Ir para conteúdo
andkaoz

Recomendações - andkaoz

Recommended Posts

Mano compramos muitos jogos junto e terminamos muitos destes jogos kkk, vamos a eles 

 

Tomb Raider, Borderlands 2, Dragons Dogma, Dead Nation,, Trine 2, Darsiders, Saint's Row, Vanquish, The King of Fighters Xlll, Kingdoms of Amalur, Shadow of The Colossus, I am Alive, Castlevania Mirror of Fate, Diablo 3, Dragons Crown, Malicious, Deus Ex, Runner 2, Crysis 2, Ragnarok Odyssey Ace, Jet Set Radio, Mass Effect 1 2 e 3, Devil May Cry Collection, Residento Operation Raccon City, Strength of Sword 3 e Acabei de Pegar o Dead Space 1 que voce ja pode pegar lá animal, e tenho certeza que ainda esqueci de alguns jogos aqui kkkkkk

 

valeu mano 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizemos um grupo para pegar o jogo The Evil Within no PS4. Tudo ocorreu sem problemas e super tranquilo. Cara recomendado :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendi um jogo para o andkaoz e a negociação foi super tranquila, tudo certo. 100% recomendado!

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uma negociação com ele, que infelizmente não deu certo devido a uma falha do cartão de crédito.

 

Durante a negociação foi uma pessoa muito honesta. Além disso, uma pessoa extremamente calma, e super tranquila.

 

Recomendadíssimo, pessoa mais tranquila com qual já negociei em toda a minha vida, sem exageros!

 

Tudo de bom meu brother.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante RickMalmsteenBR

Comprou um vaga de original comigo, tudo rápido e conforme combinado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendi um jogo em mídia física e correu tudo bem, negociação super tranquila.

 

100% recomendado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar o brother. Participou de 2 grupos que eu montei e sempre foi agil na negociação e pagamento.

 

Podem confiar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo, emprestei uma conta e ele me emprestou também, sempre prestativo e respondendo rapidamente, gente boa demais.

100% recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...