Ir para conteúdo
MorpheuVRJ

Modo Co-op Assassin's Creed Unity

Recommended Posts

Na falta de um forum especifico para a série Assassin's Creed, resolvi criar esse tópico para ajudar a montar grupos para o modo co-op do Unity.

 

Pelo que deu a entender em todos os videos de gameplay, será muito mais fácil jogar com gente que você conhece e já esta familiarizado do que com jogadores aletórios.

 

Postem aqui seu nome da PSN e disponibilidade de horário.

 

Conforme o jogo sair caso alguém tenha alguma dica para compartilhar pode postar aqui tambem.


MorpheuVRJ

 

Tenho disponibilidade todos os dias de noite as 19:00 ás 23:30 e de finais de semana e feriados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou parceiro pra jogar no co-op, mas só vou pegar o jogo no começo de dezembro :fuuu:

 

Jogo mais no final da tarde, praticamente todos os dias.

 

PSN ID - eldermaiorki

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Legal a ideia, eu tava dando uma "garimpada" no jogo e achei no site oficial, uma descrição de cada tipo disponível de assassino no Unity, qual vocês vão escolher?

Segue o link ai: http://assassinscreed.ubi.com/pt-BR/games/assassins-creed-unity/customize-arno/index.aspx

 

 

ps.: Acho que até o começo de dezembro já vou estar com o meu pra poder jogar com vocês.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal a ideia, eu tava dando uma "garimpada" no jogo e achei no site oficial, uma descrição de cada tipo disponível de assassino no Unity, qual vocês vão escolher?

Segue o link ai: http://assassinscreed.ubi.com/pt-BR/games/assassins-creed-unity/customize-arno/index.aspx

 

 

ps.: Acho que até o começo de dezembro já vou estar com o meu pra poder jogar com vocês.

 

Eu tendo a ser furtivo ou longo alcance.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal a ideia, eu tava dando uma "garimpada" no jogo e achei no site oficial, uma descrição de cada tipo disponível de assassino no Unity, qual vocês vão escolher?

Segue o link ai: http://assassinscreed.ubi.com/pt-BR/games/assassins-creed-unity/customize-arno/index.aspx

 

 

ps.: Acho que até o começo de dezembro já vou estar com o meu pra poder jogar com vocês.

 

Provavelmente vou escolher o combate corpo a corpo, apesar de tb achar legal aquele da vitalidade por ser mais resistente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar um sprint no Black Flag... quero pegar esse logo.... e estou disponível pra Co-op também....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô dentro, já comprei o jogo na pré-venda.

Jogo todos os dias a noite.

 

A única coisa é que antes do Unity eu vou jogar o Rogue.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô dentro, já comprei o jogo na pré-venda.

Jogo todos os dias a noite.

 

A única coisa é que antes do Unity eu vou jogar o Rogue.

Basfemia!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante esse modo co-op...vai que eu consigo mudar o asco que tenho a esse jogo devido esse modo.

irei pesquisar mais sobre.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show a iniciativa. Costumo jogar de sexta pra sábado até umas 8 da manhã, sábado o dia inteiro (depois que eu acordar é lógico) e Domingo até umas 22h. Mas acredito que só pegarei em Dezembro também. Vou pegar o Farcry agora já.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja comprei o jogo mais ainda estou na duvida se ja começo ele ou deixo pra depois que finalizo alguns games pendentes aqui!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basfemia!!!!

 

Hahaha

Não é não.

É só por uma questão de cronologia da história.

Como não vai ter online, acho que rapidão dá pra fechar o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom ... 

 

eu peguei também e acho que o allan também pegou (tem que confirmar com ele) eu posso todos os dias das 22:15 ate as 23 horas e na parte do finds quase todo 

 

eu pegaria vitalidade e combate corpo a corpo (menos furtividade porque se depender de mim pra isso, a party morre antes de começar a partida USAHUHAUHASU )

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom ... 

 

eu peguei também e acho que o allan também pegou (tem que confirmar com ele) eu posso todos os dias das 22:15 ate as 23 horas e na parte do finds quase todo 

 

eu pegaria vitalidade e combate corpo a corpo (menos furtividade porque se depender de mim pra isso, a party morre antes de começar a partida USAHUHAUHASU )

Ae Lucas Demorou, podemos fazer em conjunto tal como foi o TR! Pego o meu nesse fim de semana, pode contar comigo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei uma partida co-op e acabaou que tive que fazer a primeira sozinha e só achou gente na segunda e na terceira que tentei fazer.

 

Digo tentei porque no meio da missão o servidor caiu nas duas vezes.

 

Mas uma coisa que tenho certeza é que é um saco fazer isso com gente aleatória, principalmente se não estiver usando microfone.

 

Na segunda partida o cara sabia o que estava fazendo e enquanto ele foi para uma lado eu fui para o outro e assim que ele conseguiu a chave eu já estava na frente do bau para abrir. Quando nos encontramos no próximo objetivo ele foi para um lado e eu para outro, tudo combinado sem nos falarmos. Mas ai o servidor caiu....

 

Já o terceiro foi um desastre, ele ficou me seguindo e no mesmo ponto da partida anterior o servidor voltou a cair.

 

Quem quiser pode me adicionar na PSN para jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei uma partida co-op e acabaou que tive que fazer a primeira sozinha e só achou gente na segunda e na terceira que tentei fazer.

 

Digo tentei porque no meio da missão o servidor caiu nas duas vezes.

 

Mas uma coisa que tenho certeza é que é um saco fazer isso com gente aleatória, principalmente se não estiver usando microfone.

 

Na segunda partida o cara sabia o que estava fazendo e enquanto ele foi para uma lado eu fui para o outro e assim que ele conseguiu a chave eu já estava na frente do bau para abrir. Quando nos encontramos no próximo objetivo ele foi para um lado e eu para outro, tudo combinado sem nos falarmos. Mas ai o servidor caiu....

 

Já o terceiro foi um desastre, ele ficou me seguindo e no mesmo ponto da partida anterior o servidor voltou a cair.

 

Quem quiser pode me adicionar na PSN para jogar.

 

Já estou com 52% no Rogue.

Até o final da semana termino, ai bora pro Unity!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou com 52% no Rogue.

Até o final da semana termino, ai bora pro Unity!

 

Pode ir com calma. O Unity tá CHEIO de bugs e entrar online é uma jogada de dados: uma hora vai de boa e outras não entra de jeito nenhum.

 

Só para constar, todas as missões de co-op podem ser feitas sozinho. É bem divertido fazer em grupo, mas se o servidor não dá acesso o negocio é fazer sozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ir com calma. O Unity tá CHEIO de bugs e entrar online é uma jogada de dados: uma hora vai de boa e outras não entra de jeito nenhum.

 

Só para constar, todas as missões de co-op podem ser feitas sozinho. É bem divertido fazer em grupo, mas se o servidor não dá acesso o negocio é fazer sozinho.

Mas te troféu que precisa ser em co-op não tem?

O Rogue tá bugado pra cacete também. Ele não usa online, mas fica conectado, por causa de ranking e coisa assim... Cai toda hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas te troféu que precisa ser em co-op não tem?

O Rogue tá bugado pra cacete também. Ele não usa online, mas fica conectado, por causa de ranking e coisa assim... Cai toda hora.

 

Provavelmente esta caindo porque os servidores estão caindo toda hora tambem. OS servidores do Uplay devem receber dados dos dois jogos. Recomento desligar a rede já que não joga online o Rogue.

 

Só tem dois troféus mesmo que precisa realmente jogar online. São o Choerography e o Never Say Die.  Todos os outros podem ser feitos sozinhos. Vai ser chato e demorado, mas podem ser feitos sozinhos.

Mas te troféu que precisa ser em co-op não tem?

O Rogue tá bugado pra cacete também. Ele não usa online, mas fica conectado, por causa de ranking e coisa assim... Cai toda hora.

 

Provavelmente esta caindo porque os servidores estão caindo toda hora tambem. OS servidores do Uplay devem receber dados dos dois jogos. Recomento desligar a rede já que não joga online o Rogue.

 

Só tem dois troféus mesmo que precisa realmente jogar online. São o Choerography e o Never Say Die.  Todos os outros podem ser feitos sozinhos. Vai ser chato e demorado, mas podem ser feitos sozinhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti as missões co-op, mas jogar com nego que vc não conhece não dá, em uma delas fiquei 15 minutos esperando outro jogador escapar da área demarcada, sendo que todos os inimigos estavam mortos e ele lá vadiando pela área.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti as missões co-op, mas jogar com nego que vc não conhece não dá, em uma delas fiquei 15 minutos esperando outro jogador escapar da área demarcada, sendo que todos os inimigos estavam mortos e ele lá vadiando pela área.

 

Foi até por isso que criei esse tópico. 

 

Só foi divertido quando eu estava com um grupo de gente "conhecida".

 

O que ajuda também é você não ativar somente o co-op na missão. Tem como deixar free roam co-op o tempo todo e só ativar as missões quando quiser. Desse jeito não precisa ficar convidando os amigos o tempo todo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal to dentro... podem adicionar JAlexandreRocha ... já abri os trofeus coop faltam somente dois ... um de 10 sincronizações, dificil se saber exatamente como é .. e outro de ganhar todos os bonus de uma partida .... vamos juntos que dá certo, com gente conhecida fica facil, já adicionei o MorpheuVRJ ... Abs !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...