Ir para conteúdo
solarwind12

[BJ] De chorar: bugs de AC Unity têm faces derretidas, olhos esbugalhados e mais ; Jogo roda abaixo dos 30 fps em todas as plataformas

Recommended Posts

https://www.youtube.com/watch?v=LuX7-jOZcL4

 

Uma franquia anual do calibre de Assassin"™s Creed convive com uma assombração que, do ponto de vista da programação, parece ser inevitável: os bugs. Ou glitches, como você preferir. E isso é comum em qualquer franquia que bote produtos novos no mercado todos os anos. O fato é que a série da Ubisoft " cujos méritos não precisam ser questionados " não escapa disso e apresenta algumas falhas bastante, digamos... Hilárias.

 

Já circulam na rede GIFs, vídeos, imagens e toda a sorte de conteúdo que mostre, de forma comprovada, que o mais novo herdeiro da franquia, Assassin"™s Creed Unity, sentiu o terreno da nova geração com alguns gargalos. O jogo em si, conforme mencionado, tem méritos que não precisam ser questionados, mas os bugs chegam a ser tão hilários que até mesmo os ETs do filme "Marte Ataca", um dos ícones da década pastelona do cinema de 1990, dariam risada.

 

O vídeo acima faz um compilado de todos esses problemas e mais um pouco. Falhas típicas da pressa no lançamento podem ser observadas: Arno voando, Arno deslizando, Arno patinando, Arno entrando em paredes... Até mesmo um homem sem perna corre como se tivesse as duas.

 

 

Comportamento aleatório e engraçadíssimo

 

Bugs dessa natureza são absolutamente comuns em jogos de mundo aberto. A Bethesda sabe muito bem disso (e outras publishers também). Mas quando o comportamento atinge um número enorme de falhas diferentes, as compilações em vídeo são inevitáveis.

 

Reparem que tanto Arno quanto os NPCs contêm falhas que, em qualquer outro contexto, poderiam até ser compreensíveis, mas, aqui, são hilárias. Além dos bugs que já mencionamos, alguns outros colocam os personagens em situações que lembram até as manobras de Tony Hawk's Pro Skater " só que mais cômicas.

 

 

ETs, faces derretidas, olhos esbugalhados... Cade ô rosto? Foi comido pelo Hannibal Lecter?

 

O glitch mais notório de Unity, até aqui, é a total ausência de camadas de texturas na região facial de alguns personagens. A galeria abaixo mostra pelo menos cinco imagens em que os rostos desaparecem e dão lugar a olhos esbugalhados, mandíbulas expostas e mais. Alguns podem se lembrar também do protagonista do filme "O Homem sem Sombra" , com Kevin Bacon.

 

12180518714764.jpg

 

12180520118766.jpg

 

12180518230763.jpg

 

12180519977765.jpg

 

12180521132767.jpg

 

 

roda abaixo dos 30 fps em todas as plataformas

 

e acordo com vários fóruns e portais dedicados a discussões gamer, quedas drásticas das taxas de framerate deixam Assassin"™s Creed Unity praticamente impossível de se jogar. "[O jogo] não chega nem perto de travar a 30 fps. Parece que ele está sendo executado a 20 fps na maior parte do tempo", afirma um usuário do fórum Reddit.

 

11113000565223.jpg?w=1040

 

Segundo Matt Gardner, redator do portal DealsPWN responsável por conduzir uma análise do título, as avaliações do novo game da Ubisoft terá de esperar. "As falhas são abundantes, a capacidade de resposta é risível e o mecanismo de detecção de objetos (...) é quebrado e inconsistente", observa Gardner, que tem testado AC Unity em um PlayStation 4.

 

Computadores high-end têm também apresentado os problemas de framerate testemunhados por gamers dos consoles Xbox One e PS4. "Eu gostaria de alertar quem está pensando em comprar este jogo. Comecei a jogar em meu Xbox e ele fica abaixo dos 30 fps. Gostaria de aconselhar os jogadores a esperar a solução aos problemas ou a não comprar o título", afirma outro membro do Reddit.

 

 

Deslizando à vontade!

 

Para fechar, o vídeo abaixo compila um trecho especial em que dois NPCs passam de carrinho de rolimã, quer dizer, bugados, na frente de Arno, que estava de boas fazendo um looting.

 

 

Assassin"™s Creed Unity já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Fonte: Baixaki Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HUEHUEHEUHUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUE

 

Ja ta na minha listinha de compras esse AC HUEHUEHEUheUHEuHEuHUehUEHuHeuhUE

 

É isso que da querer fazer o máxmo de AC possivel no menor tempo possivel =3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que AC tinha virado uma franquia de terror!

A mulher ta cruel demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles usaram todo o potencial do Xbox One e PS4, e mesmo assim não conseguiram travar em 30 fps...

Meu PS3 ainda faz mais bonito que isso aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu acho o AC 3 o melhor de todos? (Fora o AC 1, é claro)

 

photo.jpg

Acho o II o melhor em tudo, menos em gameplay, aí prefiro o IV.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ubisoft não aprende mesmo... Tem que revisar os jogos antes do lançamento!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Negócio tá feio.
Comigo já rolou:

- 2x Erro no aplicativo "AC Unity parou de funcionar";
- Queda constante de FPS;

- Comportamentos bizarros na multidão, spawns aleatórios, pessoas se atravessando...
- Fui pular de uma casa para o chão, atravessei o chão e caí eternamente até ser desincronizado uns 3 minutos de queda depois...

 

E por aí vai.

Tá bizarro o negócio.

Eles poderiam arranjar alguma maneira de recompensar aqueles que compraram o game no lançamento, pois está bizarro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ubisoft não aprende mesmo... Tem que revisar os jogos antes do lançamento!

pra que???? se da pra fazer patch pra concertar isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi sobre esse jogo que disseram que atingiu o máximo dos novos consoles da nova geração?  Deve ser verdade mesmo... atingiram o nível máximo dos consoles que ambos não estão aguentando o regaço e apareceu os bugs :awesome:

 

 

 

Joguei apenas o AC1... Tava com vontade de jogar esse game... adquiri pro ps4 o FC4, GTA5 e Dragon Age aí estourei o orçamento do ano... já estava querendo comprar ele só ano que vem mesmo, bom que até lá devem lançar uns 5gigas de atualização pra corrigir isso tudo aew

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra que???? se da pra fazer patch pra concertar isso

 

Se eles lançassem o patch que consertasse os bugs já seria uma revolução no tratamento dado ao consumidor da Ubisoft.

 

Ubisoft fudendo seu nome. Primeiro Watch Dogs, agora AC

 

O buraco é mais embaixo: Desde o AC Brotherhood (2010!!!) a Ubisoft lança jogos da franquia AC feitos às pressas e nas coxas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eles lançassem o patch que consertasse os bugs já seria uma revolução no tratamento dado ao consumidor da Ubisoft.

 

lembro que até geração ps2 eu dificilmente via bugs nos games e quando via era coisas do tipo o braço do inimigo atravessando a porta, bugs leves depois que inventaram os patchs pra mim ferrou parece que lançam o game de qualquer jeito, eu sinceramente não acredito que em todos os testes de bug que a ubisoft fez, não viram estes problemas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bugs dessa forma está completamente bizarro e gritante... realmente acho que viram o povo lá detectou sim os bugs, porém estava em cima da hora (data lançamento) pra arrumarem e mandaram desse jeito mesmo, só pra não "fazer feio" e adiar por algumas semanas.

Acho "feio" é lançar essas pohas assim e depois acertar com atualizações.

>>> sempre tem 1 cidadão que votou na Dilma e ainda continua sem internet em casa... como farão?

 

Tipo Tomb Raider... adiaram 2x o lançamento do jogo na época, porém o jogo saiu praticamente perfeito, como disse uns aí, "bugs aceitáveis". Fizeram um ótimo trabalho.

 

DriveClub... melhor coisa que fizeram foi não lançar agora o game gratuitamente na PSN Plus, se não seria o mesmo vexame ou pior que esse ACU.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que grandiosa montanha de bosta radiativo feita pela Ubsoft...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bugs dessa forma está completamente bizarro e gritante... realmente acho que viram o povo lá detectou sim os bugs, porém estava em cima da hora (data lançamento) pra arrumarem e mandaram desse jeito mesmo, só pra não "fazer feio" e adiar por algumas semanas.

Acho "feio" é lançar essas pohas assim e depois acertar com atualizações.

>>> sempre tem 1 cidadão que votou na Dilma e ainda continua sem internet em casa... como farão?

 

Tipo Tomb Raider... adiaram 2x o lançamento do jogo na época, porém o jogo saiu praticamente perfeito, como disse uns aí, "bugs aceitáveis". Fizeram um ótimo trabalho.

 

DriveClub... melhor coisa que fizeram foi não lançar agora o game gratuitamente na PSN Plus, se não seria o mesmo vexame ou pior que esse ACU.

eu prefiro muito mais um jogo adiado que no final fique excelente do que um jogo lançado as pressas com atualização

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...