Ir para conteúdo
MamyBR

[Olhar Digital] Edição especial do PS4 é vendida por quase R$ 40 mil no eBay

Recommended Posts

PS4-20th-Anniversary-Edition-video-Twitt

 
 
Lançada na semana passada, a edição especial do PlayStation 4 em comemoração aos 20 anos do console já deu o que falar. Isso porque como o número de unidades é limitada, as pessoas estão fazendo loucuras para adquirir a versão. No eBay, um usuário comprou o console por exatos US$ 15,1 mil (cerca de R$ 39.269).
 
 

 

20141209115820.jpg

 
 
 
Além desse, segundo o Polygon, outros 320 consoles do tipo são listados no site indo de US$ 0,99 a US$ 19.990. Além disso, há também uma compra completada no valor de US$ 20.100, porém, ela não foi verificada e aprovada ainda. O console vendido por US$ 15,1 mil foi comercializado pela Technologysupp, que disse que o dinheiro já foi depositado em sua conta.
Apesar da Sony divulgar que o PS4 especial chegaria apenas ao Japão, Estados Unidos e Europa, a empresa disse ao site Omelete que planeja trazer a edição ao Brasil dentro dos 12.300 consoles fabricados.

"Nós planejamos trazer cópias do console para a América Latina, e nós vamos fazer isso através de promoções de varejo diferentes, então minha sugestão é checar suas lojas locais", disse Ken Balough, gerente de marketing da Sony na América Latina.

Nos Estados Unidos, o videogame já esgotou em lojas autorizadas por US$ 499. Já aqui no Brasil, a expectativa é que o PS4 comemorativo não chegue por menos de R$ 4 mil.

 

 

 
Fonte: Olhar Digital

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda que comprasse por preço justo é só de enfeite, eu não teria coragem de mal tirar da caixa pra jogar uma relíquia dessas dps de ter alcançado um valo desses num leilão 😕

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ha, aqui no brasil vai custar uns 50 mil reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não sei, mas por mais gamer que uma pessoa seja, deve ter bom senso.

 

Eu por mais dinheiro que eu tenha, acho que não compraria por este valor.

 

Mas se vier para cá custando uns 4 mil, é de se pensar, venderia o meu "normal" e alguns jogos de PS3 e PSVita e daria a diferença para comprá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Console muito lindo e geral aproveitando para ganhar em cima kkkkk

A se meu bolso permitisse =(

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coisa de colecionador maluco, um conhecido meu que coleciona consoles da nintendo pagou recentemente 1350 por uma versão do game & watch e quase 2 mil num N64 edição especial pokemon (azul e amarelo com um molde do pikachu) na caixa com dois controles (ele já tem 7 cores diferentes do 64), e disse que vai tentar arrematar um Virtual Boy em breve.

 

Cada louco com sua loucura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só para quem é colecionador mesmo.

eu não compraria mesmo que nadasse no dinheiro.

 

agora as edições limitadas com estatuas até pegaria mais se pudesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que tem a cor clássica e tals, versão de colecionador e que o PS ficou lindão, mas R$40k não tem condições...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...