Ir para conteúdo
FABIO261086

FAR CRY 4 Troféu Two Down (spoiler) PS3!

Recommended Posts

Avisei que tem spoiler se não jogou não leia!

 

 

Pessoal esse troféu é relacionado com a hisrtória é como um segundo chefe, seria a Noore a dona da arena, então eu fiz a missão, decidi não matar ela, depois ela se cortou e se jogou, saí da arena e nada, saí do jogo, voltei e nada, não pipocou o troféu, alguém teve problemas ou eu tenho que fazer alguma outra coisa pra liberar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu na vverdade nem vi o troféu pipocando. Fui conferir e ele tava la :hehe:

 

Não sabe dizer se foi nessa parte da campanha?

 

Pow não sei o que aconteceu, não faço idéia de como não pipocou!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Pouco tempo depois de capturar De Pleur você vai aprender que Nooré é até bom e tem de ser parado. Primeiro você tem que encontrar uma maneira de os bastidores da arena. Há um ponto de agarrar acima da porta lotado na montanha, você também vai ter que balançar toda para a área de ventilação. Busto em e você estará nos bastidores. Tire os guardas aqui e, eventualmente, você tem que deixar alguns animais para a arena. 

Fazendo isso vai irritar Nooré, então lutar outra onda de guardas para chegar até ela. Um curto cutscene seguirão e você terá de escolher se quer matar ou confrontá-la. Qualquer que seja a escolha que você faz vai desbloquear este troféu."

 

Pois é não veio, tem como fazer online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz uma coisa que ocorreu comigo é que os troféus demoraram muito para cair. Dava até uma agonia.tenta avançar na história e talvez ele caia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz uma coisa que ocorreu comigo é que os troféus demoraram muito para cair. Dava até uma agonia.tenta avançar na história e talvez ele caia.

 

A única solução que ache é terminar tudo mesmo e depois deletar o save e tentar de novo, salvando num pen drive até ele pipocar, não tem outra alternativa, troféus abrem durante os atos que são pra acontecer, se esse não veio na hora certa depois é que não vem mesmo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, acho que eu tenho alguma doença com relação à ansiedade, quando ví que ainda tinha que pegar uma porrada de pontos pra conseguir todas as skills pensei: "pow já pensou se depois de tudo isso saporra não vem?" Então peguei um pen drive e guardei meu jogo de 25 horas e comecei outro, em 3 horas cheguei na parte do troféu, caramba fiquei olhando eternamente pra tela e... apareceu UFA, os troféus desse jogo demoram muito pra aparecer, como eu não sabia que iria ganhar esse na história, devo ter desligado o vg e fui dormir assim acabei perdendo, mas, foi equívoco meu, não é um troféu bugado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde amigos, estou com apenas um troféu pendente.... gostaria de ajuda e ajudaria quem precisasse!

 

Troféu Changing Lanes :silver: , que é feito na campanha Coop... "nocautear um motorista do caminhão da carga real..."

Perform a Vehicle Takedown from the passenger seat of a vehicle (Campaign Co-op only)

 

 

FAR CRY 4: PS3

PSN: VENON1981

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, acho que eu tenho alguma doença com relação à ansiedade, quando ví que ainda tinha que pegar uma porrada de pontos pra conseguir todas as skills pensei: "pow já pensou se depois de tudo isso saporra não vem?" Então peguei um pen drive e guardei meu jogo de 25 horas e comecei outro, em 3 horas cheguei na parte do troféu, caramba fiquei olhando eternamente pra tela e... apareceu UFA, os troféus desse jogo demoram muito pra aparecer, como eu não sabia que iria ganhar esse na história, devo ter desligado o vg e fui dormir assim acabei perdendo, mas, foi equívoco meu, não é um troféu bugado!

Realmente,ao fazer o trophy The Sky is Falling por exemplo,fiz o takedown uma vez e o trophy demorou ao ponto de eu já estar prestes a conseguir mais outro, da uma agonia de leve assim :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...