Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Temas do PS4 - Sony lança um fantástico tema dinâmico do LittleBigPlanet 3

Recommended Posts

Hoje a Sony Computer entertainment lançou LittleBigPlanet 3,  mas essa não é a única coisa que o editor disponibilizado relacionado com Sackboy e seus amigos. Um tema dinâmico também foi disponibilizado para aqueles que querem ir decorar seu PS4.


 


 Neste tema específico, como você pode ver nas imagens abaixo, a ação não acontece só atrás, mas Swoop pode realmente voar na frente das opções, acrescentando mais um grau de dinamismo.


 


O tema vem com seus próprios efeitos sonoros, mas desta vez ele não é gratuito, custando US $ 2,99 na PS Store US e R$ 6,49 na PS Store BR. Você pode encontrá-lo na loja virtual do PlayStation clicando nos links abaixo.


 


Tema LittleBigPlanet 3 - R$ 6,49 na PS Store BR


Tema LittleBigPlanet 3


 


Tema LittleBigPlanet 3 - US$ 2,99 na PS Store US


Tema LittleBigPlanet 3


 


LBP3DynamicTheme-1.jpg


 


LBP3DynamicTheme-2.jpg


 


LBP3DynamicTheme-3.jpg


 


LBP3DynamicTheme-4.jpg


 


LBP3DynamicTheme-5.jpg


 


LBP3DynamicTheme-6.jpg


 


 


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, esse aí eu vou comprar.

O gratuito dos robozinhos do playroom eu não achei tão legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o tema dinâmico do CoD AW achei muito barulhento e chutei pra longe kkkk

Atualmente tenho o tema do Destiny... só de deixar o ps4 ligado ouvindo aquela musica de funda da uma vontade da poha pra jogar... jogar e jogar hehehe

Por isso que vou me segurar e deixar pra comprar mas pra frente o tema dinâmico do LBP, quando eu desanimar 100% do Destiny - Claro que só ano que vem pois a DLC de dezembro já comprei ;]

 

Pra quem não sabe podemos baixar os temas de uma conta secundária e utilizar na nossa conta atual - algo que não dava na PS3 (pelo menos na época que tentei no PS3 não consegui - tlvz com as novas atualizações já tem como)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...