Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Exclusivo do PS4, Bloodborne é adiado para 24 de março de 2015

Recommended Posts

A produtora From Software anunciou hoje (12) que o jogo Bloodborne foi adiado para o dia 24 de março de 2015. Anteriormente, o game estava previsto para sair em 6 de fevereiro.

 

Exclusivo para PlayStation 4, Bloodborne passou por um período de teste alfa recentemente e, segundo o produtor Masaaki Yamagiwa, o estúdio aproveitará o tempo extra de produção para integrar as informações recebidas dos participantes e o aprendizado com o teste alfa no produto final.

 

Em nota publicada no PS Blog norte-americano, o produtor prometeu mais informações sobre "Bloodborne" para dezembro - provavelmente em referência ao evento PlayStation Experience, que acontece nos dias 6 e 7 de dezembro em Las Vegas nos EUA

 

Sangue Ruim

Obra de Hidetaka Miyazaki, o criador da série "Souls", Bloodborne conta a história de um aventureiro em sua jornada até a cidade gótica de Yharnam, um lugar famoso por abrigar remédios e curas para as mais diversas doenças e aflições.

 

Ao chegar nos portões, no entanto, o protagonista descobre que os habitantes da cidade viraram monstros, dispostos a aniquilar qualquer um que se aproxime.

 

Diferente de "Demon's Souls" e "Dark Souls", Bloodborne removerá o tradicional escudo das mãos do jogador, colocando em seu lugar uma arma de fogo.

 

Bloodborne chegará ao Brasil com dublagem, legendas e menus em português.

 

Fonte: UOL - Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz sentido pq no msm mes vai lancar o The Wither 3, entao e melhor assim, ainda mais pra uma franquia nova.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu xingaria (principalmente pela inexistência de jogos no console)

mas to tentando terminar masou kishin F o mais rápido possível antes do lançamento de Dragon Age para que depois disso termine freedom wars, pule para far cry, acabe com outros jogos empacados e assim quem saiba em fevereiro eu esteja preparado para The Witcher 3 e the order (mesmo tendo cara de decepção ambulante).

Logo estou tranquilo com o adiamento, meu nível de hype pra bloodborn é o mesmo pra the witcher 3, da pra aguentar com um enquanto espero o outro 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lado bom da noticia é que da pra ficar quase um mes imerso só no The Witcher 3.

 

Vamo que vamo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a falta do escudo vai ser brutal pra mim só tenho o costume de defender uso pouco a esquiva

 

Mas pelo que vi na ALFA, o personagem esta muito mais rapido em todos os aspectos, entao o escudo nao eh necessario.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pelo que vi na ALFA, o personagem esta muito mais rapido em todos os aspectos, entao o escudo nao eh necessario.

tomara, se não é provavel que eu não mato o chefe da fase 1, mas me parece que tera escolha de personagem, um cara lento com um martelo enorme outro mais rápido com uma espada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara, se não é provavel que eu não mato o chefe da fase 1, mas me parece que tera escolha de personagem, um cara lento com um martelo enorme outro mais rápido com uma espada

 

Mas tipo estava falando da esquiva, o personagem se esquiva muito rapido ai o escudo seria inutil.

Sobre as armas eh normal isso vindo dos outros jogos da serie Demons/Dark Souls.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tipo estava falando da esquiva, o personagem se esquiva muito rapido ai o escudo seria inutil.

Sobre as armas eh normal isso vindo dos outros jogos da serie Demons/Dark Souls.

assim, entendi o que você quis dizer, certamente é importante eles compensarem a falta do escudo com uma esquiva melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a falta do escudo vai ser brutal pra mim só tenho o costume de defender uso pouco a esquiva

 

Também jogo bastante apoiado no escudo... tô jogando Dark Souls 2 agora e o início do jogo sem escudo foi a parte que mais penei...

 

Mas pelo que vi na ALFA, o personagem esta muito mais rapido em todos os aspectos, entao o escudo nao eh necessario.

 

É, com animação mais rápida fica mais fácil, mas mesmo assim, terei que acostumar mais a rolar, faço muita esquiva lateral que me mantem perto do inimigo mas acaba pegando as vezes um pouquinho no escudo os golpes dele... então mesmo sendo mais rápido, ainda vou ter que acostumar a ser mais esquivo...

 

E outra coisa, se você está mais rápido, pode apostar que terão inimigos mais rápidos que você hehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem pressa. Depois de AC Unity não vou reclamar de nenhum jogo adiado.

 

Ao meu ver, Ac Unity e seus bugs assustaram as empresas com lançamentos próximos. Isso é bom, pois assim, vão lapidar melhor os jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao meu ver, Ac Unity e seus bugs assustaram as empresas com lançamentos próximos. Isso é bom, pois assim, vão lapidar melhor os jogos.

E os fãs aprendem a esperar;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...