Ir para conteúdo
jhosefmarks

Ah não, encontrou um problema no App myPSt?

Recommended Posts

Se por acaso, você encontrou algum erro em nosso app, nos informe e ajude a melhor nosso app.

 

Envie a versão do seu android, modelo do celular, descrição do problema, se possível um passo a passo de como ocorreu o problema e um print.

 

Exemplo:

 

Android: 4.1.3

Celular: Samsung S3 Mini
Problema: Não estou conseguindo efetuar login no app

Reprodução: Abrir o app

Imagem:  :fuuu:

 

 

*** Lembre-se esse tópico é só para postagem de problemas no app ***

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Instalei o aplicativo e deu uma rapida olhada, agora vi esse topico e fui dar uma olhada pra ver se acontecia o mesmo no meu celular, mas o aplicativo não abriu a tela fica preta e ele fecha, depois de umas 5 tentativas ele finalmente abriu.

 

Aqui as dicas de trofeus (tomb raider) funcionaram normais

 

Xperia Z - android 4.4.4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galaxy tab 2 7(GT-P3100) android 4.0.4 malz esqueci de colocar

 

Em todos os troféus tem ocorrido esse problema?

 

Se você mudar a dica usando os botões < e >, o problema permanece?

Instalei o aplicativo e deu uma rapida olhada, agora vi esse topico e fui dar uma olhada pra ver se acontecia o mesmo no meu celular, mas o aplicativo não abriu a tela fica preta e ele fecha, depois de umas 5 tentativas ele finalmente abriu.

 

Aqui as dicas de trofeus (tomb raider) funcionaram normais

 

Xperia Z - android 4.4.4

 

Pedro, o problema voltou a ocorrer???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim todos,ja coloquei pro lado e talz..o que essa aba mostraria? os comentarios dos users?

 

Gabriel, ali era para aparecer as dicas do troféu.

 

Vou tentar montar um emulador com essas configurações para ver se consigo simular esse problema...

 

Mais um teste, tentem rolar a esse quadro branco pra cima ou para baixo para forçar a atualização da informação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aperto no icone do comentario e:

abe116373212387.jpg

 

Aqui acontece o mesmo Problema :( , não consigo visualisar as dicas, as vezes aparece emoticon, isso mostra que a fonte parece estar invisivel..

 

Celular: Samsung Galaxy Trend

Número do modelo: GT-S7560M

Versão do Android: 4.0.4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pedro, o problema voltou a ocorrer???

 

Sim sempre, depois q ele abre a primeira vez ele vai de boa mas se eu parar ele ou desligar e ligar celular volta a mesma coisa, tenho que clicar varias vezes nele pra ficar aberto.

 

quanto ao problema do gabriel e do shanks, testei aqui em outros jogos da minha lista e nenhum bugou, todos as dicas abrem normal

Instalei o aplicativo em um tablet sony S e deu o mesmo problema nas dicas, fonte parece invisivel, mas imagens inseridas nas dicas aparecem

android 4.0.3 

Xperia E Dual - android 4.1.1, esse ficou file, abre normalmente e aparece as dicas certinho também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ShanksRuivo2 e ID-Pedro

 

Obrigado pelo retorno, vou efetuar alguns testes aqui pra verificar o ocorrido.

 

Sugestão de leitura...

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/29410-faq-20-leia-antes-de-postar-atualizado-2903/

esqueci de avisar o jogo esta aparecendo normal pelo meu ps3, não ocultei ele e atualizando pelo site foi normal mas pelo app não foi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esqueci de avisar o jogo esta aparecendo normal pelo meu ps3, não ocultei ele e atualizando pelo site foi normal mas pelo app não foi

 

3. Peguei um troféu agora nesse instante e ele não aparece no site

 

O novo sistema de update tem um delay de 2 HORAS por update.

Funciona +- assim:

A cada consulta que o site faz, ele fica em 'cache' por 2 horas, sem consultar direto na sony.

No momento que expirar essas 2 horas, o sistema consulta na sony e pega os troféus novos.

 

Então, o que nós recomendamos, é que, se um troféu novo não apareceu, aguarde 2 horas e atualize o perfil novamente.

 

Esta é uma LIMITAÇÃO DA API QUE ESTAMOS USANDO, e por enquanto, não tem solução.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ShanksRuivo2 e ID-Pedro

 

Obrigado pelo retorno, vou efetuar alguns testes aqui pra verificar o ocorrido.

 

 

Não havia colocado uma print do ocorrido, anexei 2 imagens para visualisar melhor, uma quando tem video e outra quando tem emoticon, da pra ver que ta escrito algo mais não aparece :(

post-46518-0-21258600-1418991966_thumb.png

post-46518-0-49546000-1418991968_thumb.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não havia colocado uma print do ocorrido, anexei 2 imagens para visualisar melhor, uma quando tem video e outra quando tem emoticon, da pra ver que ta escrito algo mais não aparece :(

 

ShanksRuivo2 obrigado pelo retorno, com essas imagens fica mais fácil de analisar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tou com problema de quando vai autenticar a conta ocorre um erro (ai o app volta pra tela de login)

 

Favor tentar novamente, hoje de manhã o servidor estava com algumas instabilidades, mas já foram corrigidas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho, alguns reclamam que não da pra atualizar troféus no APP, mas eu consegui depois de duas tentativas e ai o troféu apareceu no meu perfil depois. O bug deve estar acontecendo só com alguns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ShanksRuivo2 obrigado pelo retorno, com essas imagens fica mais fácil de analisar.

 

jhosefmarks, a respeito daquele problema de não conseguir visualizar as dicas, ontem pude notar que houve uma mudança. Agora consigo visualizar as dicas postada, mas o fundo se encontra transparente.

coloquei 2 screenshot na mesma imagem pois não consegui upar as 2 separadas.

 

Obrigado!!

post-46518-0-31653700-1419844472_thumb.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu app, desde hoje de manhã ele fica no loading eterno e não entra.

 

Estranho é que no portal consigo entrar e atualizar normal, já no app não.

 

Galaxy Win Duos. Androide 4.1

 

eduhlopes, fizemos uma atualização e estamos tratando melhor a atualização do perfil, favor verificar se o mesmo ocorre com a nova versão

Olá a todos onde fica a lista do ranking do brasil e estados...não achei isso no app...se alguém souber avise ai blz...valeu.

 

andbsb12n, com a nova versão você pode ver um resumo de todos os rankings que você participa. Acesse o menu e selecione "Meu perfil", role a tela para baixo, clicando em um dos rankings ele vai exibir sua posição em cada plataforma.

Estranho, alguns reclamam que não da pra atualizar troféus no APP, mas eu consegui depois de duas tentativas e ai o troféu apareceu no meu perfil depois. O bug deve estar acontecendo só com alguns.

 

ToXi-Skull, realmente foram pouquíssimos usuários que sofreram com esse pequeno inconveniente, mas creio que com essa nova versão ninguém mais terá esse problema.

jhosefmarks, a respeito daquele problema de não conseguir visualizar as dicas, ontem pude notar que houve uma mudança. Agora consigo visualizar as dicas postada, mas o fundo se encontra transparente.

coloquei 2 screenshot na mesma imagem pois não consegui upar as 2 separadas.

 

Obrigado!!

 

Olá ShanksRuivo2, esse problema que você está relatando realmente ocorre por algum motivo desconhecido no seu dispositivo (e talvez mais alguns) e está ligado a transparência de um dos componentes que usamos, na versão anterior estávamos usando transparência 0, fiz alguns testes e consegui simular o problema. Alteramos o tipo de transparência e agora tivemos outro resultado, pelo menos agora temos certeza de onde é o problema. Estamos trabalhando em uma tela separada com os detalhes do troféu e a mesma vai conter as dicas e esse problema vai desaparecer, espero que tenha um pouco de paciência até a próxima versão, estamos trabalhando para oferecer um app cada vez mais bacana e completo. Mais uma vez obrigado pelo retorno.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Olá ShanksRuivo2, esse problema que você está relatando realmente ocorre por algum motivo desconhecido no seu dispositivo (e talvez mais alguns) e está ligado a transparência de um dos componentes que usamos, na versão anterior estávamos usando transparência 0, fiz alguns testes e consegui simular o problema. Alteramos o tipo de transparência e agora tivemos outro resultado, pelo menos agora temos certeza de onde é o problema. Estamos trabalhando em uma tela separada com os detalhes do troféu e a mesma vai conter as dicas e esse problema vai desaparecer, espero que tenha um pouco de paciência até a próxima versão, estamos trabalhando para oferecer um app cada vez mais bacana e completo. Mais uma vez obrigado pelo retorno.

 

Pode ficar tranquilo jhosefmarks, tenho toda paciência do mundo, na verdade só estava relatando um problema e por favor, não pense que estou cobrando algo... com uma certa dificuldade mas ja consigo ler as dicas de toda forma ja me ajuda muito, parabéns pelo trabalho, sei que não é fácil. Muito Obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...