Ir para conteúdo
mangaloyds

[Mypst] Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro

Recommended Posts

Descubra o que está por vir na Playstation Plus em Novembro e além...

Olá a todos! Antes de trazer à todos os detalhes dos novos jogos da PS Plus de Novembro, nós entendemos o quanto você está ansioso para o DRIVECLUB PS Plus Edition ser adicionado ao Instant Game Collection, e nós nos desculpamos por este game não estar pronto para ser disponibilizado no momento. Queremos que você saiba o quanto estamos comprometidos a fornecer o DRIVECLUB PS Plus Edition aos membros quando estiver pronto, e a equipe Evolution Studios está trabalhando arduamente para tornar-lo realidade.

 

Enquanto isso, nós queremos ter certeza de que você ainda tenha alguns jogos gratuitos incríveis para jogar durante as festividades. Como você já deve ter lido, no mês de Novembro teremos The Binding of Isaac: Rebirth e Steamworld Dig no PS4, Frozen Synapse Prime e Luftrausers no PS3, e The Hungry Horde e Escape Plan para o PS Vita.

 

Além disso, em Dezembro estaremos adicionando Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition e Secret Ponchos ao PS4 Instant Game Collection. Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition será o primeiro titulo AAA em Blu-ray disponível no Instant Game Collection para PS4, e achamos que você adoraria isso. Então em Janeiro, nós adicionaremos inFAMOUS First Light e The Swapper para o PS4. Nós ainda disponibilizaremos o DRIVECLUB ao catalogo do PS Plus assim que ele estiver disponível.

 

Então, recapitulando:

 

Dezembro

 

  • Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition
  • Secret Ponchos
  • More TBC

Janeiro

 

  • inFAMOUS: First Light
  • The Swapper
  • More TBC

 

 

Disclaimer:

Apesar de este anuncio ser ter sido feito pela Sony Europa, o anuncio também vale para a Ps Plus Americana e Brasileira conforme esse Link fornecido pelo Marcel_pfs1 e ESTE pelo Leandro_Caroll. As demais regiões ainda não se pronunciaram.

 

Fonte

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

injustice sera cross-buy com o ps3 por se for a sony esta de parabéns, e finalmente games melhores pro ps4 virão

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

injustice sera cross-buy com o ps3 por se for a sony esta de parabéns, e finalmente games melhores pro ps4 virão

 

Enquanto isso não for confirmado, o jeito será torcer para isso.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa, ainda bem que não comprei o InFamous Firts Light! :D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa, ainda bem que não comprei o InFamous Firts Light! :D

Meu pensamento foi exatamente o oposto... "Pq comprei essa merda na pré-venda?"

 

Mas tem galho não, foi de certa forma barato US$15,00

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, 2 jogões pra Janeiro.

 

Injustice em dezembro é muito bom também, mas não sei se vou jogar; mas consegui jogar o Mortal Kombat de PS3, lol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu pensamento foi exatamente o oposto... "Pq comprei essa merda na pré-venda?"

 

Mas tem galho não, foi de certa forma barato US$15,00

 

Eu adoro a Plus, o unico problema é quando ela resolve dar os jogos que eu comprei. Em 2014, comigo, isso aconteceu muito.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adoro a Plus, o unico problema é quando ela resolve dar os jogos que eu comprei. Em 2014, comigo, isso aconteceu muito.

 

 

Camarda, da uma editada na sua assinatura.

Está fora dos padrões do fórum.  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Camarda, da uma editada na sua assinatura.

Está fora dos padrões do fórum.  :legal:

 

Eu só percebi agora. Ela estava até o site que hospeda essas imagens quebrar. Já irei arrumar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que eles estavam pedindo desculpas pela Plus de Novembro :duvida: .

 

Mas ok, vou fazer de conta que não é para dar up nas vendas PS4 agora no Natal que eles fizeram esse anúncio com tanta antecedência e ficar feliz. Espero que para PS3 seja do mesmo nível. :champion:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que eles estavam pedindo desculpas pela Plus de Novembro :duvida: .

 

Mas ok, vou fazer de conta que não é para dar up nas vendas PS4 agora no Natal que eles fizeram esse anúncio com tanta antecedência e ficar feliz. Espero que para PS3 seja do mesmo nível. :champion:

 

Fanfarrão! :awyea:

 

É que desde que foi anunciado, Abril de 2013, o Driveclub foi prometido como gratuito na Plus no final de 2014. :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que eu já tenho o Infamous e o Injustice. Mas a partir do ano que vem vou dar uma freada

na compra de jogos de ps4, pq deve começar a sair mais jogos bons na plus do console.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que se desculpar por outubro e novembro também :hehe:

 

Agora, falando sério, enfim jogo 'baum memo" para galera do PS4 e ainda podemos ter boas surpresas para PS3. Deve ser o clima de natal chegando, rs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que eles estavam pedindo desculpas pela Plus de Novembro :duvida: .

 

Eu também pensei isso quando vi a notícia :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...