Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Novo Suikoden, Dragon Quest HD, Final Fantasy XII HD, Xenosaga HD e um novo exclusivo para o PlayStation são revelados por insider

Recommended Posts

Suikoden-1.jpg

 
Os fãs vêm se perguntando sobre a possibilidade de um novo Suikoden, uma remasterização em HD de Final Fantasy XII e Xenosaga (especialmente desde o dia em que Katsuhiro Harada mencionou isso), e o insider Verendus, que é bem conhecido no NeoGAF pelo seu conhecimento na área de vídeo games, deixou algumas informações interessantes nos fóruns hoje, em uma discussão sobre a possível exclusividade do novo Silent Hills.

As coisas começaram leve, com a menção de um novo exclusivo do PlayStation sendo produzido pela Konami.

Em seguida eles voltaram com uma tempestade de revelações:
  • Um novo Suikoden está em desenvolvimento agora. Este está muito longe, embora, como é uma coisa recente, tanto quanto eu sei. Eu acho que 2016 é o ano em que começaremos a ouvir coisas sobre isso.
  • Superman  pretende fazer seu retorno triunfal aos vídeo games, em um jogo que não foca nas lutas.
  • Um novo jogo Virtua Fighter está por vir.
  • Boa notícia para alguns fãs de MGS no PC, existem planos para trazer a coleção HD para PC.
  • FFXII HD na geração atual está basicamente confirmado. Assim como Dragon Quest em HD (eu realmente esqueci o número). Além disso, há um spin-off de Final Fantasy planejado para consoles. Não possui grande orçamento. Não é FFX ou FF7. Não é um RPG tradicional também.
  • Devem trazer uma coleção de Xenosaga HD. Eu também estou ansioso para isso, já que, eu nunca joguei-los.
  • Você vai começar a ouvir falar de renovação digital de algumas IPs antigas nos próximos 1-2 anos.
  • Outra IP sem nome que está vindo para Playstation produzido pela Sega deve ser anunciado no próximo ano. Não é um jogo de luta.
  • Um jogo em Terceira Pessoa de grande orçamento está chegando e ele é definido no subcontinente indiano. Mencionei isso, porque eu sinto que é algo bastante notável que está por vir. Acho que é muito surpreendente, mas também muito emocionante.
  • Novo IP japonês que é ambientado no... Japão. Título de ação e aventura em terceira pessoa com monstros e máquinas. Pode ter elementos de RPG, não tenho certeza sobre isso, infelizmente. Cenário futurístico. Exclusivo para Playstation.
Verendus também mencionou que Metal Gear Solid 4 pode estar vindo para PC, e que a Konami está planejando potencialmente reviver outra velha IP que tem estado em banho-maria por cerca de uma década, acrescentando que Final Fantasy XII HD seria para PS4, mesmo que ele não excluiu uma versão para PS3 também.

Ele finalmente explicou que a IP em terceira pessoa mencionado no ponto 9 é uma mistura de aventura e ação, e que ele acha que Final Fantasy XII e Dragon Questem HD vão ser anunciados antes do lançamento de Final Fantasy XV.

Temos que lembrar que esse tipo de informação privilegiada continua não confirmar, e deve ser considerado apenas como um rumor até que cada anúncio seja feito oficialmente.

Uma coisa é certa: se tudo isso é verdade, os próximos anos vão ser emocionantes, especialmente para os fãs de JRPG.
 
Fonte: Dual Shockers
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só li Final Fatnasy XII HD e Xenosaga HD. Nada mais importa :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não se animem muito. Mesmo que o que ele tenha acertado antes (Tipo quando ele falou que FF VII tava vindo pro PS4), ele também erra.

Esse tipo de coisa, antes de receberem anúncio oficial, costuma variar bastante.

 

...

 

Mas eu queria Xenosaga HD. Nem que seja só o III

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou querer esse FFXII, só espero que não venha $59,90, pois é ridículo. Quanto ao spin off, torço muito que seja um Dissidia, joguei muito no psp e no psvita foi o jogo que mais joguei, seria um bom reforço pro portátil. Claro, se isso tudo for verdade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só li Final Fatnasy XII HD e Xenosaga HD. Nada mais importa :)

THIS

 

Mas queria o XII pro vita :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma versão HD e localizada do Tales of Destiny Remake/2 era tudo o que eu queria.

 

Tenhamos fé na Mamco Bandai T-T -sqn

 

Ps: Zestiria pra PS4 seria uma boa também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa... Um novo Suikoden... para ps4... seriam quantos personagens? 4...mil ?????

 

Xenosaga! Pena que rolou treta... se nao podia ate mandar um Xenogears xD...

 

Dragon Quest espero que seja o 7 haha.

 

FFXII...

 

Quero todos!

 

Otima noticia!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até peguei minha coleção xenosaga pra dar uma olhada.... Que venham. Todos

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Xenosaga eu quero muito!
Não consegui jogar os dois primeiros, só o terceiro... Quero ver qualé que é da história completa.


Ah! Adicionando: esse Spin-Off do Final Fantasy, que eles dizem não ser um RPG tradicional, deve ser o Dirge Of Cerberus em HD.
Se fosse apostar dinheiro, esse seria meu chute.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ah! Adicionando: esse Spin-Off do Final Fantasy, que eles dizem não ser um RPG tradicional, deve ser o Dirge Of Cerberus em HD.

Se fosse apostar dinheiro, esse seria meu chute.

 

bate na boca kkkkkkk

 

todo mundo sabe que vai ser um dissidia pra vita ou um novo advance também pro vita :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dragon quest tem que ser o VIII ou VII...acho que virá mesmo...e o XI para PS4.

 

xenosaga joguei os 3 e o 2 joguei mais de 99 horas até zerei o marcador de horas...não sei se jogaria denovo. (Xenosaga não é da monolith que foi comprada pela nintendo?)

final fantasy XII HD seria perfeito, jogaria novamente.

 

IP da Sega Shenmue 3????

 

sobre suikoden, gostei do III, achei o iV bom e acho que o V melhorou bastante em relação ao IV.

mas vai ter que dar uma recalchutada no enredo, mundo etc... ...pois Suikoden envelheceu demais ao meu ver nao consigo achar tão atraente hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...