Ir para conteúdo
allanhercy

[Sugestão] Contador de troféus

Recommended Posts

"já que estamos no lance de sugestões queria propor uma


 


olhei no portal e não vi esta opção seria o seguinte: tirei férias do dia 17/11 até 04/12 e queria saber qual foi meu total de troféus entre esses dias,  a sugestão seria um campo onde eu marco duas datas e o sistema me mostra todos os troféus conseguidos durante estas datas, eu sei que é possivel fazer isso clicando em "ultimos troféus" e contar manualmente, mas em períodos grandes complica" 


 


Achei a ideia do Hyuga muito boa. Teria como automatizar fabricio? 


  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vocês são rápidos hein, eu mal acabei de postar isso o fabricio já trancou o post onde eu sugeri e já criaram um outro tópico referente a minha sugestão, gosto de toda essa agilidade

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viável é, e até que é bacana. Tem que ver com o giba se ele consegue fazer uma interface chupeta pra isso.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vocês são rápidos hein, eu mal acabei de postar isso o fabricio já trancou o post onde eu sugeri e já criaram um outro tópico referente a minha sugestão, gosto de toda essa agilidade

É porque eu realmente gostei da ideia, ai pra dar uma ajuda criei o tópico. 

 

Eu gosto de tudo que é referente a dados estatísticos. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É porque eu realmente gostei da ideia, ai pra dar uma ajuda criei o tópico. 

 

Eu gosto de tudo que é referente a dados estatísticos. 

espero que de certo esse sistema, além de ser bastante util, pode servir de controle pra quem busca uma badge,  ou um semanal / mensal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo.

 

Uma vez tentei o semanal, mas não lembrava quantos troféus havia obtido e também não lembrava que os de Vita não entrava na conta. Aí fui contando manualmente, foi um saco...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alpha primitive test just for forum friends:

 

https://mypst.com.br/contador-de-trofeus-get/?date_start=010114&date_end=301214&user=fabriciols&pf=vita

 

se virem para entender os filtros

 

Não to nem ai pro layout, quero saber sobre o conteúdo!

Se começarem a reclamar do layout eu fecho o alpha =D

tirei minha dúvida levei 43 troféus entre os dias 17/11 e 04/12 inclusive o ultimo foi uma platina  :fuck:  do PES 14, mas Fabricio não tem como o usuário marcar a data que ele quer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tirei minha dúvida levei 43 troféus entre os dias 17/11 e 04/12 inclusive o ultimo foi uma platina  :fuck:  do PES 14, mas Fabricio não tem como o usuário marcar a data que ele quer?

Marcar a data que ele quer = date_start / date_end.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcar a data que ele quer = date_start / date_end.

Manolo, não seria bacana se do lado da quantidade de troféus, na area de "Totais" de cada plataforma tivesse um parentese ou alguma outra separação que mostrasse qnts de cada tipo de trofeu o user pegou naquela plataforma (só da pra ver o tipo de trofeu na tabela de jogos) e a pontuação total que ele fez naquela plataforma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...