Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Usuários que compraram PS Vita antes de junho de 2012 receberão dinheiro por compensação

Recommended Posts

A Sony Computer Entertainment America compensará os usuários que compraram o PS Vita na América do Norte antes do dia 1ª de junho de 2012.

Seguindo reclamações dos consumidores, a FTC obrigou a Sony a compensá-los por marketing enganoso com características prometidas e que não foram entregues.

Coisas como Remote Play e cross-play que não estavam disponíveis no lançamento e com o PS3.

A Sony contatará os usuários via e-mail, oferecendo a eles 25 dólares em dinheiro ou um voucher de 50 dólares para a PSN. Consumidores que não forem contatados e acharem que têm o direito de receber o dinheiro, devem entrar em contato com o serviço do consumidor norte-americano.

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eles vão saber? Pela data da primeira conexão?

 

Porque se for pela conexão... ganhei 50 US$! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usuários que compraram na América do Norte... Não menciona se é da PSN USA, mas sim que comprou o Vita na América do Norte... Entendo que somente americanos, canadenses, havaianos e etc que terão essa vantagem??? Está certo isso produção???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1° Nota Fiscal

2° Conexão/criação de conta

 

Então, pelo que eu vi no outro portal, a Sony irá entrar em contato por e-mail... então, suponho que, irão pegar a data do primeiro login e mandar e-mail para esses usuários... se rolar de pedir algum dado, eu não vou atrás... agora se no e-mail já vier para mim com os 50 doletas... lucrei! Mesmo porque não comprei o vita pela propaganda, e sim para jogar jogos do Vita.... foi como migrar do PS2 para o Ps3... ou do PSP para o PSVita...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usuários que compraram na América do Norte... Não menciona se é da PSN USA, mas sim que comprou o Vita na América do Norte... Entendo que somente americanos, canadenses, havaianos e etc que terão essa vantagem??? Está certo isso produção???

Acho que você está certo, só o povo do norte terá o "benefício".

 

Então, pelo que eu vi no outro portal, a Sony irá entrar em contato por e-mail... então, suponho que, irão pegar a data do primeiro login e mandar e-mail para esses usuários... se rolar de pedir algum dado, eu não vou atrás... agora se no e-mail já vier para mim com os 50 doletas... lucrei! Mesmo porque não comprei o vita pela propaganda, e sim para jogar jogos do Vita.... foi como migrar do PS2 para o Ps3... ou do PSP para o PSVita...

Se for fácil melhor, mas como o tanha21 falou, acho que é só para o povo do norte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, que é pro pessoal dos EUA, ele vão fazer a pesquisa para mandar e-mail pelo login... ou teriam outra forma de chegar a todos os jogadores que compraram o Vita? Sendo que na noticia diz que a Sony deve ir atrás... e não que os usuários irão... Mas, sei lá. Não vou esquentar com isso não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente FBanin, sua conta é americana então pra todos os efeitos vc é "do povo do norte", se for pra Sony vai entrar em contato com certeza vai ser via o e-mail cadastrado ou acho que ela não pode simplesmente colocar diretamente na sua conta PSN os $50 ..., fique atento e avise a galera daqui quando ela fizer contato  :legal: 

 

Pra Sony devolver $25,00 sairia muito mais caro que $50,00 na PSN não só no seu caso mas em qualquer caso ela já ta com a promoção compre $100,00 ganhe $15,00 mesmo... mas pra nós consumidores os $50,00 é melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o meu comprei perto dissae... espero que ganhe :D

apesar de nem jogar mais o vita.. tadinhu :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu vita foi comprado em nova york antes dessa data tenho nota e tudo mais, mas nunca tive uma conta US nele, vai que rola um cash 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu vita foi comprado em nova york antes dessa data tenho nota e tudo mais, mas nunca tive uma conta US nele, vai que rola um cash 

 

Acho difícil que a Sony consiga entrar em contato com vc... mas vc pode fazer o caminho inverso mas, nesse caso, acredito que tenha que ser na justiça norte americana ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, o povo fica esperançoso mesmo hein.... igual quando rolou aquela indenização

pelo roubo de dados dos servidores, geral achando que ia ganhar kkkkkk

 

Esquece pessoal, obviamente isso aí é pra quem mora nos EUA, pra quem tem um número no Seguro Social, algo assim.

A Sony não vai cometer a estupidez de não pedir nenhuma comprovação.

 

Tirado do site da BBC:

"To qualify for the pay-out, users must live in the US and have bought a Vita before 1 June 2012."

 

http://www.bbc.com/news/technology-30212921

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...