Ir para conteúdo

Foto

Mass Effect 2 - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
51 respostas neste tópico

Enquete: O que o pessoal do myspt achou desse jogo? (14 membros votaram)

Mass Effect 2 é:

1. Horrível. Pior jogo que joguei do gênero. (1 votos [7.14%])

Porcentagem de votos: 7.14%

2. Mais ou menos. Não vale a compra. (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

3. Não sou capaz de opinar. (2 votos [14.29%])

Porcentagem de votos: 14.29%

4. Muito bom. Terminei e gostei. (1 votos [7.14%])

Porcentagem de votos: 7.14%

5. Ótimo! Um dos melhores jogos da geração passada. (10 votos [71.43%])

Porcentagem de votos: 71.43%

Votar Visitantes não podem votar

#41 LuisSarta

•  @luiscerta

Postado 03 maro 2016 - 06:17

Eu cometi erros na primeira vez que joguei e provavelmente por esse motivo ressaltei que a coisa começa na missão Ghost Ship mesmo.

Mas é um pré-requisito para a Missão Reaper IFF então tem seu motivo.

Posso alterar isso, mas serviu mais como aviso pra mim, que tive de fazer uma terceira jogada, pois iniciei a partir de ME1 e uma segunda vez de curioso, pois muita coisa errada acabou ocorrendo e não tinha save anterior para corrigir.

A terceira foi no Insanity e resolvi fazer o guia.

Não saiu o Guia de Missões/Passo a Passo em separado por completa falta de tempo de finalizá-lo, mas está faltando menos da metade.

Já agora que falamos de Insanity, acha melhor começar a jogada nesse modo tudo de inicio sem fazer NG+, mas em que classe?

Já li que seria melhor começar em Sentinel do que em Soldier, o que você acha?

LuisSarta.png?0,920599431975

#42 JKorso

Postado 22 janeiro 2017 - 22:45

Já agora que falamos de Insanity, acha melhor começar a jogada nesse modo tudo de inicio sem fazer NG+, mas em que classe?

Já li que seria melhor começar em Sentinel do que em Soldier, o que você acha?

(Mil anos depois) Não recomendaria jogar na dificuldade Insanity sem dar NG+. O motivo é simples: a dificuldade fica alta demais para quem está em level baixo. Se estiver com o level do gameplay anterior, tens também o equipamento desenvolvido do gameplay anterior e isso é uma mão na roda. Tentei inciiar o primeiro Mass Effect assim, cruzão, do zero e definitivamente não tem como. É preciso estar bem equipado e desenvolvido nos levels mais altos.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#43 Evildead_br

Postado 23 janeiro 2017 - 11:24

(Mil anos depois) Não recomendaria jogar na dificuldade Insanity sem dar NG+. O motivo é simples: a dificuldade fica alta demais para quem está em level baixo. Se estiver com o level do gameplay anterior, tens também o equipamento desenvolvido do gameplay anterior e isso é uma mão na roda. Tentei inciiar o primeiro Mass Effect assim, cruzão, do zero e definitivamente não tem como. É preciso estar bem equipado e desenvolvido nos levels mais altos.

Tenho que voltar a jogar e platinar. Esqueci desse jogo. 8-)

O resumo da ópera:

- Importar o save deixa o jogo mais difícil no começo, mas ele se torna mais fácil conforme o avanço do mesmo.

- Começar um New game, deixa o jogo mais fácil no começo, mas vai ficar bem mais difícil nos estágios mais avançados, que já seriam difíceis caso se importasse o save.

Outra coisa sacana do jogo é que a IA sabe que se um determinado personagem morrer, é Game Over. Ela sabe e abusa disso. A fase de recrutamento do Garrus que o diga...

#44 hatemach

•  Azor Alighieri
  • Nome:Azor

Postado 23 janeiro 2017 - 12:24

Preciso voltar a jogar o game...zerei ele e larguei pra iniciar outro!

Jogo sensacional

Recomendações!

hatemach.png

GUIAS: Ratched: Deadlocked - The Darkness II - Zack Zero - Dead Nation - Datura

PSN@profile - myPSt@profile

myBook

#45 JKorso

Postado 23 janeiro 2017 - 13:09

Tenho que voltar a jogar e platinar. Esqueci desse jogo. 8-)

O resumo da ópera:
 - Importar o save deixa o jogo mais difícil no começo, mas ele se torna mais fácil conforme o avanço do mesmo.
 - Começar um New game, deixa o jogo mais fácil no começo, mas vai ficar bem mais difícil nos estágios mais avançados, que já seriam difíceis caso se importasse o save.

Outra coisa sacana do jogo é que a IA sabe que se um determinado personagem morrer, é Game Over. Ela sabe e abusa disso. A fase de recrutamento do Garrus que o diga...

Inicialmente apanhei horrores no Insanity, mas pega-se a manha com o passar do tempo.

Preciso voltar a jogar o game...zerei ele e larguei pra iniciar outro!
Jogo sensacional

Estava pensando em liberar o Passo A Passo dele...
Será?

Lgz2COC.gif

Spoiler

#46 hatemach

•  Azor Alighieri
  • Nome:Azor

Postado 23 janeiro 2017 - 13:20

Estava pensando em liberar o Passo A Passo dele...
Será?

Tá esperando o que? Kkkkk
Será útil!

:D

Recomendações!

hatemach.png

GUIAS: Ratched: Deadlocked - The Darkness II - Zack Zero - Dead Nation - Datura

PSN@profile - myPSt@profile

myBook

#47 JKorso

Postado 23 janeiro 2017 - 14:25

Tá esperando o que? Kkkkk
Será útil!

:D

Por ser uma sessão em fase de testes e eu acabar abandonando por mais de ano, talvez lançar e ir alterando pro pessoal do staff ir agregando como adendos de guias de troféus. Ainda tenho dúvidas.
Liberar um Passo a passo mais simples antes desse eu acho.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#48 dsoonm

Postado 01 junho 2018 - 05:16

Cara, em janeiro joguei no pc a trilogia inteira fazendo basicamente 100%^, tudo no insano e infiltrador. Óbvio que me animei muito por conta de alguns mods e totalmente pt-br.

Gastei exatamente 130 horas nos 3 games, fico imaginando se tivesse feito no ps3, teria adiantado quase todos os trofeus basicamente rs.

#49 dsoonm

Postado 01 junho 2018 - 05:29

Desculpa, esqueci de elogiar o guia. Vou começar a usar ele ainda, mas pelo que já li tá bem completo.

#50 JKorso

Postado 01 junho 2018 - 11:02

Desculpa, esqueci de elogiar o guia. Vou começar a usar ele ainda, mas pelo que já li tá bem completo.

Acabei de ver que as imagens dos troféus estão todas bugadas após a última queda do portal.
Ajeitar isso ainda.
Iniciei um passo a passo na sessão detonados, porém não terminei o mesmo.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#51 dsoonm

Postado 01 junho 2018 - 14:45

Acabei de ver que as imagens dos troféus estão todas bugadas após a última queda do portal.
Ajeitar isso ainda.
Iniciei um passo a passo na sessão detonados, porém não terminei o mesmo.

Já postou? pode me mandar o link pra dá uma olhada?

#52 JKorso

Postado 01 junho 2018 - 14:55

Já postou? pode me mandar o link pra dá uma olhada?

HERE

We'll bang, OK? :coolface:

Lgz2COC.gif

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos