Ir para conteúdo

Foto

Mass Effect 2 - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
51 respostas neste tópico

Enquete: O que o pessoal do myspt achou desse jogo? (14 membros votaram)

Mass Effect 2 é:

1. Horrível. Pior jogo que joguei do gênero. (1 votos [7.14%])

Porcentagem de votos: 7.14%

2. Mais ou menos. Não vale a compra. (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

3. Não sou capaz de opinar. (2 votos [14.29%])

Porcentagem de votos: 14.29%

4. Muito bom. Terminei e gostei. (1 votos [7.14%])

Porcentagem de votos: 7.14%

5. Ótimo! Um dos melhores jogos da geração passada. (10 votos [71.43%])

Porcentagem de votos: 71.43%

Votar Visitantes não podem votar

#21 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 06 maio 2015 - 16:22

Oficializado (Link corrigido)

#22 LMO_DarKBiG_BR

Postado 06 maio 2015 - 16:36

Parabéns irmão!!!!! Guia top de linhaaaaa  :hi:

"... Evil Is Watching..." 

"... How scary is The Evil Within? Who do you think you are? I Know who you are, Seb..."

LMO_DarkBiG_BR.png

LMO_DarkBiG_BR-jogo.png

Resumo - Trophy Hunter PS4

Spoiler

#23 RennatoBR

Postado 02 junho 2015 - 13:38

INSCRIÇÃO DEFERIDA NO MGM 39
Qualquer alteração no guia posterior a 10/06/2015 implicará em desclassificação do certame.

RennatoBR.png

| RECOMENDAÇÕES | GUIAS |

Spoiler

#24 MARCOS1925

•  marcosdourado22
  • Nome:MARCOS DOURADO

Postado 05 junho 2015 - 19:41

Muito bom o guia mano, os banners mesmo muito top!  :joia:

[MARCOS1925.pngNJ80kFQ.png

#25 JR-Fernandes_BR

•  rickyfernandes21

Postado 01 outubro 2015 - 21:00

Parabéns pelo guia, está incrível!

Tenho uma dúvida sobre o relacionamento amoroso do Shepard. No ME1 fiz o relacionmento com a Ashley e fui procurar saber como continuo o mesmo. Pelo que li, no ME2 não é possível ter um relacionamento com ela, somente no ME3, porém se eu fizer a cena com outra personagem a história com a Ashley vai ficar negativa e a história muda. A pergunta é: é possível salvar o jogo antes da cena amorosa, pegar o troféu, dar load e depois ignorar a cena amorosa para que o relacionamento com a Ashley permaneça?

#26 JKorso

Postado 01 outubro 2015 - 21:06

Paramour é adquirido com o passar do jogo. O ápice ocorre pouco antes da parte final do jogo. O estopim é lançado em conversas bem antes disso. Ashley só terá romance em ME3 realmente e será continuado se der chance a retomarem. Não sei dizer se fazer Paramour com outra personagem em ME2 influenciará negativamente o relacionamento com Ash no ME3, mas me parece bastante provável.

Não saberia te responder se teria como fazer o que deseja, apenas que sem fazer Paramour em ME2 não terá platina mesmo.

Enviado diretamente da Fortaleza do Céu.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#27 gleison_rs

Postado 01 outubro 2015 - 22:23

Cara simplesmente o guia mais bem feito que já vi! Parabéns!

#28 JKorso

Postado 01 outubro 2015 - 22:25

Cara simplesmente o guia mais bem feito que já vi! Parabéns!

Valeu pelo elogio, mas saiba que tem um passo a passo do jogo que não foi concluído pois o staff achou desnecessário na época. Poderia reagregá-li num futuro próximo.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#29 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 01 outubro 2015 - 22:28

Sem dúvidas, um Senhor Guia.

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#30 JKorso

Postado 01 outubro 2015 - 22:30

Sem dúvidas, um Senhor Guia.

Cogito exceder esse limite com Inquisition. Espero ser possível.
Fazer a diferença para o que e quem realmente importa: o jogador atrás de um guia mais completo possível.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#31 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 01 outubro 2015 - 22:39

Cogito exceder esse limite com Inquisition. Espero ser possível.
Fazer a diferença para o que e quem realmente importa: o jogador atrás de um guia mais completo possível.

Esse guia me anima em platinar Mass Effect. Mas preciso de ânimo para voltar aos RPGs...

GUIAS

Spoiler

#32 JKorso

Postado 01 outubro 2015 - 22:44

Esse guia me anima em platinar Mass Effect. Mas preciso de ânimo para voltar aos RPGs...

Platinar Mass Effect 1? Isso se faz depois de platinar ME2 e ME3. Sabe de nada, inocente.

Se tentar platinar ME1 antes de seguir adiante, vai saturar mais que platinar Assassin's Creed um atrás do outro. Não há fígado que suporte se stress.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#33 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 01 outubro 2015 - 22:49

Estou ciente disso...  :okay:

GUIAS

Spoiler

#34 JKorso

Postado 01 outubro 2015 - 22:51

Estou ciente disso... :okay:

Mass Effect 1 é preciso paciência com um título de 2007 meio hardcore demais, mas com pano de fundo incrível. Jogabilidade dele não é seu forte, mas o lore... Putamerda. Ao sair do struggle técnico do 1 e iniciando o 2 o indivíduo pilha de tal maneira que nem tem muito o que dizer.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#35 LuisSarta

•  @luiscerta

Postado 01 maro 2016 - 13:22

Guia muito bem feito, um layout muito bonito.

No entanto tenho a impressão que detectei um erro no seu guia.

No passo 11, você diz que a missão Reaper IFF começa com a missão Ghost Ship, mas não é bem verdade.

Após o Illusive Man obrigar você a ir à Nave abandonada, quando terminar essa missão haverá uma serie de diálogos e se você escolher "Devemos reforçar a equipe" pode continuar a fazer missões de lealdade e outras missões.

Claro está que se viajar até Hawking Eta, sistema Thorne e for até ao Reaper à deriva ai não haverá volta e começa então a missão para obter o Reaper IFF.

Também acho que não precisava de evitar tanto o spoiler dos nomes dos personagens, pois quem vai ver um guia já está à espera de spoilers.

No entanto muito bom o guia.

LuisSarta.png?0,920599431975

#36 JKorso

Postado 01 maro 2016 - 14:12

Guia muito bem feito, um layout muito bonito.

No entanto tenho a impressão que detectei um erro no seu guia.

No passo 11, você diz que a missão Reaper IFF começa com a missão Ghost Ship, mas não é bem verdade.

Após o Illusive Man obrigar você a ir à Nave abandonada, quando terminar essa missão haverá uma serie de diálogos e se você escolher "Devemos reforçar a equipe" pode continuar a fazer missões de lealdade e outras missões.

Claro está que se viajar até Hawking Eta, sistema Thorne e for até ao Reaper à deriva ai não haverá volta e começa então a missão para obter o Reaper IFF.

Também acho que não precisava de evitar tanto o spoiler dos nomes dos personagens, pois quem vai ver um guia já está à espera de spoilers.

No entanto muito bom o guia.

Foi considerado que após o Ghost Ship, qualquer ida e vinda pra missões de lealdade e afins causará automaticamente a morte de algum membro do time na missão suicida.

Para evitar de ter de rejogar, especifico isso porque realmente o pessoal não explicou isso nas dicas para o troféu No One Left Behind e a dica oficial da Bioware é fazer tudo antes e levar em consideração que a partir dessa missão, o jogador deva considerar não ficar indo e vindo pra fazer algo que possivelmente ficou para trás.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#37 LuisSarta

•  @luiscerta

Postado 02 maro 2016 - 06:17

Foi considerado que após o Ghost Ship, qualquer ida e vinda pra missões de lealdade e afins causará automaticamente a morte de algum membro do time na missão suicida.

Para evitar de ter de rejogar, especifico isso porque realmente o pessoal não explicou isso nas dicas para o troféu No One Left Behind e a dica oficial da Bioware é fazer tudo antes e levar em consideração que a partir dessa missão, o jogador deva considerar não ficar indo e vindo pra fazer algo que possivelmente ficou para trás.

Uii, se assim for já me enterrei!

É que o jogo é bastante dúbio quanto a isso, pois há uma altura que o jogo o obriga a que você vá ter com o Illusive Man e fazer a missão Ghost Ship. Após ela você ou continua para o Reaper IFF ou vai reforçar a equipe.

Nessa altura ainda me faltava fazer umas seis missões de lealdade.

Eu estava seguindo o seu guia, a única coisa diferente foi que fiz primeiro as missões secundarias "Overlord" e o "Data Hound" e mais uma ou duas secundárias, será que por isso accionou o trigger que obriga a falar com o IM?

#38 JKorso

Postado 02 maro 2016 - 11:26

Uii, se assim for já me enterrei!

É que o jogo é bastante dúbio quanto a isso, pois há uma altura que o jogo o obriga a que você vá ter com o Illusive Man e fazer a missão Ghost Ship. Após ela você ou continua para o Reaper IFF ou vai reforçar a equipe.

Nessa altura ainda me faltava fazer umas seis missões de lealdade.

Eu estava seguindo o seu guia, a única coisa diferente foi que fiz primeiro as missões secundarias "Overlord" e o "Data Hound" e mais uma ou duas secundárias, será que por isso accionou o trigger que obriga a falar com o IM?

Relendo de várias fontes, não encontrei explicitamente essa informação, porém sei que a cada missão que faz nesse período até a do Reaper IFF, as chances de personagens não leais morrerem e outros integrantes da Normandy também morrerem é proporcional.

A Bioware indica fazer tudo antes e somente depois seguir nessas missões finais que engatilham a missão suicida.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#39 LuisSarta

•  @luiscerta

Postado 02 maro 2016 - 12:24

Relendo de várias fontes, não encontrei explicitamente essa informação, porém sei que a cada missão que faz nesse período até a do Reaper IFF, as chances de personagens não leais morrerem e outros integrantes da Normandy também morrerem é proporcional.

A Bioware indica fazer tudo antes e somente depois seguir nessas missões finais que engatilham a missão suicida.

Mas é como dizes, até ao Reaper IFF e não até ao Ghost Ship.

Num site espanhol aparece isto (está claro em espanhol mas percebe-se)

Guía Mass Effect 2 Nave de los recolectores
... 

NOTA: Al acabar esta misión, verás una serie de escenas y diálogos. Cuando se te de la opción de ir a por el módulo de identificación segador, asegúrate de elegir la opción de "Debemos reforzar el equipo", por que así podrás seguir reclutando a más miembros del equipo, completar sus misiones personales y otras secundarias que te queden por hacer.

Fuente: Eliteguias

Foi isto que eu fiz e se vires no guia deles, aparecem as missões quase igual ao que estou a fazer:

-Nave de los recolectores  

-Expediente: El Asesino  

-Samara: La Ardat-Yaksi  

-Tali: Traición  

-Thane: Los pecados del padre  

-El módulo segador  

-Joker  

-Legión: Una casa dividida  

-Relé de Omega 4  

-Base de los recolectores

E o Wiki do Bioware diz:

Reaper IFF

Prerequisite: Collector Ship (mission)

Upon completion of the Collector Ship mission, the Illusive Man will give Shepard the location of a derelict Reaper in order to acquire its IFF. A Cerberus team is currently investigating it. The Reaper is orbiting the brown dwarf Mnemosynein the Thorne system in the Hawking Eta cluster. Warning: A countdown begins once you complete this mission, with consequences for crew survival if Shepard delays too long in proceeding through the Omega 4 Relay. Depending on how many of the Normandy's crew that you want to survive the game, you may want to wait commencing this mission until all recruitment and loyalty missions, except for Legion's, are completed

Espero que seja mesmo com o está aqui e que não tenha estragado o meu jogo. Ms se assim for começo depois em Insanity tudo de novo. Este jogo é tão bom que merece uma segunda run, sem qualquer duvida.

#40 JKorso

Postado 02 maro 2016 - 16:03

Eu cometi erros na primeira vez que joguei e provavelmente por esse motivo ressaltei que a coisa começa na missão Ghost Ship mesmo.

Mas é um pré-requisito para a Missão Reaper IFF então tem seu motivo.

Posso alterar isso, mas serviu mais como aviso pra mim, que tive de fazer uma terceira jogada, pois iniciei a partir de ME1 e uma segunda vez de curioso, pois muita coisa errada acabou ocorrendo e não tinha save anterior para corrigir.

A terceira foi no Insanity e resolvi fazer o guia.

Não saiu o Guia de Missões/Passo a Passo em separado por completa falta de tempo de finalizá-lo, mas está faltando menos da metade.

Lgz2COC.gif

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos