Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Ultimo DLC para Battlefield 4 sera lançado na proxima semana

Recommended Posts

EA e a DICE anunciaram que Final Stand, o último DLC para Battlefield 4, será lançado na próxima semana. No dia 18 de Novembro, todos os membros do BF4 Premium terao duas semanas de acesso antecipado ao DLC.

 

Os novos mapas incluídos no DLC são: Operation Whiteout, Hammerhead, Giants of Karelia e Hangar 21. 

 

Battlefield 4 Final Stand estará disponível para todos os membros não-premium, a partir do dia 2 de Dezembro.

 


 


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não estou alucinado de tanto tomar café, creio ter lido algo sobre a DICE querer lançar uma DLC com mapas do BF2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem vou baixar amanhã depois do naval strike perdi interesse no BF 4...o dragon theet se joguei umas 3 horas foi muito, não gostei dos mapas.

 

tomara que os trofeis sejam razoaveis de conseguir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se eles vão lançar um Pack com todas as DLC'S do multiplayer? esse é o primeiro Battlefield que eu jogo e não sei se isso aconteceu com os outros Battlefield!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se eles vão lançar um Pack com todas as DLC'S do multiplayer? esse é o primeiro Battlefield que eu jogo e não sei se isso aconteceu com os outros Battlefield!

O Pack com todos os DLCs já existe, é a assinatura Premium, que pode ser comparada ao Season Pass dos outros jogos. A diferença da Premium, pelo menos no Battlefield 3 é você ter prioridade para entrar nas salas, além de acesso antecipado as DLCs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...