Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom Dia!!!

 

Já enviei vários e-mails e ninguém da denuncia e do admin respondem.

 

Recebi a denuncia vai fazer 1 mês.

 

Estou sendo acusado (novamente)... agora por conquistas irregulares no jogo Fighting Vipers.

 

Ninguém responde dizendo quais são as conquistas irregulares ou o que tem de errado, apenas banem.

 

Preciso saber o motivo da acusação...

 

Está aqui o meu perfil e os troféus do jogo

 

https://mypst.com.br/rank/BlackMage__/#!jogos/NPWR03868_00

 

O que tem de errado?

 

Fico no Aguardo

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O velocista atual do jogo fez em 21 minutos. Tem uma grande diferença entre 6 e 21 minutos, mas não conheço o jogo pra dizer se é possível. Se vocês notarem, o velocista atual demorou 10 minutos pra pegar os dois últimos troféus, que foram os que o acusado ganhou primeiro, assim caso seja possível adquirir primeiramente os troféus acho que o tempo que ele fez é possível sim, afinal, ele economizou 10 minutos só por causa desses troféus. Mas só alguém que tenha jogado pra dizer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom o problema é o tempo? não pode ser!!!                                                                                                             Eu terminei em 6 minutos e ainda da para diminuir, agora eu pergunto? o denunciante tem o jogo? os responsáveis da parte da denuncia tem conhecimento sobre o jogo?                                                                                                    Quais são os critério que são levado em consideração, quando alguém se torna velocista?                                             Vou ter que ficar montando video toda vez, para ensinar como se joga.                                                                                                                                                                    O amigo do forum em 2 minutos já fez uma análise e mostro que é possível conquistar os trofeus.                                     

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu discordo de que 21 minutos para 6 minutos seja algo de banimento sem análise, melhor reverem seus conceitos, pensando no contexto total do site eu nem iria avaliar a sério a própria acusação a não ser que viesse com bons argumentos, e não pedir à pessoa a provar que é inocente.

Platinar um jogo complexo e longo, de 44h e fazer em 10 minutos é de se suspeitar, tem várias pessoas que platinam com 2 segundos registrados, eu não conheço ninguém aqui e não tenho nada a ver com isso, só estou comentando para melhora do site mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incitam VC a platina o mais rápido, e depois começa um a desconfiar do outro.....

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, faça um video mostrando como você conseguiu, pode se com o celular mesmo.

Acho que não precisa fazer novamente o mesmo tempo, porem se estiver bemmmm proximo, creio que já vale ( minha opinião), quem vai aceitar ou não são os Admins. 

Boa sorte!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é inocente? prove seus 6 minutos


Amigo, faça um video mostrando como você conseguiu, pode se com o celular mesmo.

Acho que não precisa fazer novamente o mesmo tempo, porem se estiver bemmmm proximo, creio que já vale ( minha opinião), quem vai aceitar ou não são os Admins. 

Boa sorte!!

esse seu card de cima me fez parar um tempo pra analisar a img :face5:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro acusam de conquistas irregulares, mas não especificam quais. Depois Robson_Akuma responde que foi o tempo.

Parece que estão atirando de todos os lados para me atingir.

 

Bom o jogo não tem platina, são 15 trofeus, jogo simples e rápido.

Tentei pegar o velocista, busquei o tempo do velocista mundial, ele fez em 10 minutos, notei que ele demoro muito uns 6 minutos para pegar o trofeu de ouro, então como qualquer ser humano racional, testei se era possível pegar esse troféu em primeiro. Pronto batata foi assim que conquistei o velocista.

 

Agora só porque peguei velocista mundial fui banido para dar explicação do meu feito?

Só pode ser brincadeira!!!

 

Aguardo respostas dos Admin do site.

 

 

Sem mais.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho o jogo, mas dei uma olhada no guia dele e pelo que vi é possível ganhar a platina em 6 minutos. Esse lance aí falando pro cara "Faz um vídeo que prova que vc pode ganhar a platina em 6 minutos" é a maior furada. O ônus da prova deve ser do acusador, nunca do acusado. Os responsáveis da área de rankings deveriam provar que o cara aprontou, caso contrário ele não deveria ser banido.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente banir sem provas concretas não é o correto, mas o que custa fazer um vídeo de 6 minutos pegando os troféus do jogo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho o jogo, mas dei uma olhada no guia dele e pelo que vi é possível ganhar a platina em 6 minutos. Esse lance aí falando pro cara "Faz um vídeo que prova que vc pode ganhar a platina em 6 minutos" é a maior furada. O ônus da prova deve ser do acusador, nunca do acusado. Os responsáveis da área de rankings deveriam provar que o cara aprontou, caso contrário ele não deveria ser banido.

nisso eu concordo

 

mas é só o jovem ai fazer o video e pronto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou esperando a resposta dos Admin.

 

A regra não é para todos... como aceitaram a denúncia sem provas, e essa perseguição com o meu perfil como fica, o acusador sai ileso ou ele ganha uma Bagde por denuncia feita.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi como ele fez, primeiro ganhou 9 partidas VS com a candy,e na décima vez desequipou a armadura com a mesma, perdeu levando o soco que  quebra o muro, e a partir daí o resto dos troféus são  fáceis e não precisam de habilidade nenhuma, só ir na sequência.

Na boa, perfeitamente possível os 6 minutos, ele foi esperto e viu uma nova maneira de ganhar o velocista, então  na minha humilde opinião tem que desbanir este cara, ninguém pode ser culpado por ser esperto e ver alternativas diferentes de ganhar um velocista.

Mais cuidado ao banir alguém pelo amor de Darwin!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi como ele fez, primeiro ganhou 9 partidas VS com a candy,e na décima vez desequipou a armadura com a mesma, perdeu levando o soco que  quebra o muro, e a partir daí o resto dos troféus são  fáceis e não precisam de habilidade nenhuma, só ir na sequência.

Na boa, perfeitamente possível os 6 minutos, ele foi esperto e viu uma nova maneira de ganhar o velocista, então  na minha humilde opinião tem que desbanir este cara, ninguém pode ser culpado por ser esperto e ver alternativas diferentes de ganhar um velocista.

Mais cuidado ao banir alguém pelo amor de Darwin!

Interessante. Se foi isso mesmo, foi o banimento mais injusto que já vi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que é evidente é que o site/portal tem muitos recursos, poucas pessoas para fiscalizar, e principalmente o método de punição acaba sendo falho.

 

Deveria ter no minimo 3x mais pessoas trabalhando em todo o site, pois pra mim, apenas na minha humilde opinião acontece o site esta grande demais, com muitas implementações e possibilidades para poucas pessoas controlarem e moderarem.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que é evidente é que o site/portal tem muitos recursos, poucas pessoas para fiscalizar, e principalmente o método de punição acaba sendo falho.

 

Deveria ter no minimo 3x mais pessoas trabalhando em todo o site, pois pra mim, apenas na minha humilde opinião acontece o site esta grande demais, com muitas implementações e possibilidades para poucas pessoas controlarem e moderarem.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

O problema é mão de obra. Não adianta, você coloca a pessoa para fazer uma função e depois de um tempo, seja ele longo ou curto, o rendimento dela cai por 'N' fatores. Nao tem como exigir compromisso e dedicação exclusiva para funções onde as pessoas são voluntárias. 

 

Falar pra crescer o número de users com poderes é fácil, mas não vejo sendo a solução do problema. 

 

Quanto a denuncia, fui na central ver o que pode ter acontecido. Ele não foi denunciado pela mesma pessoa então pode ficar tranquilo que nao é perseguição. Quanto ao jogo, joguei a muito tempo, então não sei bem como ele funciona mais.

 

Vou postar na denuncia o que foi comentado aqui, porém mesmo sendo chato, se vc fizer um vídeo mostrando como conquistou será inocentado muito mais rápido. Sei que é incomodo, mas ajuda. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi como ele fez, primeiro ganhou 9 partidas VS com a candy,e na décima vez desequipou a armadura com a mesma, perdeu levando o soco que  quebra o muro, e a partir daí o resto dos troféus são  fáceis e não precisam de habilidade nenhuma, só ir na sequência.

Na boa, perfeitamente possível os 6 minutos, ele foi esperto e viu uma nova maneira de ganhar o velocista, então  na minha humilde opinião tem que desbanir este cara, ninguém pode ser culpado por ser esperto e ver alternativas diferentes de ganhar um velocista.

Mais cuidado ao banir alguém pelo amor de Darwin!

 

Foi exatamente que fiz.

 

allanhercy como não é perseguição já não é a primeira vez e não será a ultima.

Como aceitaram a denuncia de uma acusação sem provas?

E sobre os voluntários já que não estão tendo o redimento esperado, que sejam substituidos por pessoas que tenham no minimo conhecimentos nos jogos para opinar, e não simplesmente dizer "faça o video" 

E sobre o video, pede para os denunciantes fazer exatamente o que o BETOTYLER-USA menciono, e gravar e postar o video aqui no forum, assim vão ver que é possível fazer os trofeus no tempo. já que o departamento de denuncia não  quer ter o trabalho de analisar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi exatamente que fiz.

 

allanhercy como não é perseguição já não é a primeira vez e não será a ultima.

Como aceitaram a denuncia de uma acusação sem provas?

E sobre os voluntários já que não estão tendo o redimento esperado, que sejam substituidos por pessoas que tenham no minimo conhecimentos nos jogos para opinar, e não simplesmente dizer "faça o video" 

E sobre o video, pede para os denunciantes fazer exatamente o que o BETOTYLER-USA menciono, e gravar e postar o video aqui no forum, assim vão ver que é possível fazer os trofeus no tempo. já que o departamento de denuncia não  quer ter o trabalho de analisar o jogo.

Não seja por isso camarada, sem problemas. Você pode sentar e esperar que a Staff vai analisar seu caso. 

 

Quando houver um posicionamento dos admins sobre o ocorrido, eles iram vir te comunicar. O que eu podia fazer eu fiz, no mais espero que seja atendido da melhor forma possivel.

 

Obs: Porque você não usa a sua id real pra postar no fórum? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...