Ir para conteúdo
dsjoker87

[JOGAZERA] Ubisoft quebra o silêncio e afirma estar trabalhando em update para AC: Unity

Recommended Posts

Após o lançamento bagunçado de Assassin"™s Creed Unity, a Ubisoft, desenvolvedora do jogo, finalmente quebrou o silêncio e afirmou estar trabalhando em uma atualização para o jogo afim de corrigir alguns de seus bugs e glitches.

De acordo com um post no blog oficial da empresa, eles estão trabalhando nos seguintes aspectos:

 

- Arno cair dentro do chão do jogo.

- O jogo dar crash quando se entra no modo co-op.

- Arno ser detectado quando está escondido nos carrinhos de palha.

- Atraso em abrir a tela do menu principal quando se começa o jogo.

 

Além disso, a Ubisoft disse estar planejando updates para corrigir outros problemas que também estão sendo muito comentados, como:

 

- Problemas com frame rate.

- Problemas gráficos.

- Problemas no matchmaking para co-op.

- Problemas com Helix Credits.

 

Apesar de ser algo já esperado, essa é uma excelente notícia para todos que já adquiriram o jogo.

 

Desde o lançamento de Assassin"™s Creed Unity a Ubisoft vem sofrendo por comentários de seus consumidores e pelo mercado, a ponto de suas ações até perderem valor.

 

Fonte: Jogazera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cair 10% pra mim ainda é pouco. A ubi ta se queimando a um tempinho ja

 

Agora o Burro aqui não para de comprar suas tralhas u.u maldito consumismo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cair 10% pra mim ainda é pouco. A ubi ta se queimando a um tempinho ja

 

Agora o Burro aqui não para de comprar suas tralhas u.u maldito consumismo. 

Man, comprei o jogo e fiquei bem impressionado com o começo. Depois comecei a ver um monte de bug e parei de jogar. Agora vou esperar o update pra não ter a jogatina prejudicada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O gráfico no geral está bonito. Bugs no jogo ainda vai lá desde que não atrapalhe o seu desenvolver no jogo, masas câmera lenta durante o gameplay é algo inadmissível!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cair 10% pra mim ainda é pouco. A ubi ta se queimando a um tempinho ja

 

Agora o Burro aqui não para de comprar suas tralhas u.u maldito consumismo. 

 

Então de o dinheiro para alguem que precise...

 

eu :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então de o dinheiro para alguem que precise...

 

eu :okay:

 

 

2  :forever:

 

Vamos parar com essa mendigaria aí, por favor!  :coolface:  :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois q o jogo sai espero 6 meses, pago metade do preço sem bug e me divirto igual todo mundo :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compro pela história fodástica do AC, Bugs se arruma com update. Pena que nao tenho PS4 pra jogá-lo  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois q o jogo sai espero 6 meses, pago metade do preço sem bug e me divirto igual todo mundo :)

 

Sim, compreendemos e é louvável sua paciência e economia, mas o prazer de jogar algo tão esperado no seu lançamento, bem como assistir um bom filme na estreia nos cinemas, um livro muito aguardado, enfim, você nunca terá se não olhar os dois lados da moeda.

 

Experimente um dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o mais importante é que estão procurando corrigir, hoje cai no buraco do inferno 2 vezes kkk. Mas que o jogo tá bonito isso tá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, compreendemos e é louvável sua paciência e economia, mas o prazer de jogar algo tão esperado no seu lançamento, bem como assistir um bom filme na estreia nos cinemas, um livro muito aguardado, enfim, você nunca terá se não olhar os dois lados da moeda.

 

Experimente um dia.

 

Com certeza, acontece comigo por exemplo com o GTA5 anos esperando um put* jogo, agora com Assassins Creed por mais que eu goste todo ano tem um novo, por mais diferente que seja não vale o meu dinheiro no lançamento sem conta os inumeros bugs que sempre acompanha todos eles pela pressa do lançamento, mas cada um na sua 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deviam era recolher o jogo e devolver a grana do cliente. Muita moleza pra esses caras.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta cada vez mais comum essas empresas lançarem jogos 

incompletos OU quebrados em algum coisa  e lamentavel  

BF4, Titanfall, Drive Club, CoD Advanced Warfare, Destiny, 

Watch Dogs e agora AC Unity

compra jogo no lançamento hj em dia e pedir pra passar raiva experiencia propria com COD AW

ta ai um video 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do AC Unity eu só consigo concluir o que eu sempre tive dúvidas, a Ubisoft é bem MERCENARIA.

Sem contar que adiaram o Watch Dogs quase 2 ANOS e o jogo saiu como saiu (quem jogou sabe).

Depois nego fica reclamando quando o jogo fica sendo adiado, eu é que não reclamo ! Parabéns para empresas como a Rockstar por exemplo, que fica anos sem lançar um jogo e quando lança consegue fazer o "arrasa quarteirão" do mercado de games.

É de chorar ver uma empresa que lançou AC1 e 2 e até mesmo o Black Flag que na minha opinião ressuscitou a série dar uma Mancada dessa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...