Guia de troféus: Strider
- Introdução
- Sobre o jogo
- RoadMap
- Troféus - Relacionados a história, Ações, Coletáveis
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Strider Master
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Master of Unlocking
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Red Dragon Awaits
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A Cold Wind Blows
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Another Souless Copy
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I Got You!
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Run Crying Back To Your Masters
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Spice Must Flow
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That's No Moon
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Death of the Iron Ruler
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You Must Defeat Shen Long
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Dragon Slayer
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All Fall Down
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Shock the Monkey
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Don't Drink the Water
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The Circle Is Now Complete
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Equal in the Face of Death
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Now I am the Master
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Class-A Ninja
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Special Class-A
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Speed Demon
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Untouchable
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I'm Rubber, You're Glue
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Meet Cypher's Edge
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Eye of the Tiger
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Didn't Miss A Beat
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You've Got The Power
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Remember The Fallen
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Health Nut
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Cuts Like A Knife
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Collector of Collecting
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- Dificuldade Estimada do Jogo:
- PS4 - 54.4/100 *
- PS3 - 43/100 *
- Pontos de dificuldade:
- PS4 - 1880 *
- PS3 - 880 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 horas.
- Offline: 07 20
03
- Troféus que você pode perder:
- You've Got The Power ,
Remember The Fallen ,
Health Nut ,
- Cuts Like A Knife ,
Collector of Collecting e
Didn't Miss A Beat.
- Minimo de Jogadas: 2
- A dificuldade afeta os troféus: Special Class-A e
Class-A Ninja
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
Gamespot Review (8/10)
Uol Jogos Review (8/10)
Após anos na geladeira (tirando pequenas participações na série "Marvel vs. Capcom 3”), Strider Hiryu está de volta ao palco central com uma versão reimaginada do clássico dos arcades de 1989, desenvolvido pelo estúdio Double Helix (o mesmo do recente “Killer Instinct”). Assim como no original, Hiryu deve matar o misterioso Grão-Mestre Meio, que controla o planeta com mão de ferro. Nesta releitura, porém, a ação se concentra apenas na mega cidade de Kazakh, na qual o ninja terá de desbravar todos os setores.
Os controles de Hiryu são simples e precisos e alguns dos melhores momentos de todo o jogo envolvem batalhas simples enquanto você atravessa as áreas, experimentando novos poderes, adaptando essas habilidades ao combate - rebater os tiros de volta para os inimigos no ápice de um pulo duplo é uma sensação e tanto - e em geral se sentindo um 'badass' enquanto corta seu caminho até a próxima sala.
Prós:
- Resposta rápida de botões.
- chefões desafiantes.
- Ritmo dinâmico.
- Lutas divertidas.
- Leaderbords!
Contras:
- Quebra de frame constante.
- Mapa grande demais para velocidade de Strider, também meio repetitivo/monocromático.
- Poderia ver maior diversidade de inimigos.
vale a pena jogar? Uma bola dentro da Capcom, um bom jogo, platina agradável e rápida.
1 - Virar no difícil e obtenção de coletáveis
Como os troféus de dificuldade não são acumulativos, é impossível platinar o jogo em apenas uma virada. Strider na sua dificuldade mais elevada é relativamente desafiante, então o mais sensato é pelo menos coletar os upgrades de armas, poderes e vida para tornar a jornada menos massacrante.
É possível pegar Speed Demon, assim como buscar os coletáveis após a campanha, mas não recomendo pois bater o tempo de 4 horas no médio é uma tarefa bem mais tranquila.Nesta jornada todos os troféus relacionados a história (que são vários) serão obtidos, não há missões secundárias.
- Untouchable - Matar 20 inimigos seguidos, pode ser feito logo no inicio aproveitando um exploit do jogo.
- Master of Unlocking - Ganho após aprender a primeira habilidade.
- Red Dragon Awaits - Ganho ao matar o 1º chefão.
- A Cold Wind Blows - Ganho ao matar o 2º chefão.
- Another Souless Copy - Ganho ao matar o 3º chefão.
- I Got You! - Ganho ao matar o 4º chefão.
- I'm Rubber, You're Glue - Matar 10 inimigos refletindo seus tiros.
- Run Crying Back To Your Masters - Ganho ao Matar o 5º chefão.
- Spice Must Flow - Ganho ao matar o 6º chefão.
- That's No Moon - Ganho ao matar o 7º chefão.
- Death of the Iron Ruler - Ganho ao matar o 8º chefão
- You Must Defeat Shen Long - Ganho ao matar o 9º chefão.
- Dragon Slayer - Ganho ao matar o 10º chefão
- All Fall Down - Ganho ao matar o 11º chefão
- Shock the Monkey - Ganho ao matar o 12º chefão
- Don't Drink the Water - Ganho ao matar o 13º chefão
- Perdível: Didn't Miss A Beat - Na missão do Balrog, não caia em nenhum momento.
- The Circle Is Now Complete - Derrote o 14º chefão.
Atenção: Ao entrar na torre e completar o jogo, será perguntado se deseja salvar e finalizar a campanha ( ) ou voltar para a última parte do jogo (
), caso você opte por terminar o game, não será possível mais pegar coletáveis, apenas através de um novo jogo. Aconselhável pegar todos os respectivos troféus antes da batalha final.
- You've Got The Power - Pegar todos os upgrades de energia.
- Remember The Fallen - Pegar todas as roupas dos falecidos striders.
- Health Nut - Pegar todos os upgrades de vida.
- Cuts Like A Knife - Pegar todos os upgrades da kunai.
- Collector of Collecting - Pegar todos os vasilhames de vida (alguns estão na parte final do jogo).
- Equal in the Face of Death - Derrotar o último chefão
- Now I am the Master - Derrotar a 2ª forma do último chefão.
- Special Class-A - Virar o jogo no difícil.
2 - Speed Run em menos de 4 horas e platina
Os únicos troféus que lhe restam são em bater o jogo em menos de 240 minutos e virar na dificuldade média. Tarefas simples pois o respectivo tempo é benevolente ( o jogo pode ser virado em menos de 3 horas) e a dificuldade intermediária é ridiculamente fácil.
- Eye of the Tiger - Elimine 10 inimigos usando a habilidade
+
- Meet Cypher's Edge - Maximize a barra de fúria 25 vezes, existe um exploit no final do jogo que ajuda em sua obtenção.
- Class-A Ninja - Complete o jogo no médio.
- Speed Demon - Complete o jogo em menos de 4 horas.