Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Final Fantasy 15 - Prepare-se para entrar em êxtase, vídeo em 1080p e com 18 minutos de jogabilidade.

Recommended Posts

O vídeo abaixo contém cenas exibidas no evento Paris Game Weeke.



  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que são aquelas piscadas nas montanhas ao fundo e aqueles dois monstros brotando do nada???

Por volta de 30 segundos no vídeo, quando eles estão no carro. Na parte da direita. Já não gostei, deve

ficar horrível ahuauhauhauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que são aquelas piscadas nas montanhas ao fundo e aqueles dois monstros brotando do nada???

Por volta de 30 segundos no vídeo, quando eles estão no carro. Na parte da direita. Já não gostei, deve

ficar horrível ahuauhauhauh

A parte dos omnstros eu sei explicar, não sei se percebeu, mas quando o carro vai andando, um tipo de circulo vai passando junto a ele. O que estiver dentro desse circulo é carregado totalmente, oq estiver fora, não está carregado, isso serve para aumentar a velocidade de processamento dos dados e evitar Lags e bugs pela enorme quantidade de monstros e ambientação no local. A parte da montanha, eu não notei nada de estranho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte dos omnstros eu sei explicar, não sei se percebeu, mas quando o carro vai andando, um tipo de circulo vai passando junto a ele. O que estiver dentro desse circulo é carregado totalmente, oq estiver fora, não está carregado, isso serve para aumentar a velocidade de processamento dos dados e evitar Lags e bugs pela enorme quantidade de monstros e ambientação no local. A parte da montanha, eu não notei nada de estranho

 

No início, quando o carro está passando em frente ao posto de gasolina, tem umas montanhas lá no fundo. Num pedaço dela fica dando umas piscadinhas.

E no posto, aquela parte vermelha do teto, aparece do nada uma textura.

E na boa, a parte em que os monstros brotam do nada... SÓ TEM DOIS. Será que é demais pro ps4? rsrs

 

Claro, to sendo chato de zuera mesmo. O jogo tá lindão, mas essas falhas são meio feias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...