Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Fã com problemas neurológicos é homenageado com NPC em The Witcher 3

Recommended Posts

Em The Witcher 3: Wild Hunt, jogadores terão a chance de interagir com um personagem conhecido como Nick, cujo nome e face foram criados a partir de um fã da série que sofre com enxaquecas constantes graças a um problema neurológico, que acabou sendo homenageado pelos desenvolvedores do estúdio CD Projekt Red.

 

"Eu tenho uma condição neurológica que me dá, essencialmente, uma enxaqueca constante", escreveu Nick na rede social reddit. "Não existe uma 'cura' de verdade para enxaqueca hoje em dia, então desde os 14 anos tenho de tomar um coquetel cada vez maior de analgésicos".

 

Mesmo com os medicamentos, Nick ainda sofre com dores constantes que limitam o que pode fazer em seu dia a dia, e um de seu maiores prazeres é explorar games de mundo aberto, sendo "The Witcher 2" um de seus preferidos.

"Agora, sempre que encontro um game como este, eu me aprofundo na web procurando por algum jeito de entrar em contato diretamente com o time que criou o jogo para contar minha história e agradecê-los pessoalmente por me ajudarem tanto", continuou Nick.

 

Após mandar os e-mails de agradecimento, Nick recebeu alguns bônus da equipe, como códigos ao beta de "Witcher Adventure Game" e para a história em quadrinhos da série. O mais impressionante, porém, foi a seguinte mensagem.

 

"Também, se você quiser, o diretor do jogo e um de nossos artistas de 3D propôs colocar você (sua cara em um NPC) em Witcher 3, dizia a mensagem. Nick aceitou e dois personagens foram moldados: Nick como habitante de um vilarejo e como um ferreiro de armaduras. Não há informações sobre qual, ou se ambos, estarão no jogo final.

 

Em entrevista com o site Eurogamer, um representante do CD Projekt RED disse que o fã não pediu nada em troca, mandando as mensagens apenas como forma de agradecimento.

 

"No fim de semana nós trocamos alguns e-mails e finalmente tivemos a ideia de colocar o rosto dele em Witcher 3, disse o membro do estúdio. "Deixe eu citar um destes e-mails: 'É ótimo que fazer algo para que ele se sinta melhor :)'. Acho que isso coloca as coisas em perspectiva".

 

Fonte: UOL - Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bela iniciativa.

 

Btw. Se fosse a EA mesmo o individuo no estado terminal ela iria cobrar do ser para coloca-lo em um jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...