Ir para conteúdo
XxDNickSoNxX

Problema ao se conectar na PSN depois da atualização

Recommended Posts

Boa Tarde, ontem eu fiz a atualização do sistema pra versão 2.0 e depois disso não consigo mais conectar na PSN, tive mais o menos esse problema quando comprei o meu ps4, depois de fuçar na net achei uma configuração alterando o DNS e o MTU que fez conectar, porem agora não está mais funcionando de jeito nenhum, já troquei ip, dns, modem, abri portas, fiz o diabo a quatro e não conecta, pelo que andei lendo são usuários da GVT, alguém sabe uma solução para isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vá em:

Configurações,

Rede,

Configurar conexão à Internet, 

Usar Wi-Fi ou Usar cabo de rede (LAN),

Personalizada, 

Configurações de endereço de IP marque AUTOMATICO,

Nome do Host DHCP marque NÃO ESPECIFICAR,

Configurações de DNS marque MANUAL

e digite 

DNS PRIMÃRIO 8.8.8.8

DNS SUCUNDÃRIO 8.8.4.4

Depois aperte em SEGUINTE

Configurações de MTU AUTOMATICO, 

Servidor proxy NÃO USAR

Por fim aperte TESTAR CONEXAO À INTERNET.

Tente fazer o download novamente.

 

Creditos ao Daniel Pyrro , dono de um grupo de compartilhamento no Facebook !!!

E ao usuário Muriloves daqui do fórum que compartilhou isso em outro tópico daqui do fórum.

 

PS: Também Uso GVT e tá funcionando. Tô quase terminando de atualizar o Update do Killzone Shadow Fall que estava interminável.

 

 

Já tentei fazer isso e continua não conectando, já tentei todo tipo de configuração que vi pela net e nada de funcionar, daqui a pouco vou testar o no ps3 pra ver se tá normal, e pensar que eu tava ansioso por essa atualização, é complicado viu....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo tb n funcionou, já restaurei aos padrões de fábrica, mudei dns, mtu, resetei roteador, abri portas do mesmo , já fucei inúmeras soluções na internet e nada. Muito ruim isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo funcionou. Um update de 2GB do Killzone Shadow Fall consegui terminar de baixar, e testei baixar o Share Factory e funcionou.

Caracas 2G.....

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tô entendendo o que vc quer dizer com moto e kitkat e tapatalk

Huehuehue

 

Moto E é celular dele

Tapatalk é um aplicativo de celular para fóruns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive a constatação que e alguma coisa com a gvt mesmo. Ancorei meu celular pra funcionar como modem e utilizando a 3g dele consegui entrar na psn, deu tempo até de baixar o youtube. Minha 3g acabou e voltando a gvt continuo sem acessar a psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que tão falando é o modelo do modem, o engraçado que até a atualização funciona tudo, ai agora o modem não presta mais, brincadeira isso....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei cara, quando comprei meu PS4 foi essa mesma frescura, ai postaram uma configuração e funcionou de boa até agora, ai pronto, fodeu tudo, se não resolver até esse final de semana vou comprar outro modem, vai ser o jeito, o que não dá e pagar pela PLUS e não poder usar...

 

Em anos com meu Xbox nuca tive esse tipo de problema com a LIVE, e a Sony disse que a PSN iria ser paga pra melhorar os serviços, hahahahahah chega a ser até piada isso, além de não ter melhorado nada, a Plus ficou uma bosta, só dando jogo Indie...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera depois de dias testando cheguei as seguintes conclusões:

 

1 - Sim, o problema é realmente com o Modem DSL-2640B, Não sei se é apenas com esse modelo, mais esse pelo menos depois da ultima atualização e até o momento realmente não está funcionando.

 

2 - Caso você utilize outro Modem provavelmente vai se conectar normalmente.

 

No meu caso a solução de trocar de Modem não deu muito certo, o outro modem que eu tenho aqui é uma porcaria e a conexão não passa de 1mb sendo que minha internet é de 10mb, então voltei a fuçar no DSL-2640B e acabei conseguindo um meio de se conectar.

 

Solução para o Modem DSL-2640B:

 

Não sei se essa é a melhor solução, mais no momento foi o único meio de se conectar utilizando o Modem DSL-2640B. O processo é bem simples e quebra o galho até aparecer outra solução ou até comprar outro modem.

 

Faça os seguintes procedimentos:

 

Configurações

Rede

Configuração de Internet

Escolha Wifi ou Lan

Personalizada

Escolha sua Rede Wifi caso vá utilizar o Wifi

PPPoE

 

Aqui é a parte importante configure EXATAMENTE dessa forma:

 

ID de usuário PPPoE: turbonet@turbonet

Senha PPPoE: gvt25

 

Clique em seguinte

DNS, MTU Pode deixar automatico e em Proxy coloque não usar, No final teste a conexão e veja se conecta.

 

Esse foi a única forma que eu consegui conectar, como eu disse, não sei se essa é a melhor forma, não testei download nem qualidade da conexão jogando online, mais pelo menos já conectou.

 

Obs: Esse usuário e senha que eu coloquei é pra GVT caso você utilize outro provedor verifique com eles o login e senha ok.

 

Testem ai e digam se funcionou, e caso descubram alguma outra forma, compartilhe conosco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou aproveitar o tópico pra postar que desde que atualizei também to tendo problemas com a PSN. Aqui estamos usando internet a cabo, tudo sempre funcionou perfeitamente, até instalar o 2.0. Eu pego o erro WV-33907-2 sempre que tento entrar na PSN Store e o NW-31456-9 ao tentar compartilhar capturas de tela. Meu PS4 está conectado à internet, tenho jogado o NBA 2K15 e consigo acessar meu save do My Career com os pontos online e tudo certinho, consigo até fazer downloads (tenho que acessar a Store pelo PC e mandar iniciar download no PS4), mas não consigo entrar na Store pelo console. Isso nunca tinha acontecido antes e eu to seriamente preocupado com o pre-load do meu Dragon Age: Inquisition... Aliás, quando eu faço o teste de conexão do PS4 ele diz que tá tudo em ordem, mas meu roteador pode não ser compatível com todos os serviços da PSN. Nunca tinha viso isso antes do 2.0.

 

Edit: Fiz outros testes aqui e acho que o melhor é dar todos dados. O PS4 diz que meu tipo de NAT é o 2, que pode não ser compatível com a fragmentação de IP, etc. Não consigo acessar a PSN Store nem com o PS4, tentei abrir no PS3 e travou o console, também recebo erro no PC agora: "página não disponível". De uns dias pra cá tenho tido muitos problemas pra acessar sites de lojas virtuais, como Submarino, Centauro, Ponto Frio, etc. Desde que esse problema começou eu já consegui acessar a PSN Store sim, as vezes precisava ficar tentando por um tempo até conseguir, mas hoje não tá funcionando. Já tentei setar o DMZ pro PS4 no roteador, tentei abrir aquele monte de portas que o PS4 abre, nada funcionou. Ainda recebo o mesmo erro.

 

Edit2: Bom, depois de falar com atendente da internet contratada, ele admitiu que o problema é lá mesmo, agora é esperar que resolvam ou cancelar o serviço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GALERA, Sou novo aqui e consegui resolver um dos, senão O, pior descaso da GVT e seus usuários. Para reforçar a todos que não conseguem conectar na PSN e usam Modem D-Link DSL 2640b - Não adianta abrirem portas do Router, o problema esta no Firmware personalizado da GVT, que bloqueia uma série de coisas. SOLUÇÃO: TROCAR O MODEM --' Infelizmente, ao trocar o modem da gvt dsl 2640b para um TP-Link W8961ND resolveu-se o problema de bloqueio de acesso à PSN. Por favor, deem uma força na Critica feita em:http://www.reclameaqui.com.br/10693074/gvt/falta-de-suporte-ps4/ Obrigado a Todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera o DSL-2640B depois dá atualização não conecta mais, a solução é comprar logo outro modem, ou ligar pra GVT e pedir a troca, eu comprei outro e estou esperando chegar, infelizmente, de um lado temos a Sony e do outro a GVT, junta as duas e num dá metade de um suporte decente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui to usando uma net da minha cidade, até consigo logar e entrar na store. Mas na hora do download fica preparando meia hora pra no final aparecer essa merda de nw 31456-9. Já tentei trocar o dns, o mtu e nada. NAT tipo 1. Se alguém conseguir uma solução não esqueça de postar aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, o problema é com o modem mesmo, tenho um Sagemcom fast 1704 e aconteceu o mesmo problema depois da att 2.0

 

Depois de pesquisar bastante a respeito, constatei que o problema está nos modens D-link 2640b, nesse da Sagemcom e em uns 2 ou 3 outros que não me recordo agora, mas apenas pra quem tem internet da Gvt
.

Resolvi comprar um modem novo, peguei um D-link 2740E por 50 reais e quando chegar dou um feedback aqui dizendo se logou no Ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, o problema é com o modem mesmo, tenho um Sagemcom fast 1704 e aconteceu o mesmo problema depois da att 2.0

 

Depois de pesquisar bastante a respeito, constatei que o problema está nos modens D-link 2640b, nesse da Sagemcom e em uns 2 ou 3 outros que não me recordo agora, mas apenas pra quem tem internet da Gvt

.

Resolvi comprar um modem novo, peguei um D-link 2740E por 50 reais e quando chegar dou um feedback aqui dizendo se logou no Ps4

 

Será que pode ser esse então o problema do meu download lentíssimo no ps4?

Pq pouco antes de iniciar o problema, minha net tava ruim e o pessoal da GVT trocou

o meu modem pelo Fast 5350.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que pode ser esse então o problema do meu download lentíssimo no ps4?

Pq pouco antes de iniciar o problema, minha net tava ruim e o pessoal da GVT trocou

o meu modem pelo Fast 5350.

 

Provavelmente não, esse problema acontece ao tentar se logar na psn do Ps4 ( não conecta de jeito nenhum ) se tu está conseguindo logar normalmente então o problema é com a internet ( não com o modem ), tu pode resolver esse problema do download lento desligando o modem e reiniciando depois de uns 5 minutos, se não der certo muda para o dns do google, Primário: 8.8.8.8  Secundário: 8.8.4.4 e se ainda assim não der certo tu liga pra Gvt pq eles não devem estar mandando a velocidade certa pra ti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente não, esse problema acontece ao tentar se logar na psn do Ps4 ( não conecta de jeito nenhum ) se tu está conseguindo logar normalmente então o problema é com a internet ( não com o modem ), tu pode resolver esse problema do download lento desligando o modem e reiniciando depois de uns 5 minutos, se não der certo muda para o dns do google, Primário: 8.8.8.8  Secundário: 8.8.4.4 e se ainda assim não der certo tu liga pra Gvt pq eles não devem estar mandando a velocidade certa pra ti.

 

Hmm, então eu desisto mesmo. DNS eu já tentei todos, e os outros equipamentos aqui estão com a velocidade normal de download.

Vc acabou com a minha esperança :( kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o modem DLINK 2740E chegou e na primeira tentativa de conectar na psn já deu certo, realmente o problema está em alguns modens

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema. O pior é que fazendo algumas alterações, como abrir portas, ele conecta, o que leva a crer que depois de certo o sistema é barrado. Depois de abrir as portas, ele conectou na psn (o ps4). Aí, passam alguns minutos, ele diz estar conectado ainda, mas sem atividade nenhuma. Internet funciona normal com qualquer DNS (já tentei todas soluções que encontrei, abrir portas, testar MTU e mudar ele pro valor adequado, conectar direto pelo turbonet, etc). Alguns funcionaram momentaneamente, mas logo a conexão foi perdida, e depois dá erro de servidor. Além da chatice do ps4 não salvar a senha automaticamente.

Atualmente, na firmware 2.03 do ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tentei um negócio aqui e deu certo, até o momento. Finalizei sessão e iniciei novamente - o que não conseguia antes - e pegou das duas vezes. Desliguei o console e ele voltou conectando. Desliguei o modem e de novo, conectou.

Além de dedicar um IP pro PS4 e colocar ele na DMZ, o que fiz foi na hora de abrir as portas, coloquei a porta interna pra 81. 

Quando fui fazer isso no modem, ele avisou que a porta 80 estva sendo usada, então seria movida pra 8080, daí tive essa idéia. A porta externa é 80 (que o ps4 precisa), mas a interna coloquei 81 (valor aleatório, não entendo muito de modens).

Tentem e deixem o recado aí se deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...