Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Assassin's Creed Unity tem atualização de 900 MB no lançamento

Recommended Posts

O jogo Assassin's Creed Unity chega hoje (11) para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Para acompanhar o lançamento, a Ubisoft disponibilizou uma atualização de 900 MB que efetua várias correções no game.

 

O patch de 900 MB inclui melhorias gráficas, correções para a câmera, melhorias na Inteligência Artificial e outros aprimoramentos e correções no modo cooperativo e na estabilidade do game.

 

Liberdade, igualdade, fraternidade

Em desenvolvimento há mais de três anos, "Assassin's Creed Unity" será o primeiro capítulo da série a ser lançado exclusivamente para a nova geração de consoles, e colocará os jogadores na França, durante o período da Revolução Francesa, no final do século 18.

 

Uma das características mais aguardadas do jogo é a possibilidade de jogar a campanha principal do jogo em modo cooperativo online para até quatro pessoas.

 

Dublado e legendado em português, "Assassin's Creed Unity" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

 

Fonte: UOL - Jogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, nem foi lançado direito o jogo e já tem patch pra arrumar problema.

Fala sério, e olha que foram 3 ANOS de programação...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, nem foi lançado direito o jogo e já tem patch pra arrumar problema.

Fala sério, e olha que foram 3 ANOS de programação...

O lords of the fallen venho com uma atualização de 5gb😕
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... não sei o pq de reclamar, tipo, se for para consertar problemas,e quando for jogar não tiver nada ta tranquilo... agora problema seria se deixassem o problema né. Apesar de que eu sei que podia ter resolvido isso antes de lançar

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O importante é que consertaram e também temos que ver q foram 3 anos ok, porém não creio que foi mais de 1 ano pra testarem o jogo pois o mesmo não estaria pronto para todos os testes e não podemos comparar a avaliação e opinião de uma equipe de uns 200 funcionários ou pouco mais do que alguns milhares de jogadores no primeiro dia não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha cara de felicidade com essa notícia:

 

10338509_966065806740490_590319113773439

 

CRL, VC NAO IMAGINA COMO EU RI DISSO  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

EU jogaria com o personagem assim sem problemas  :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara é da ubisoft...vai esperar o que deles?

Estava vendo agora um frame rate test no youtube e meu deus...no xone o jogo roda bem melhor...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha cara de felicidade com essa notícia:

 

10338509_966065806740490_590319113773439

 

WTF! Isso me lembrou o filme Marte Ataca SAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

 

filmes_2003_MarteAtaca2.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, a queda de frame rate no PS4 já se mostrou um problema em menos de uma hora de jogo que pude experimentar ontem a noite.
Fora os clássicos "Spawns" de pessoas durante CGs e "fantasmas" sendo atravessados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... não sei o pq de reclamar, tipo, se for para consertar problemas,e quando for jogar não tiver nada ta tranquilo... agora problema seria se deixassem o problema né. Apesar de que eu sei que podia ter resolvido isso antes de lançar

Amigo,

concordo com vc em gênero, número e grau. Ainda bem que fizeram o lançamento deste patch de atualização para evitar problemas durante o jogo.

Isso demonstra um pouco de "respeito" a nós consumidores.

O meu único questionamento é o povo ficar 3 anos programando o jogo e no dia que lançam o bendito aproveitam e lançam essa atualização. O que dá a entender é que eles já sabiam destes problemas e ligaram o F****, até pq em poucas horas seria impossível detectar tudo que estava dando errado e criar essa correção. 

Uma pergunta: por que não fizeram o lançamento já com esta atualização incorporada?

Bem, não quero ficar polemizando é só  a minha opinião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo,

concordo com vc em gênero, número e grau. Ainda bem que fizeram o lançamento deste patch de atualização para evitar problemas durante o jogo.

Isso demonstra um pouco de "respeito" a nós consumidores.

O meu único questionamento é o povo ficar 3 anos programando o jogo e no dia que lançam o bendito aproveitam e lançam essa atualização. O que dá a entender é que eles já sabiam destes problemas e ligaram o F****, até pq em poucas horas seria impossível detectar tudo que estava dando errado e criar essa correção. 

Uma pergunta: por que não fizeram o lançamento já com esta atualização incorporada?

Bem, não quero ficar polemizando é só  a minha opinião.

Tranquilo! Opiniões são sempre bem vindas =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo,

concordo com vc em gênero, número e grau. Ainda bem que fizeram o lançamento deste patch de atualização para evitar problemas durante o jogo.

Isso demonstra um pouco de "respeito" a nós consumidores.

O meu único questionamento é o povo ficar 3 anos programando o jogo e no dia que lançam o bendito aproveitam e lançam essa atualização. O que dá a entender é que eles já sabiam destes problemas e ligaram o F****, até pq em poucas horas seria impossível detectar tudo que estava dando errado e criar essa correção. 

Uma pergunta: por que não fizeram o lançamento já com esta atualização incorporada?

Bem, não quero ficar polemizando é só  a minha opinião.

Na verdade o tempo que leva entre o jogo ficar pronto e o jogo ser lançado pode levar em torno de 1 a 2 meses (Tem que fabricar os discos, tem burocracia pra conseguir licensiar o jogo pra vender nos consoles, etc.), então os desenvolvedores usam esse tempo pra desenvolver os patches.

 

O melhor seria se eles fossem lançados "prontos", claro; mas isso é "pedir demais" hoje em dia aparentemente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...