Ir para conteúdo
dsjoker87

[JOGAZERA] The Witcher 3 terá 16 DLCs e todos serão gratuitos

Recommended Posts

Como disse o site Kotaku, tal decisão é quase um movimento "anti-Ubisoft" e até mesmo um "anti-Capcom". Os desenvolvedores na CD Projekt RED que estão fazendo The Witcher 3: Wild Hunt se mobilizaram filantropicamente e irão disponibilizar 16 conteúdos de download gratuitamente.

 

 

A notícia veio em um post no blog oficial de The Witcher e os itens são bem variados. Os pacotes serão disponibilizados cada semana após o lançamento do game para todas as plataformas. Essespacks vão incluir armaduras para seu cavalo, quests novas, roupas alternativas e até mesmo modelos de barba diferentes.

 

FullHD-EN_001.png

 

É bom ainda ver empresas que tratam seus consumidores como gente, e não carteiras com pernas abarrotadas de dinheiro. É meio cedo para dizer o que eles estão planejando com Witcher 3, mas esse já é um ótimo começo.

 

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Fevereiro de 2015.

 

Fonte: Jogazera

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tumblr_n35fr14IxQ1tw1vhco1_250.gif

 

 

certo que cabelo/armaduras e outras fashionzeiras deveria ser de graça mesmo MAS missões novas ? man isso me comove :'D 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo promete e muito. O mais interessante são as free dlc. Tomara que as outras empresas adotem esse modelo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ha, e alguém acredita que eles vão dar as dlcs pq tratam os consumidores como gente? Ou seria pq querem fazer todas as carteiras com pernas se abrirem pra comprar o jogo? Kkkk

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ha, e alguém acredita que eles vão dar as dlcs pq tratam os consumidores como gente? Ou seria pq querem fazer todas as carteiras com pernas se abrirem pra comprar o jogo? Kkkk

 

eu acho que eles não precisam dar dlc's pra fazerem 'pernas' se abrirem não 

 

pelo menos a minha se abre só de olhar o nome do jogo UHAUASHUSAHUASHSAUHSAU assim como eu conheço muita gente nesta situação 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que eles não precisam dar dlc's pra fazerem 'pernas' se abrirem não 

 

 

Minha carteira já se abriu desde o primeiro anúncio do jogo kkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CD Projekt RED e Rockstar são uns dos últimos poços de decência nos dias atuais. Duas empresas que valorizam quem as fez o que são hoje: os consumidores. Entregam produtos de qualidade e se garantem no que fazem, tendo o merecido retorno. Só o que está faltando é que os consumidores deem uma bela rasteira na Ubisoft e EA, pois a Capcom já levou a dela.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vão ser de graça porque não incluir diretamente no jogo logo? Só pra dizer?...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vão ser de graça porque não incluir diretamente no jogo logo? Só pra dizer?...

 

Pra esfregar na cara dos concorrentes! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A CD Projekt RED sempre colocou as DLCs de graça nos jogos delas. Só lembrar o The Witcher 2 quando saiu aquele patch gigante que deu um upgrade no jogo para "Enhanced Edition". Reformularam o jogo e deram alguns itens, missões e um modo arena. Acho ótimo as empresas fornecerem DLC de graça, aumentando a longevidade do jogo - que no caso do The Witcher 3 não fará muita diferença, afinal o jogo promete ser gigantesco - e cativando os jogadores. Precisamos de mais produtoras assim! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ha, e alguém acredita que eles vão dar as dlcs pq tratam os consumidores como gente? Ou seria pq querem fazer todas as carteiras com pernas se abrirem pra comprar o jogo? Kkkk

Concordo com seu raciocínio.

Vdd.. o cara ai de cima disse que vai comprar o game pro PS4, X1 e PC ... melhor que comprar várias DLCs para apenas 1 console kakakkaka zoa

 

Acredito que eles "fatiaram" o game completo para liberar algumas DLCs com missões "extras" que por mais incrível que seja, será continuação da ultima missão feita...

16 DLCs Free... 80% vai ser de armaduras e armas 0800 que com certeza os inimigos dropariam elas porém foi retirado pra acrescentar elas nas incríveis  DLCs free

 

E digo mais... esquema da UPLAY da Ubi acho top e "desafiador"... querendo ou não são DLCs gratuitas tbm e que já está disponível anos atrás

:legal:

 

eu acho que eles não precisam dar dlc's pra fazerem 'pernas' se abrirem não 

 

pelo menos a minha se abre só de olhar o nome do jogo UHAUASHUSAHUASHSAUHSAU assim como eu conheço muita gente nesta situação 

:awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome:

Alguém aqui do fórum for um 'Michael Jackson' da vida... já sabe o que fazer pra   *passar a lambida*   num de menor daqui do fórum... :tabom:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conversa pra boi dormir hein? Nunca comprei uma Skin na minha vida.

Agora quero ver se vão vim quests decentes.......na torcida aqui!

 

Chupa Huebisoft e Capcom!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras tem credibilidade. 

 

Crapcom só está fazendo lixo ultimamente, e a Ubisoft fica fazendo sempre o mesmo game maçante.

 

 

carai 

 

depois eu que faço flame no forum  SAUHSAUHSAUAHSUASHUASHUASHAUHSAUHAS 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ate as skins sao validas, pq tem empresas ai q vendem ate isso, ja ia compra o jogo, esse e mais um motivo, ta foda ja esse negocio de season pass planejado e saindo junto com os jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ha, e alguém acredita que eles vão dar as dlcs pq tratam os consumidores como gente? Ou seria pq querem fazer todas as carteiras com pernas se abrirem pra comprar o jogo? Kkkk

 

 

sabe que eles são os donos do gog né?

 

tipo, na polônia a pirataria é bem forte, pq em comparação com os paises vizinhos, a polônia é um país bem mais pobre

 

a muitos anos, eles tentam diminuir os valores dos jogos, para que os consumidores não recorram a pirataria, um dos ideais deles é dar algo a mais para o consumidor, como no caso o jogo em questão é deles msm, eles darão as dlcs de graça, no site do gog não é incomum bons jogos ficarem de graça ou por um preço irrisório

 

 

boa parte da indústria hoje é insana na questão de ambição,  mas a cd projekt tenta remar na direção contrária 

 

 

se tem um estúdio que merece atenção tanto pelo respeito pelo cliente, e pela qualidade de seu serviço esse estúdio é a cd projekt

Vo comprar esse jogo no PS4/XBOX e PC , essa produtora merece

 

tumblr_static_b1m00qrlmg0gog8kggc84c480.

 

 

carai   :forever:  :forever:  :forever:

 

 

 

 

saudades cortana

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabe que eles são os donos do gog né?

 

tipo, na polônia a pirataria é bem forte, pq em comparação com os paises vizinhos, a polônia é um país bem mais pobre

 

a muitos anos, eles tentam diminuir os valores dos jogos, para que os consumidores não recorram a pirataria, um dos ideais deles é dar algo a mais para o consumidor, como no caso o jogo em questão é deles msm, eles darão as dlcs de graça, no site do gog não é incomum bons jogos ficarem de graça ou por um preço irrisório

 

 

boa parte da indústria hoje é insana na questão de ambição,  mas a cd projekt tenta remar na direção contrária 

 

 

se tem um estúdio que merece atenção tanto pelo respeito pelo cliente, e pela qualidade de seu serviço esse estúdio é a cd projekt

 

tumblr_static_b1m00qrlmg0gog8kggc84c480.

 

 

carai   :forever:  :forever:  :forever:

 

 

 

 

saudades cortana

 

Eu to ligado...eles deram The witcher 2 essa semana...essa empresa merece todo sucesso do mundo, ela respeita os consumidores e faz jogos otimos, além de entregar oque é prometido... e o melhor preço justo

 

Po nem fala da cortana que saporra de xbox não chega e to doido pra sair do android..não da ideia fi kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...