Ir para conteúdo
Pablo_M-P

Little Big Planet Karting - erro conexão

Recommended Posts

Eu jogava normalmente o LBPK online, inclusive já fiz uns 87%, joguei várias vezes no modo online. Mas na última semana ele não entra mais no online. Aparece "A conexão foi perdida, você deve estar conectado para acessar...". Mas estou conectado! Todos outros jogos conectam normalmente no online. O que fazer? Já instalei novamente. Já desliguei o modem com o jogo ativo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Comigo acontece a mesma coisa, só que no LBP 2.

Tinham dito que era por ser a versão digital e tal, mas nem era, eu testei com mídia física e continuava o mesmo erro, um loading infinito para achar jogadores, toda hora dizendo que estava desconectado quando não estava, chato isso.

Desculpa não poder ajudar, boa sorte ai.

 

Ahh.. já tentou desinstalar o jogo e depois reinstalar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo acontece a mesma coisa, só que no LBP 2.

Tinham dito que era por ser a versão digital e tal, mas nem era, eu testei com mídia física e continuava o mesmo erro, um loading infinito para achar jogadores, toda hora dizendo que estava desconectado quando não estava, chato isso.

Desculpa não poder ajudar, boa sorte ai.

 

Ahh.. já tentou desinstalar o jogo e depois reinstalar?

 

Já reinstalei de novo e nada de voltar o online. Assim que der vou desinstalar novamente e apagar todas atualizações, inclusive o save. 

 

Muito estranho do nada parar de se conectar com servidores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou só eu, vários jogadores não estão conseguindo se conectar esta semana. Ou os servidores estão em manutenção de 1 semana ou foram fechados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém sabe de nada? Quase 2 semanas servidor off. Esse jogo vai ficar implatinável? Pesquisei e não encontrei nada, nem em foruns americanos. Caiu só para brasileiros? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema não é com o seu PS3 ou a sua internet, é com os servidores do LBP. Parece que o problema é só no LBP Karting, acho que foi culpa do DDoS (Lizard Squad). O melhor remédio é esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema não é com o seu PS3 ou a sua internet, é com os servidores do LBP. Pareçe que o problema é só no LBP Karting, acho que foi culpa do DDoS (Lizard Squad). O melhor remédio é esperar.

 

Agora estou em dúvida de novo se é só problema do servidor, vi um pessoal ganhando os troféus online.

 

Também pensei que fosse devido ao ataque DDoS, mas o meu tava off antes do ataque.

 

Vou esperar e torcer para voltar. Desgraça é que me faltava só 3 troféus pra platina, 2 deles online. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive o mesmo problema qdo o jogo saiu na plus... e não adianta sofrer mano, pois o problema não é no seu PS3 e nem na sua PSN, a treta tá na sua internet. Troquei meu modem (que conectava, navegava normalmente na internet e funcionavam qse sem problemas na PSN) e a partir dai passei a conseguir conectar de boa no LBPK. Se tiver alguém que possa te emprestar um modem novo, faça um teste!

 

PS: E faça um teste pra ver em qto tá seu upload, e se não estiver no minimo com 10% do download, solte os cachorros em cima da sua operadora de internet!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive o mesmo problema qdo o jogo saiu na plus... e não adianta sofrer mano, pois o problema não é no seu PS3 e nem na sua PSN, a treta tá na sua internet. Troquei meu modem (que conectava, navegava normalmente na internet e funcionavam qse sem problemas na PSN) e a partir dai passei a conseguir conectar de boa no LBPK. Se tiver alguém que possa te emprestar um modem novo, faça um teste!

 

PS: E faça um teste pra ver em qto tá seu upload, e se não estiver no minimo com 10% do download, solte os cachorros em cima da sua operadora de internet!

 

Poderia ser na internet. Estranho é q é só com esse jogo. Mas já tirei o modem wifi e coloquei direto no cabo e continua sem conectar LBP. Poderia ser velocidade, mas já joguei online o LBP com NET de 1MB, e depois mudei para 10MB, onde também jogava LBP. Em ambas usei o mesmo modem q funcionava normalmente. No momento não tenho outro modem para testar, mas vou ver se acho alguém q empreste.

 

Um mistério isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ser na internet. Estranho é q é só com esse jogo. Mas já tirei o modem wifi e coloquei direto no cabo e continua sem conectar LBP. Poderia ser velocidade, mas já joguei online o LBP com NET de 1MB, e depois mudei para 10MB, onde também jogava LBP. Em ambas usei o mesmo modem q funcionava normalmente. No momento não tenho outro modem para testar, mas vou ver se acho alguém q empreste.

 

Um mistério isso. 

 

Pede pra operadora para verificar as portas do equipamento em q vc tá ligado, pode ser isso tbm... o problema é q os srvs do LBP são um lixo... e o mesmo problema ocorre no LBP e LBP2... Ou testa levar seu console pra casa de um amigo... certeza que funciona!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema não é com a Internet, Pablo. O que vc relatou está acontecendo aqui em casa também de maneira idêntica, sem prejuízo dos outros jogos ou função online. Você teve alguma notícia recente a respeito deste problema?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema não é com a Internet, Pablo. O que vc relatou está acontecendo aqui em casa também de maneira idêntica, sem prejuízo dos outros jogos ou função online. Você teve alguma notícia recente a respeito deste problema?

 

Nada ainda. Fiz de tudo. Desinstalei, apaguei atualizações, apaguei save, botei direto no cabo. A droga do LBPK continua dando aviso "não é possível se conectar com servidores". 

 

Com outros jogos continuo jogando normalmente online. Jogo Tomb Raider q os servidores são uma merda, mas funciona normalmente online.

 

 

Pesquisei e não encontrei nada a respeito do LBPK.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum, percebi esse problema agora no inicio de janeiro, e me deu um frio de pensar que pode ser o servidor indo pro saco.

Mesmo quando estava bom já era ruim.

Fiz um boost de umas 30 partidas VS online e não contou nem metade para o troféu.

Faltam 2 do online, e se voltar o servidor, vou tentar eliminar logo.

 

P.S.: Fiz uma pesquisa rápida na net e tem relatos de todos os cantos sobre o problema, mas não encontrei nenhum post oficial sobre os servidores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

el problema no viene siendo desde diciembre ya viene siendo desde septiembre u octubre del 2014 ya que a mediados de octubre no puedo conectarme y me sale que no se puede conectar a los servidores del juego pero en el foro de la ps4 hay algunos jugadores les pasa lo mismo y a otros no lo cual esto es raro. Y lo malo es en  donde se puede hablar o reclamar para que puedan hacer algo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto a sony e os responsáveis pelo jogo não irão corrigir nada. Vai ficar assim mesmo. Então os jogadores que estão sem acesso a meses vão ter que se virar e descobrir um jeito. O big_borba sugeriu testar outro modem, ou levar PS3 na casa de alguém, como também falar com operadora, o problema é que os "técnicos" sabem menos que eu kkk.

 

Só testei colocar direto no cabo. Se alguém já testou com outro modem, escreva aqui os resultados.

 

Em contato com a sony eles me disseram que dá para tentar liberação das portas, então me mandaram abrir as seguintes portas:

 

TCP: 80, 443, 5223

UDP: 3478, 3479, 3658.

 

Não tenho muito conhecimento para fazer este tipo de coisa, tenho um modem da net e um roteador. Essas portas devem ser liberadas nas configurações do modem net ou configurações do roteador? Liberei elas no roteador. 

Como os tutoriais que achei no youtube não são muito claros, não tenho ideia se fiz corretamente. (todos pulam alguma etapa que deixa dúvidas).

 

Estou com o jogo desinstalado, mas quando voltar a instalar eu coloco aqui se consegui alguma coisa. No momento estou sem tempo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony me mandou abrir as portas do modem, mas como eu já imaginava testei e não fez diferença nenhuma. Só para reforçar que eles nem sabem o que estão fazendo.

 

Acho que os responsáveis pelos servidores estão jogando baralho, abandonaram e não querem corrigir o problema. Isso se já não fecharam os servers sem avisar.

 

Será que já da para declarar jogo implatinável? Já deu 2 meses sem conexão.

 

São uns #$%¨&, me faltava só 2 troféus online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complicado pra caramba isso! 

 

Para mim só faltam os troféus online, chamei um amigo para fazer e ele que me deu a notícia de que os servidores não estavam funcionando e que, provavelmente, haviam sido fechados... 

 

Procurei muito na internet e não vi nenhuma única notícia de aviso sobre isso. 

 

Pelo visto, uma platina que vai ficar empacada na minha conta e na de outros =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que os servidores já fecharam? 

Se isso realmente aconteceu, acho que foi um dos jogos que conheci que durou menos tempo online.

Triste. Estava até animado jogando. Resolvi atualizar e me deparei com isso..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to no japao e falta 2 trofeus para platinar, desde dezembro to tentando conectar, o pior eh que nao acho noticia por parte da sony, umas semanas atras estavam vendendo na promocao, pq? Pra jogar offline?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to no japao e falta 2 trofeus para platinar, desde dezembro to tentando conectar, o pior eh que nao acho noticia por parte da sony, umas semanas atras estavam vendendo na promocao, pq? Pra jogar offline?

 

 

Pois é, nada de noticia. Dá impressão que a sony nem sabe disso. Os atendentes da sony não tem a mínima ideia do que está acontecendo. Alias, quando q eles sabem de alguma coisa.

 

Também me falta só 2 online. Mas já era, ficou implatinável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, aqui tbm faz um tempão que não consigo entrar no online.... Sacanagem isso hein...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos vocês que estão com erro, estão usando a versão digital ou em disco?

 

Pelo que vi por ai, o erro acontece com quem está usando a versão digital!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois de um ano parado resolvi executar aqui e deu erro depois de 11 updates

 

versão digital comprado na psn eua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...