triton e la vai afins são pra profissionais que trabalham no ramo e precisam escutar o mínimo de detalhes pra se dar bem em partidas pvp (principalmente os da triton) (e além de ser mega caros)

e oq vc acha das skins?

e fones da Razer, será que são bons? por serem caros nunca ouvi ngm falar nada deles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e oq vc acha das skins?

e fones da Razer, será que são bons? por serem caros nunca ouvi ngm falar nada deles

Eu não colocaria skin no meu ps4 a menos que seja um bem foda e que eu tenha total certeza que não vai prejudicar o desempenho do bebê a longo prazo

 

Quanto ao H7

 

Bom, eu preciso saber pra que você quer usar ele

 

Dependendo da sua necessidade um 7.1 com fio da sony vai lhe suprir muito bem mas ai vai do que você quer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não colocaria skin no meu ps4 a menos que seja um bem foda e que eu tenha total certeza que não vai prejudicar o desempenho do bebê a longo prazo

 

Quanto ao H7

 

Bom, eu preciso saber pra que você quer usar ele

 

Dependendo da sua necessidade um 7.1 com fio da sony vai lhe suprir muito bem mas ai vai do que você quer

então, um bem foda seria um da Alemanha o/, mas fico com medo pq não sei se prejudica ao funcionamento dele ou vai prejudicar a longo prazo...

Quanto ao h7, eu quero um de qualidade e que realmente seja bom e pro meu caso nem adianta, tem que ser sem fio mesmo e 7.1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca ouvi falar desses da tritton, tem aq pelo BR?

ter tem, são bons demais, mas carissimos,  e  como o lucas disse, os tritton e os turtlle beach tops de linha são mais voltados pro pessoal pro msm, insisto que no seu caso um pulse gold era uma boa pedida

aqui o link do pulse ik

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614134392-headset-gold-71-wireless-stereo-ps4-ps3-psvita-pc-original-_JM

 

 

dá uma pesquisada ai pq peguei o primeiro que achei só pra te mostrar msm

e respondendo ali em cima

 

razer tem fama de não durar nada, isso serve pra todos produtos dela, são bonitos, bem funcionais, mas param de funcionar muito rápido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ter tem, são bons demais, mas carissimos,  e  como o lucas disse, os tritton e os turtlle beach tops de linha são mais voltados pro pessoal pro msm, insisto que no seu caso um pulse gold era uma boa pedida

aqui o link do pulse ik

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614134392-headset-gold-71-wireless-stereo-ps4-ps3-psvita-pc-original-_JM

 

 

dá uma pesquisada ai pq peguei o primeiro que achei só pra te mostrar msm

e respondendo ali em cima

 

razer tem fama de não durar nada, isso serve pra todos produtos dela, são bonitos, bem funcionais, mas param de funcionar muito rápido

eu dei uma olhada nesse tritton mas só achei 5.1, os 7.1 não achei p ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se vc quer fone só pra jogar de bobeira mesmo, compra o pulse elite

(aquele sem fio que saiu pro ps3 e funciona no ps4). Eu tenho e é muito foda.

 

O que saiu pro ps4 (versões gold e silver) eu não sei dizer se são melhores, mas achei eles visualmente

horríveis.

Esses fones da Tritton, Turtle Beach e outras, são voltados para os viciados em fps online, que acham que conseguem

ouvir cada detalhe dos jogos, como se tivessem audição super-humana rsrs

São muito caros e têm um monte de firulas que um gamer com vida social não vai usar. Devem ser ótimos, mas o que eles

oferecem de diferente são as coisas que vc provavelmente não vai usar, então é besteira pagar mais caro por isso, certo?

 

As skins provavelmente não causariam problemas, visto que elas não tampam as saídas de ar do console. O problema é saber

se a parte adesiva presta ou se é daquelas que derrete com qualquer calor e grudam no plástico do console.

 

Eu acho mais vantagem comprar uma faceplate, fica muito bacana e não tem problema. Só que ainda não vi pra vender por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se vc quer fone só pra jogar de bobeira mesmo, compra o pulse elite

(aquele sem fio que saiu pro ps3 e funciona no ps4). Eu tenho e é muito foda.

 

O que saiu pro ps4 (versões gold e silver) eu não sei dizer se são melhores, mas achei eles visualmente

horríveis.

Esses fones da Tritton, Turtle Beach e outras, são voltados para os viciados em fps online, que acham que conseguem

ouvir cada detalhe dos jogos, como se tivessem audição super-humana rsrs

São muito caros e têm um monte de firulas que um gamer com vida social não vai usar. Devem ser ótimos, mas o que eles

oferecem de diferente são as coisas que vc provavelmente não vai usar, então é besteira pagar mais caro por isso, certo?

 

As skins provavelmente não causariam problemas, visto que elas não tampam as saídas de ar do console. O problema é saber

se a parte adesiva presta ou se é daquelas que derrete com qualquer calor e grudam no plástico do console.

 

Eu acho mais vantagem comprar uma faceplate, fica muito bacana e não tem problema. Só que ainda não vi pra vender por aqui.

o seu é sem fio?

Eu só queria ter uma jogabilidade com qualidade, não sou do tipo fanático por FPS e tudo mais, se bem que curto mt FPS, mas pagar caro p ter esse minimo de qualidade a mais p mim n importaria, só queria mesmo um fone bom (7.1) e de qualidade para que eu não venha ter problemas cedo...

qdo ao tipo sem fio ou com, eu não sei, espero que eles durem da mesma forma que os controles duram, pq ai sim ta bom rs

 

Sei lá, a skin é tão bonita, mas tenho medo dos maleficios que ela pode me trazer futuramente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é sem fio. Tenho ele há uns 2 anos, tá perfeitinho. A qualidade é ótima, é 7.1 e a bateria é razoável. E ele carrega com o mesmo cabo do dualshock 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é sem fio. Tenho ele há uns 2 anos, tá perfeitinho. A qualidade é ótima, é 7.1 e a bateria é razoável. E ele carrega com o mesmo cabo do dualshock 3.

legal, bom saber, já dei uma pesquisada, mas queria a opinião de algumas pessoas antes de comprar e dps me arrepender...

e qto a câmera, oq vc acha?

se não for da Alemanha ou Naruto é feia u.u

 :P

Mas e ae pikachu, será que vale a pena?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Câmera pro ps4? Bom, eu não tenho, mas não acho que seja vantagem. Até o momento não há nenhum jogo que precise dela. Acho mais vantajoso comprar um jogo do que comprar a câmera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal, bom saber, já dei uma pesquisada, mas queria a opinião de algumas pessoas antes de comprar e dps me arrepender...

e qto a câmera, oq vc acha?

se não for da Alemanha ou Naruto é feia u.u

  :P

Mas e ae pikachu, será que vale a pena?

 

Sei lá, é só de "enfeite" eu compraria se tivesse condições, mas sequer um PS4 eu tenho e.e

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Know, com relação ao headset, eu tenho o Pulse e já tive o Pulse Elite, e realmente eles acabam descarregando muito rápido.

 

Os modelos da Turtle Beach são ótimos. Os picões são da Astro, mas são absurdamente caros e feitos por encomenda e só entregam nos EUA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica a dica, se não for Astro ou Tritton AX PRO ou alguns modelos da Razer e o Novo Turtle Beach do XONE, todos os headsets são ESTÉREO com EMULAÇÃO Surround (5.1, 7.1, etc.), então se acha que está comprando algo melhor por vir escrito 7.1 nele, está enganado.

 

Tenho o Tritton AX PRO (5.1 real) e o Tritton Primer Wireless (estéreo). Mesmo o Primer tendo uma qualidade absurda de som, não tem como comparar com o AX PRO. Quem diz que não tem diferença ou é surdo ou nunca usou. É coisa de outro mundo. Seria minha indicação, já que você encontra usado na faixa de R$ 500.

 

Fica a dica 2: Turtle Beach, nem de graça. Uma vagabundagem só.

 

No seu caso, como fios estão totalmente fora de questão, recomendaria os Pulse Elite mesmo da Sony, já testei e são bons. Fica a questão da carga que dura umas 5 ~ 6 horas, o que não é uma boa, já que parece que você joga bem mais do que isso por vez XD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica a dica, se não for Astro ou Tritton AX PRO ou alguns modelos da Razer e o Novo Turtle Beach do XONE, todos os headsets são ESTÉREO com EMULAÇÃO Surround (5.1, 7.1, etc.), então se acha que está comprando algo melhor por vir escrito 7.1 nele, está enganado.

 

Tenho o Tritton AX PRO (5.1 real) e o Tritton Primer Wireless (estéreo). Mesmo o Primer tendo uma qualidade absurda de som, não tem como comparar com o AX PRO. Quem diz que não tem diferença ou é surdo ou nunca usou. É coisa de outro mundo. Seria minha indicação, já que você encontra usado na faixa de R$ 500.

 

Fica a dica 2: Turtle Beach, nem de graça. Uma vagabundagem só.

 

No seu caso, como fios estão totalmente fora de questão, recomendaria os Pulse Elite mesmo da Sony, já testei e são bons. Fica a questão da carga que dura umas 5 ~ 6 horas, o que não é uma boa, já que parece que você joga bem mais do que isso por vez XD.

Nuss, não sabia disso... :/

Mas será que esses fony da sony ai compensa msm? Quero algo de qualidade e bom para não me arrepender e n precisar trocar de fone cedo

 

Know, com relação ao headset, eu tenho o Pulse e já tive o Pulse Elite, e realmente eles acabam descarregando muito rápido.

 

Os modelos da Turtle Beach são ótimos. Os picões são da Astro, mas são absurdamente caros e feitos por encomenda e só entregam nos EUA.

esse astro nunca tinha ouvido falar, vou dar uma pesquisada nele? mas esse pulse elite compensa msm?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Não sei te dizer nada sobre a skin, mas eu particularmente não usaria, sei lá, acho feio, prefiro o console "natural"

Sobre o fone eu tenho esse aqui do spoiler, que ganhei no final do ano passado, ele funciona no Ps4 também e é bem de boa, não penso em trocar tão cedo.

 

 

20122013925321.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei te dizer nada sobre a skin, mas eu particularmente não usaria, sei lá, acho feio, prefiro o console "natural"

Sobre o fone eu tenho esse aqui do spoiler, que ganhei no final do ano passado, ele funciona no Ps4 também e é bem de boa, não penso em trocar tão cedo.

 

 

20122013925321.jpg

 

esse é o pulse neah?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

esse é o pulse neah?

É sim, gosto bastante do som dele, é bem limpo e cumpre bem seu papel, pode não ser o melhor de todos mas eu gosto bastante, nunca me deixou na mão não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nuss, não sabia disso... :/

Mas será que esses fony da sony ai compensa msm? Quero algo de qualidade e bom para não me arrepender e n precisar trocar de fone cedo

 

esse astro nunca tinha ouvido falar, vou dar uma pesquisada nele? mas esse pulse elite compensa msm?

Cara meu sonho eh ter um Astro, mas eh soh sonho mesmo pois eles são o olho da cara, os modelos mais antigos passam de 1000 reais fácil.

 

Sobre o pulse, basta comprar um elite mais novo, o antigo eh legal, mas de um material regular e visual feio XP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...