Ir para conteúdo
danielsaraiva

Resultado MGM 32

Recommended Posts

Resultado MGM 32
melhor_guia.png


Olá pessoal! Hoje anuncio o resultado do MGM 32, relativo ao mês de Outubro.

O que é o MGM?
  • O Melhor Guia do Mês é um concurso mensal do fórum myPSt que tem como objetivo eleger o melhor Guia de Troféus criado no mês em questão.
Como funciona? Quem pode se inscrever?
  • No começo de cada mês, será aberto um tópico para que os usuários inscrevam seus guias oficializados no mês passado. Dentro do prazo estipulado, qualquer usuário que tenha um guia oficializado dentro das regras do MGM (apresentadas no tópico), pode inscrevê-lo. Após o fim do prazo de inscrições, os Analistas de Guias reúnem-se e apontam suas considerações e concedem suas notas. Uma média das notas é feita, e o guia com maior média é declarado vencedor. Um tópico apontando o vencedor, posições, notas e considerações de cada guia é criado e divulgado ao público;
  • Todos os usuários do site podem se inscrever, até mesmo usuários da Staff, não existem exceções. Ao se inscrever no MGM, tenha em mente que você estará concorrendo com os melhores guiadores do site.
O que o vencedor ganha?
  • Além de reconhecimento no fórum, o vencedor do MGM leva a badge "Um guia campeão" no portal myPSt.
Todos os guiadores estão de parabéns, nenhum guia teve média abaixo de 9 :D

Tivemos 8 guias inscritos. Eles foram: 8° Lugar - Média 9.00


GIbj1GE.jpg
Parabéns JKorso!


Comentários:
- O guia está completo em informações, mas achei o Road Map muito simples, apesar de sucinto. As dicas dos troféus estão bem completas também, mas notei que o guiador deixou as descrições dos troféus minusculas. Já os banners parecem fora dos padrões, e acabaram ficando um pouco "pequenos", o analista que oficializou este guia, deveria ter visto isso.

- Guia serve bem a sua função; não tenho do que reclamar.

- Um guia que cumpre seu papel. Sem observações.

- Ótimo guia, porém o guiador poderia ter caprichado um pouco mais no roadmap.

- Um guia muito simples, porém, creio que a alteração na fonte tenha atrapalhado na leitura das informações dos troféus, tive que remover alguns pontos devido ao isso, no mais, parabéns!

- O RoadMap do guia poderia ter sido melhor trabalhado. Não gostei do guiador mudar o tamanho da fonte da descrição dos troféus.


7ª Lugar - Média 9.05




full-icon.png
Parabéns Mathfrance!


Comentários:

- O guiador deveria manter o padrão neste guia, em especial, o Road Map, pois ele colocou spoilers nos troféus listados no 1ª primeiro passo e no 3ª passo não fez o mesmo, apesar de serem poucos troféus no 3ª e último passo, acho que o padrão deve ser mantido. No troféu Legend Among Legends :silver:, o guiador poderia ter deixado a dica em spoiler e também poderia inserir os vídeos centralizados. Em suma, o guia está ótimo e bem completo.

- Os troféus do Passo 1 no RoadMap deveriam estar sem spoiler, como o guiador fez no Passo 3. A dica do troféu Legend Among Legends :silver: deveria estar em spoiler, e o espaço entre cada Missão poderia ser menor. Os vídeos e a imagem do troféu Perseverance :bronze: ficariam melhores centralizados. O guia cumpre bem o seu papel, mas nada de destaque.

- Nada de excepcional neste guia e tive que remover uns pontinhos devido ao roadmap em spoiler.

- Belo guia mas nada que mereça uma análise maior ou crítica negativa.

- Achei o guia legal, mas sem destaques que mereçam nota maior.

- Guia bem legal, mas não exceptional. Cumpre seu papel bem.


6° Lugar - Média 9.23




xnn2Ne.png
Parabéns digaolcs!


Comentários:
- Uma coisa que gostei neste guia foi o Road Map, é praticamente um detonado, muito bem escrito e elaborado, porém, com o excesso de banners, o tópico demorou um tanto para carregar aqui, mas estão ótimos e muito bem feitos; a estética deste guia está impecável! Mas acho que o guia da DLC 400 Days ficaria melhor em um post á parte, separado das dicas dos troféus do jogo base.

- Roadmap muito bem detalhado... Detalhado até demais, acho que dava pra compactar um pouco ele pra deixar a leitura mais agradável.
Especialmente pois nos troféus tá explicado de uma forma bem condensada o que é pra fazer.

- Gostei do road map (pormenorizado), apesar de extenso e cansativo.

- Guia muito bem escrito porém detalhado demais. A série do jogo por seus troféus serem todos relacionados a história (exceto um da dlc), creio que não necessite um guia tão extenso já que o caminho é bem linear. Entendo a ideia do guiador que pessoalmente eu gostei, mas o detonado poderia ter sido uma alternativa a parte para quem ficasse perdido durante o jogo. Sem mais, um ótimo guia.

- Um guia complexo até de mais para um jogo tão linear, porém, nada que irá atrapalhar minha nota para o guia, parabéns!

- O detonado do jogo no RoadMap poderia ser um pouco menos detalhado, já que o jogo é bem linear.


5° Lugar - Média 9.37




2u8hzza.jpg
Parabéns RennatoBR!


Comentários:
- O guia está ótimo, muito bem escrito e detalhado, com belas dicas e um Road Map bem explicativo, porém, o guiador usou spoiler dentro do Road Map e acho que isso acaba deixando o mesmo um pouco feio. Acho que centralizar todos os vídeos do guia, daria um toque a mais, deixando mais bonito. Percebi que o guiador digitou "Curinga" ao invés de "Coringa", o que é muito errado, o correto a ser digitado é "Coringa"... Gostei dá ideia de por as Badges relacionados ao jogo dentro do guia, acho que assim facilita um pouco mais para aqueles que gostam também de caçar Badges e não só troféus. E a propósito, ótimos banners!

- Gostei do guiador ter adicionado a informação de badges na Introdução, mais guias poderiam conter tal informação. Os troféus no RoadMap deviam ter ficado sem spoiler, e os vídeos das dicas ficariam melhor centralizados. O guiador escreveu "Curinga", e o certo é "Coringa". Ótimo guia.

- O guia em si está ótimo! Mas tive que remover alguns pontinhos devido ao Road Map em spoiler.

- Ótimo guia, não há o que reclamar dele a não ser o fato de que fica esteticamente feio colocar a tag spoiler no Roadmap. Mas claro, isso de forma alguma interferiu na análise do mesmo.

- O guia está bem feito. Nenhuma observação a ser feita.

- Guia muito bem feito, não tenho nenhuma queixa em relação a ele.


:bronze: 4° Lugar - Média 9.48




E9zJRXm.png
Parabéns uncreed251 e Ferreira_F10!


Comentários:
- Ótimo guia, bem detalhado e explicado, principalmente as dicas, mas achei o Road Map meio "embaçado" como tantos troféus repetidos, e acho que assim acabando confundindo um pouco o jogador. Algumas dicas no guia ficaram um pouco grandes, e acho que um spoiler ou uma caixa, cairia bem ali.

- O vídeo no Sobre o jogo tinha de estar obrigatoriamente em spoiler. O RoadMap está ótimo, mas senti falta da numeração dos troféus, visto que alguns ficaram repetidos e assim o leitor tinha uma melhor noção de quando ele ia obter o troféu se ele estivesse numerado. Dicas muito boas também, só acho que devia ter utilizado os emoticons dos troféus quando foi para linkar troféus nas dicas tal como fez no RoadMap, de maneira a ficarem mais visíveis.

- Bem caprichado o guia, mas achei o roadmap meio confuso, e ficou um vídeo fora do spoiler no início do guia.

- Bem caprichado o guia, e como já falaram, ficou um vídeo fora do spoiler.

- Procurei não ler o guia a fundo pela questão do spoiler do jogo e por não tê-lo jogado ainda, mas apesar do roadmap um pouco confuso e do vídeo fora do spoiler, não deixa de ser um ótimo guia.

- Gostei muito do guia! Adorei a mensagem no começo do guia sobre os spoilers.


:silver: 3° Lugar - Média 9.52




G40GNt3.jpg
Parabéns frossth!


Comentários:
- O guia está incrível, muito bem explicado em todos os aspectos, mas o guiador poderia ter deixado os vídeos centralizados para ficar mais bonito esteticamente. Notei que a imagem final do guia está grande demais, e fora dos padrões. Achei bacana o guiador por as informações na introdução tanto do PS3 como também do PS4. E o banners estão demais!

- Guia excelente também, só precisava deixar os vídeos centralizados. Lindos banners.

- Este guia está mais do que excepcional é um guia até que simples, porém, muito funcional! Desde que vi esse guia pela primeira vez já imaginei que ficaria muito bonito, sem dizer que os banners ficaram maravilhosos. Parabéns, nota merecida!

- Um guia que cumpre bem seu papel fornecendo todas as informações necessárias para os troféus.

- Um guia bem funcional, cumpre de forma regular o papel.

- Guia bem funcional, cumpre bem o seu papel.


:gold: 2° Lugar - Média 9.55




FTh2KUK.png
Parabéns anrock1!


Comentários:
- Os troféus que podem ser perdidos mostrados na introdução podiam estar em spoilers. Aquele spoiler na introdução deveria estar no Road Map, não existe melhor lugar para ele do que o próprio Road Map... Achei o Sobre o Jogo muito grande, se realmente é necessário ter essas informações no guia, deveria também estar em spoilers. No mais, o guia está ótimo e muito bem explicado, cada detalhe, mas ficou um pouco massante. Encontrei também alguns espaçamentos desnecessários. Já os banners estão incríveis, e os considero os mais bonitos desta edição do MGM.

- Acho que aquela introdução ao jogo ficou grande demais, mas isso não tira méritos do guia.

- Guia muito completo. O cara realmente se dedicou ao jogo e ao guia.

- Particularmente não gosto de textos muito longos por deixarem a leitura cansativa, mas isso de fato não interferiu na nota do guia vendo a dedicação do guiador em passar o máximo de informação possível. É um ótimo guia que de fato irá ajudar a todos.

- O guia está muito bom, mas se tivesse caprichado mais no guia com certeza ganhava MGM. Bom, ví alguns problemas de espaçamento, além de que o guia é um pouco "pesado" de mais, ah, e para facilitar a leitura o criador deveria ter deixado o guia mais colorido, devido aos grandes textos, tornou o guia um pouco cansativo.
Na parte "troféus que você pode perder" ficaria melhor em spoiler ou ao menos todos juntos, o criador deixou um espaço entre cada troféu, o que gerou um espaçamento desnecessário. Em "Sobre o jogo" realmente deveria estar grande parte em spoiler. No mais, um ótimo guia! Parabéns!!

- Na Introdução, em "Troféus que você pode perder", os troféus deveriam estar em spoiler ou um do lado do outro, e o guiador esqueceu da informação em "Troféus bugados". As informações antes do RoadMap ficaram muito massantes e deveriam estar em um post à parte. Existem alguns espaçamentos no guia. Os banners do guia estão muito lindos, com informações muito completas. Dá pra ver que o usuário se dedicou muito ao guia.


:platinum: 1° Lugar - Média 9.73



eyzVFqW.jpg
Parabéns dfop02!


Comentários:
- O Road Map deste guia está ótimo, muito bem explicado e detalhado, um pouco massante, mas gostei. As dicas dos troféus e os banners estão espetaculares também. Os vídeos podiam estar centralizados para deixar o guia mais bonito.

- Guia bem caprichado, não tenho problemas com ele.

- Gostei bastante deste guia.

- Ótimo guia, nada a reclamar sobre o mesmo.

- Muito bonito o guia dfop! O roadmap está muito bonito, porém, tive que reduzir uns pontinhos devido ao fato de ter dois "9° Passo".

- Guia excelente, RoadMap muito bom. Os vídeos poderiam estar centralizados. Fora isso, nada à reclamar.


Seguem as notas:

Batmanâ„¢: Arkham Origins Blackgate - Deluxe Edition
9
9.5
9.6
9.5
9.2
9.4

Média: 9.37

Beyond: Two Souls
9.5
9.7
9.2
9.7
9.3
9.5

Média: 9.48

Call Of Juarez: Gunslinger
9
9
9.5
9
8.8
9

Média: 9.05

Destiny
9.2
9.9
10
9.5
9.2
9.5

Média: 9.55

Dragon Ball Z: Battle of Z
9.7
9.8
9.8
9.7
9.7
9.7

Média: 9.73

The Legend of Korra
9.7
9
9.4
9.3
10
9.7

Média: 9.52

The Walking Dead
9.2
9.3
9.6
8.8
9.5
9

Média: 9.23

The Wolf Among Us
8.9
9
9.5
9
8.8
8.8

Média: 9

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeee, para béns a todos que participaram =D

 

6ª lugar o/, cada vez mais aprendendo a melhorar meus guias hehehe, eu concordo que o Roadmap do meu ficou gigante, eu fiquei pensando qual a melhor forma de fazer e achei q detalhando cada episódio seria uma boa, vou procurar dar uma melhorada nele no futuro =D

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PARABÉNS PORRA!!!!! :D :D

 

Valeu PORRAAAA!  :awyea:

 

Sem Analista participando fica facil (Zoa)  :hehe:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pq virou da moderação ganhou mgm né dfop (brincadeira <3), continue assim e eu vou me apaixonar por você <3

 

Parabéns para todos os participantes! :krumel:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porra

 

se era pra estar em último conseguiu ficar em 1°.. me pergunto o que o dfop considera pra ele ficar em primeiro?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Parabéns man :)

 

e parabéns aos outros guiadores.

 

ótimos guias :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Parabéns Pikachu, seu guia está realmente excelente.

E parabéns pra todo mundo que participou.

 

Entrei no "pódio" pela primeira vez, hauehaeuaehuaehue Um dia ainda ganho um, quem sabe, hauehauhaeu

Podem deixar que assim que tiver um tempo já arrumo tudo o que tiver que ser arrumado.

 

Mais uma vez, parabéns pra todo mundo e obrigado aos analistas e todo mundo que contribui para evolução dos guias do portal, em cada MGM que passa é visível que o nível dos guias tem aumentado. Parabéns pra todo mundo.

 

-edit

Sobre a última imagem do guia, os outros que fiz tem imagens do mesmo tamanho, não lembro qual analista disse que poderia ter o mesmo tamanho da head por não tem um padrão definido. Mas já que ta muito grande que tamanho posso usar? Assim já arrumo dos três guias.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Pikachu, seu guia está realmente excelente.

E parabéns pra todo mundo que participou.

 

Entrei no "pódio" pela primeira vez, hauehaeuaehuaehue Um dia ainda ganho um, quem sabe, hauehauhaeu

Podem deixar que assim que tiver um tempo já arrumo tudo o que tiver que ser arrumado.

 

Mais uma vez, parabéns pra todo mundo e obrigado aos analistas e todo mundo que contribui para evolução dos guias do portal, em cada MGM que passa é visível que o nível dos guias tem aumentado. Parabéns pra todo mundo.

Claro que um dia vai ganhar um! Entrar no pódio só mostra que está quase lá!!

 

Obrigado nós por criarem esses guias fantásticos :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pq virou da moderação ganhou mgm né dfop (brincadeira <3), continue assim e eu vou me apaixonar por você <3

 

Parabéns para todos os participantes! :krumel:

 

Vei, as vezes até esqueço q sou mod  :hehe:

 

Pode me amar (Desde que seja menina) e obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vei, as vezes até esqueço q sou mod  :hehe:

 

Pode me amar (Desde que seja menina) e obrigado!

 

peter_parker_meme_in_hd_by_lemmino-d6026

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos. Tomei último, mas não estava com pretensões, quem sabe da próxima.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara sinceramente achei que o guia campeão seria o Destiny, pq aquilo não é um guia é uma enciclopédia  :coolface: ,

Mas parabéns ao Pikachu, pois se ele foi o primeiro e superou Destiny realmente o guia ficou excepcional!

Add o DBZ à sugestão da badge de guias campeões  Agora que já tem o guia só me falta o jogo  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi muito bem de falarem mal do tamanho do Guia que eu fiz. É uma IP nova e não queria fazer nada pelas coxas. Tirei como base os guias da Primagames que são "massivos" como dito, porém não te deixa com dúvida nenhuma. De todo jeito foi bem disputado com ótimas notas, muito próximas umas das outras por sinal, então parabéns a todos! 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara sinceramente achei que o guia campeão seria o Destiny, pq aquilo não é um guia é uma enciclopédia  :coolface: ,

Mas parabéns ao Pikachu, pois se ele foi o primeiro e superou Destiny realmente o guia ficou excepcional!

Add o DBZ à sugestão da badge de guias campeões  Agora que já tem o guia só me falta o jogo  :krumel:

 

 

Não entendi muito bem de falarem mal do tamanho do Guia que eu fiz. É uma IP nova e não queria fazer nada pelas coxas. Tirei como base os guias da Primagames que são "massivos" como dito, porém não te deixa com dúvida nenhuma. De todo jeito foi bem disputado com ótimas notas, então parabéns a todos! 

 

Só para esclarecer, eu achei muito bom tanta informação sobre o game, o guia ficou completo, todas minhas dúvidas sobre  raids, contratos e outros retirei no próprio guia, tanto que estou usando atualmente!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei que o guia do anrock1 fosse ganhar, pois guia é guia e no caso é o mais completo que existe. Creio que alguns guias terão problemas com essa de 'serem maçantes' dada a quantidade de informação necessária. Seria legal levarem isso em consideração daqui para diante.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para esclarecer, eu achei muito bom tanta informação sobre o game, o guia ficou completo, todas minhas dúvidas sobre  raids, contratos e outros retirei no próprio guia, tanto que estou usando atualmente!

 

Foi exatamente por isso que eu quis deixar o Guia bem grande, é uma IP nova, não tem como colocar pouca informação. Se eu colocasse pouca muitas pessoas iam ficar com dúvidas nos comentários. Eu tive muita dúvida no começo do jogo, e tudo que eu aprendi eu coloquei no Guia, foram mais ou menos 250 horas in-game + Guia pra eu poder finalizá-lo, foi por isso que ficou tão grande. Quando eu completei a Raid pela quarta vez e eu falei "agora realmente posso  finalizar o Guia" que fui ver que ele tava daquele tamanho. Outra coisa foi a crítica de colocar cores no texto, eu já vi literalmente Guias que parecem uma árvore de natal de tanta cor que tem, e não queria isso pro meu guia!

 

Isso na minha opinião só leva muitos Guiadores a pensarem que Guias grandes e mais completos, especialmente sobre jogos novos, são desfavorecidos na hora do MGM. Enfim, como disse foram notas muito próximas umas das outras, estão todos de parabéns! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem desmerecer o pikachu

 

Mas estamos vendo o MGA do ano passado all over again

 

Guia extenso porém maravilhoso recebe nota baixa porque um ou dois analistas acharam massante até porque se isso não fosse levado em consideração está na cara qual é o guia campeão desse mgm32

 

Enfim, Meus dois centavos neste assunto

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem desmerecer o pikachu

 

Mas estamos vendo o MGA do ano passado all over again

 

Guia extenso porém maravilhoso recebe nota baixa porque um ou dois analistas acharam massante até porque se isso não fosse levado em consideração está na cara qual é o guia campeão desse mgm32

 

Enfim, Meus dois centavos neste assunto

 

Infelizmente leitura não agrada muitos. Se um parágrafo já é massante para alguns, imagina o que é um livro. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"massante" para quem deve lê ele todo e avaliar!

porém para quem já está usando e tem suas dúvidas sobre, é uma mão na roda diferente de varios guias onde tenho que buscar a informação no google (muitas em guias gringos), no Destiny não estou tendo esse problema.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não é desmerecer nem um pouco o guia do pikachu pois é o mais sucinto deles mesmo.

Eu ainda não compreendi - mesmo depois de ler e reler e treler - a regra de spoilers no Roadmap, mas enfim.

Há lugares que são permitidos, mas outros não o são e acho que ainda não é 100% conclusiva a regra de onde deve e onde pode ter tais spoilers.

 

Mas assim, material pra ser estudado os guias dos últimos MGMs. Como disse: parabéns pra cada um deles.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente leitura não agrada muitos. Se um parágrafo já é massante para alguns, imagina o que é um livro.

Sim

 

repetindo pra ficar bem claro, não estou desmerecendo o guia do Pikachu mas um guia que é atualizado a cada nova atualização do jogo, um guia que me aponta quais matériais devo pegar e quando pegar, como pegar

 

Me parece mais digno de ser o primeiro lugar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"massante" para quem deve lê ele todo e avaliar!

 

Bingo! Tá aí um quesito que eu tenho de concordar: O guia tem de ser levado em consideração pela dúvida sanada/informação dada, indiferente se muita ou pouca, aos olhos de alguém que precisaria de informação, não pelos olhos de um analista que CERTAMENTE achará maçante. Pessoalmente esse adendo de ser maçante acho completamente inválido ou o propósito e conceito de análise de um guia está deslocado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...