Ir para conteúdo
JULIANOSPL

Horário de Verão

Recommended Posts

Boa tarde

 

Percebi que após o início do horário de verão os horários dos meus troféus não batem mais no site, todos estão atrasados em uma hora. Já alterei no ps3 para horário de verão, mas aqui no site está com o horário atrasado em 1 hora, como se estivesse ainda no horário normal.....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Né, agora que percebi que meus troféus tbm vieram com a hora errada.

 

Pelo jeito se formos tentar conseguir alguma badge durante o horário de verão temos que ter cuidado e olhar com atenção o horário, e contar como se fosse 1h antes até arrumar, ou então provamos que fizemos os requisitos no horário certo e falamos com os ADMs para liberar a badge

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pelo que me lembre não era assim não, ano passado o site ajustava conforme a região, se não me falha a memória....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou correndo atrás do bagde 24 horas platina agora perdi uma, porque não reparei antes esse problema!!!espero que possam arrumar o horário!!!

Hum, estou pra platinar um jogo, vou ficar de olho então no horário, de preferência em um horário que tanto a hora anterior e a correta não tenha platina.

 

Aproveitando, para badge do Halloween, um troféu que peguei achando que já seriam 18:00 foi registrado as 17:xx. Ainda bem que acabei pegando mais de 13 no período.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem verificar agora?

 

Se estiver errado, favor me enviar:

 

1. Qual o troféu;

2. Data do troféus no myPSt

3. Data do troféu no Console;

4. Seu estado está configurado no myPST?

5. Seu console está configurado com horário de verão?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem verificar agora?

 

A platina de Tekken Tag HD que eu tinha conquistado às 8h e tinha sido erroneamente marcada como tendo sido ganha às 7h teve seu horário corrigido. Então, até onde eu posso verificar, está tudo funcionando como deveria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem verificar agora?

 

Se estiver errado, favor me enviar:

 

1. Qual o troféu;

2. Data do troféus no myPSt

3. Data do troféu no Console;

4. Seu estado está configurado no myPST?

5. Seu console está configurado com horário de verão?

 

Creio que todos os troféus adquiridos esse ano após horário de verão estão errados aqui. Fiquei até as 6:41 da manhã só pra contar pra badge, mas infelizmente todos com atraso.

post-1978-0-24426200-1416193622_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que todos os troféus adquiridos esse ano após horário de verão estão errados aqui. Fiquei até as 6:41 da manhã só pra contar pra badge, mas infelizmente todos com atraso.

 

 Pode responder as perguntas? Principalmente a de se seu console esta em horario de verao...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou verificar a noite somente a data no console que não cheguei a olhar, mas aqui não resolveu não, está com 1 hora de atraso todos os troféus, para confirmar com a data no console verifico a noite....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Pode responder as perguntas? Principalmente a de se seu console esta em horario de verao...

 

O troféu da foto é a platina de Assassin's Creed Revelations.

As datas do troféu coincidem no aparelho e no portal, defasagem de 1h apenas.

Meu console ta configurado com horário de verão.

Meu estado está configurado também. Só fui confirmar pela platina mesmo, mas vendo os troféus adquiridos depois da data, estão todos com 1h de atraso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando apenas para avisar que hoje atualizou os horários e ficou tudo certinho, voltando ao normal o horário real de cada troféu conquistado....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não considerem finalizado, ainda estou conversando com o kr da API para alinharmos tudo perfeitamente.

 

O correto é por horário de verão no console? O meu está sem o horário de verão selecionado...

Isso causará algum problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O correto é por horário de verão no console? O meu está sem o horário de verão selecionado...

Isso causará algum problema?

 

não faz diferença alguma no site, já que no final das contas a sony grava as datas com TZ 0

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem verificar agora?

 

Se estiver errado, favor me enviar:

 

1. Qual o troféu;

2. Data do troféus no myPSt

3. Data do troféu no Console;

4. Seu estado está configurado no myPST?

5. Seu console está configurado com horário de verão?

 

Boa noite pessoal, também estou com o mesmo problema, o horário está defasado em 1 hora, segue abaixo os dados solicitados:

 

1 - Dispense With This / Awarded All Trophies - Jogo Minecraft

2 - 20:11:25 / 20:11:26

3 - 21:11 / 21:11

4 - Sim

5 - Sim

 

Desde já agradeço a ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem verificar agora?

 

Se estiver errado, favor me enviar:

 

1. Qual o troféu;

2. Data do troféus no myPSt

3. Data do troféu no Console;

4. Seu estado está configurado no myPST?

5. Seu console está configurado com horário de verão?

Bom dia galera, 

Estou com esse problema do horário de Verão

a badge platina cinderela não pipocou por conta disso

 

1.NFS Hot Pursuit Elite  

2.20-11-14 22:56:26

3. 20-11-14 as 23:56:26

4. sim

5. sim

 

obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha obtido a platina do jogo Tekken Tag HD no dia 22 de outubro, às 8:54h.

 

Me lembro perfeitamente do horário, pois estou atrás da badge 24h de platina, e queria este jogo para o horário 8:00h->8:59h, então corri contra o relógio e consegui o último troféu poucos minutos antes das 9h.

 

Inicialmente a platina ficou com o horário 7:54h, eu postei neste tópico e pouco tempo depois o horário foi corrigido para 8:54h.

 

Para minha surpresa, logo depois apareceram outros usuários reclamando dos horários de seus troféus, e o meu foi alterado novamente, desta vez para 9:54h.

 

imgPs3.png
  trophy_0.png   King of Iron Fist 
Master of all.
  20.6   icon.png   22/10/2014 09:54:26
 

 

Meu console está com horário de verão ativado e nele o troféu consta como 8:54h.

Meu estado e cidade estão configurados no myPST, inclusive o ranking de cidade, da última vez que consultei, já estava restabelecido.

 

Bug bizarro este, adianta os troféus de uns e atrasa o de outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou cuidando dos horários de troféus e novamente percebi que os horários não fecham. Estou jogando Sound Shapes e, para quem conhece o título se resume e troféus de prata, então pretendo fechar badge 24h e os horários estão errados. Estava acordado às 6h da manhã para tanto e no portal considerou 5h. Farei o teste hoje às 9h da manhã para confirmar, pois estarão todos com horário defasado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmando que o portal não está reconhecendo horário de verão.

Acabei de pegar o  troféu School Beats: Hollywood Cop do add-on de Sound Shapes e está considerando 8:15,  que quer dizer que nenhum troféu segue correto. A Platina de AC Revelations o fabricio corrigiu, mas o caso parece mais generalizado.

 

Meu PS3 segue setado em horário de verão, meu perfil com estado configurado e tudo o mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...