Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Euro Gamer PT] Beta de PlanetSide 2 garantida para 2014 - Teaser Trailer

Recommended Posts

Há muito tempo que não temos notícias da versão PS4 de Planetside 2, que tinha sido prometido ser lançado pela Sony ainda em 2014. Agora, que estamos quase no final do ano, a Sony Online Entertainment disse que o jogo continua previsto para este ano, mas inicialmente será disponibilizado na sua forma beta.

 

A demora é devido à ambição da Sony Online Entertainment em criar uma experiência apropriada para o console e não apenas um porte da versão para PC, disse o diretor criativo ao Eurogamer inglês.

 

O maior problema foi adaptar a interface e os controles, o que é mais complicado do que parece. Planetside 2 é um FPS mas também é o mesmo tempo um MMO, um gênero mais apropriado e comum no PC.

 

Mas a versão PS4 parece estar em bom caminho. O diretor criativo referiu que a equipa está a apontar para o alvo dos 1080p/60FPS. Além disto, o jogo usa as texturas ultra da versão PC, assim com os efeitos de partículas, sombras e iluminação.

 

Quanto à data de chegada para a beta, mais detalhes serão revelados no PlayStation Experience, que terá lugar em dezembro em Las Vegas.

 

Teaser trailer

 

Fonte: EuroGamer PT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...