Ir para conteúdo
RobBellic

GTA V PS4 - TROFEUS BUGADOS

Recommended Posts

Alguns trofeus do GTA V no PS4 estão bugando pra mim. Queria saber se está acontecendo com outros players. 

O 1ª que bugou foi da missão do submarino onde Trevor encontra o artefato nuclear mas precisa devolver e fica puto.

(Repeti a missão e então o trofeu veio)

O 2ª que bugou até agora, sem solução, é concluir um serviço online como membro de gangue. 

Já mudei entre as 5 gangues que faço parte, concluo o serviço e nada do trofeu aparecer.

O 3ª que bugou foi pela conclusão dos 5 Rampages com Trevor. Simplesmente não apareceu mesmo repetindo por load essas missões.

em tentativa desesperada irei jogar o modo historia novamente ate esta parte para ver se desbloqueia.

Mas o online realmente não imagino como solucionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o que percebi baseado em algumas dicas que achei em outros sites, é que o ideal é JOGAR O MODO HISTÓRIA DESCONECTADO DA PSN E COM SAVE AUTOMATICO DESLIGADO, pois por algum bug alguns trofeus não aparecem estando logado. O do submarino quando trevor pede ajuda de Franklin e Michael, não apareceu daí repeti a missão nas condições acima e o trofeu veio. Com relação ao do 100%. Faça o check list completo, repita missões, infelizmente é insistir. Para mim o que faltava e rodei até descobrir, era pagar pela dança na boate e fazer com que a dançarina peça para Fraklin leva-la para casa dela(para o hot coffee). Outra coisa que bugou muito e fiquei insistindo, foi a ultima missão do Dom, 'risco incalculável'. Neste caso iniciar o modo historia logado na PSN, jogar no GTA online e depois voltar para o historia sem deslogar a psn, fez com que finalmente a ultima missão do dom surgisse. Complicado, tornando a tarefa ainda mais dificil. Mas enfim, me resta apenas o trofeu de lev100 para platinar. Boa sorte a todos que seguiram este papo.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consegui o troféu VIDA BANDIDA dos 100% de conclusão de jogo e 157 assaltar todas as 20 lojas com Êxito.

O mesmo comigo na parte de 100% de conclusão....

Então, a checklist ta feita, eu achei tudo oq tinha de ser feito, mas o troféu não pinga, se eu tentar jogar desconectado da psn, será que desbuga? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, acho que não porque passei por isso tambem por 2 motivos: 1- não aparecia a última missão de Don, aquela que ele salta da represa sem paraquedas. E ao desligar a PSN, jogando offline total, rodei um pouco e surgiu finalmente o icone D no gps. 2- não tinha me lebrado de fazer pagar a dança privê na boate até curtir a garota 1005 e ela convidar pra ir ao apartamento dela. Isso foi o que me restava para os 100% e o troféu veio de boa em seguida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica de como peguei todos os troféus que tive problema:

 

"157" ou "Stick Up Kid":  a solução foi criar um novo personagem no online (pode ser na sua conta mesmo, você tem direito a 2 personagens), pular o tutorial e assaltar todas as 20 lojas de novo.

 

"Sangue no Zóio" ou "Red Mist": não lembro se fiz logout na PSN, mas lembro que só precisei repetir a última Matança (a dos hipsters), porém também não lembro se fui no local para repetir ou se entrei no menu para fazê-lo.

 

"Condecorado" ou "Decorated": ao invés de 30 medalhas de platina, tive que pegar 33.

 

"Uma Nova Perspectiva" ou "A New Perspective": tive que fechar a aplicação e abri-la novamente, mas também não lembro se o fiz após logout na PSN.

 

"Seleção Não Natural" ou "Unnatural Selection": apenas fechei a aplicação e entrei no GTA Online novamente.

 

Se aparecem outros problemas (ainda não platinei), vou atualizando nesse post mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha galera, mas tudo isso nem adianto, já fiz o do online, no off eu já até ganhei a camisa de 100% e já fiz a missão de quando vc completa 100%, que a de um pé grande. mas até agora nada do troféu, parece que o jogo bugou mesmo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas gente, se jogar deslogado da PSN não vai ficar sem data no troféu?

Quando comprei o PS3 eu jogava muitas vezes sem me conectar, eu nem conhecia o mypst. Foi quando lançou GTA V.

Tenho troféus dele e o Diablo 3 sem estar logada e resultado no mypst é que quando platinei o Diablo 3 ficou uma data absurda.

Consta que platinei em 2.420 dias. Sendo que eu tinha o console a menos de um ano e Diablo 3 nem é tão velho.

Os troféus sem logar constam com data inválida. Coisa horrível, triste mesmo. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí galera estou com um problema no gta online no trofeu aproveite a sua estadia já fiz todos os requisitos do trofeu é até agora nada alguém pode me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...