Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Firmware 2.01 - A correção oficial para os problemas causados pela atualização 2.00 já está disponível!

Recommended Posts

Banner_Firmware_Update_4.png

 

A Sony acaba de disponibilizar nesta manhã (05/11/2014) um novo Firmware para o PlayStation 4 que promete corrigir os problemas causados após a atualização 2.00, como o congelamento do sistema quando entra em "modo de repouso",  os uploads de videos para o youtube e etc.

 

Os usuários do myPSt que já fizeram a atualização podem relatar nos comentários abaixo se todos os problemas realmente foram resolvidos.

 

 

 

 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A atualização invés de melhorar aca atrasando mais ainda o usuário.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, o único problema que eu tenho no ps4 é o download extremamente lento.

E isso não foi resolvido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra avisar, acabou de sair... já podem ir e atualizar seus consoles.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde o 2.0 eu não tive problemas .. stand by de boa... youtoba de boa.

Foda que a atualização pro 2.01 foi automático... tinha deixado o ps4 ligado a noite e 'foice'.

 

Questão aí do download lento.. reparei tbm aqui no meu. Sei que não é grandes coisas minha net mas tbm achei o download de arquivos no PS4 mais lento do que do PS3 e até mesmo do PS Vita é mais rápido - ó que do PS Vita uso wireless (e não por cabo conectado no ps ou pc) e no PS4 uso direto no cabo.

 

>> Quando as vezes vou olhar e a poha do download da ERRO e fica parado... ai pra voltar a fazer o download de onde parou eu tenho que ir em cima do download e apertar X pra retornar... RIDÃCULO. PS3 ficava pendente e quando voltava a net o download iniciava automaticamente. Isso é uma coisa que o povo lá tinha que pensar, se deu algum tipo de erro o download voltar automaticamente quando tiver normalizado.

 

Mas o esquema de baixar uma parte e poder jogar no PS4 enquanto ainda está baixando o game é sensacional !!!

Sobre temas de PS4 achei massa que baixar gratuito os temas do Destiny e do Call of Duty na minha conta secundária e pude utiliza-los na minha conta principal - no ps3 não sei se tinha como pois não tentei na época ;]

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo atualização da sony vou esperar mais alguns comentários...

Fui seco na 2.0 e travou o console no modo espera....depois disso nunca mais instalo logo de cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu nem apareceu!!!  :duvida:

O meu quando coloco pra procurar atualização, diz que já tá atualizado (mas tá no 2.0 ainda)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu quando coloco pra procurar atualização, diz que já tá atualizado (mas tá no 2.0 ainda)...

 

Será que o Firmware 2.01 também ta dando problema?

 

Quando chegar em casa vou procurar a atualização na internet.

Link para download do Firmware 2.01

 

Por algum motivo a versão do Brasil  ainda não esta disponível, segue links para downloads de outros países

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz a atualização aqui, o meu estava com o problema de voltar do modo rest..enfim agora ele volta mas só apertando o power no console, se apertar o PS do controle o controle liga e fica com a luz azul ligada mas o console nao volta

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou baixando na minha conta brasileira de boa!al

 

Assim que instalar relato se corrigiu ou não os erros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, o único problema que eu tenho no ps4 é o download extremamente lento.

E isso não foi resolvido.

 

Idem esse problema persiste comigo, demora muiiito e to com o AW pra baixar seu lindos 42Gb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu PS4 é americano, minha PSN acc é portuguesa. Anyway, baixei a atualização e vou instalar pelo USB. Vamos ver no que dá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tudo certo agora, espero que continue assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse ali em cima... meu PS4 mesmo com a versão 2.0 estava de boa... tanto o youtube quanto o modo Repouso.

Atualizei pro 2.1 e continua filé... achei que o download em modo repouso melhorou... está levemente melhor eu meu ver.

 

Mas vim aqui avisar que meu amigo que tava com a firma 2.0 estava com problemas no modo Repouso... atualizou pro 2.1 e agora está filé o dele. Só pra ter +1 pessoa afirmando que realmente consertaram o pó

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não testei, porem assim que liguei o PS4 ontem ele baixou a atualiza ai mandei atualiza logo hauhauahuhaua :) mas pelos menos espero q tenha resolvido, hoje irei testa :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...