Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Veja a lista de troféus de Assassin’s Creed Unity [PT-BR]

Recommended Posts

O site Exophase publicou hoje a lista de troféus do jogo Assassin"™s Creed Unity, confira sua lista de troféus abaixo:

 

ac1.jpg
ac2.jpg
ac3.jpg
ac4.jpg
ac5.jpg
ac6.jpg
ac7.jpg
ac8.jpg

 

Fonte: Exophase

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece tranquilo para platinar, não achei nenhum troféu como aquele dos eventos sociais do AC IV Black Flag e nem de chegar a um certo nível de multiplayer.

 

Vai depender dos coletáveis e desses troféus que devem ser feitos em co-op.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina bem mais tranquila desde que foi implementado o modo online. Aqueles troféus de chegar a certo nível às vezes desestimulavam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Jogo não vai ter online ? tipo Procurado Todos contra todos, assassinatos ? 

 

Não, todo o online é focado em co-op.

 

Graças a deus, aparentemente, não vai ter esse negocio de sincronizar 100%. Para um jogo que te dá tantas possibilidades de cumprir as missões ficar se atrelando a fazer os 100% era ridículo. Realmente espero que esteja certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem troféu online de grande dificuldade! Que bom (:
Ansiosa para comprar um PS4 para jogar KKKK

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse vai ser bacana. Juntando o troco do pão pra pegar logo meu PS4!!!  :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina bem tranquila de conseguir. Finalmente não tem aqueles onlines absurdos o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cuidado galera, derrepente pra conseguir a armadura tem que fazer 100% em tudo.

Seila, só de não ter nenhum de atingir lvl maximo ta bom, mas conhecendo a Huebisoft deve ter trofeu chatissimo ai sim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana... quero jogar e vou precisar fazer amizade com pessoas sérias para jogar o co-op! quem vai pegar e quando?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana... quero jogar e vou precisar fazer amizade com pessoas sérias para jogar o co-op! quem vai pegar e quando?!

 

Já peguei e estou esperando para liberarem o jogo.

 

Para você ter uma noção se sou sério ou não, só digo uma coisa. Se olhar minhas costas vai ver o simbolo do AC bem no meio kkkk. Platinei TODOS os AC's, e quando digo todos digo em todas as plataformas da sony, incluindo 2 velocistas do freedom cry.

 

(Puxa , virou curriculo kkk)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Não parece ser tão complicado assim, to pensando em pegar assim que pegar o Ps4, será que perco muita coisa por não ter jogado praticamente nada dos outros?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei e estou esperando para liberarem o jogo.

 

Para você ter uma noção se sou sério ou não, só digo uma coisa. Se olhar minhas costas vai ver o simbolo do AC bem no meio kkkk. Platinei TODOS os AC's, e quando digo todos digo em todas as plataformas da sony, incluindo 2 velocistas do freedom cry.

 

(Puxa , virou curriculo kkk)

 

Eu platinei todos também, falta pouco pro IV e estou a fim de pegar a versão stand alone do Freedom Cry e do Liberation (que platinei no Vita)... quero pegar o Rogue e o Unity vai ser a cereja do bolo.

 

Me fala uma coisa, os troféus do DLC do Black Flag e um outro lá de usar tudo, é possível fazer em dois? Precisava de uma ajuda no PS3 pra fechar esse... queria jogar de novo no PS4.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei todos também, falta pouco pro IV e estou a fim de pegar a versão stand alone do Freedom Cry e do Liberation (que platinei no Vita)... quero pegar o Rogue e o Unity vai ser a cereja do bolo.

 

Me fala uma coisa, os troféus do DLC do Black Flag e um outro lá de usar tudo, é possível fazer em dois? Precisava de uma ajuda no PS3 pra fechar esse... queria jogar de novo no PS4.... 

 

O LIberation HD é muito melhor que a versão do Vita. Joguei primeiro no PS3 e um tempo depois comprei o Vita e te falo, que saco platinar no Vita.

 

Qual troféu de usar tudo? Se for o DLC dentro do jogo você pode conseguir os troféus na campanha principal, na campanha da Aveline ou no Freedom Cry. Mas os troféus e o save não são transferíveis do DLC para o Stand Alone.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei e estou esperando para liberarem o jogo.

 

Para você ter uma noção se sou sério ou não, só digo uma coisa. Se olhar minhas costas vai ver o simbolo do AC bem no meio kkkk. Platinei TODOS os AC's, e quando digo todos digo em todas as plataformas da sony, incluindo 2 velocistas do freedom cry.

 

(Puxa , virou curriculo kkk)

 

Ola Morpheu,muito prazer, também platinei todos os AC's em todas as plataformas :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola Morpheu,muito prazer, também platinei todos os AC's em todas as plataformas :)

 

Eba! Mais fãs de AC!!! Quanto mais melhor!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Morpheu, foi paixão á primeira jogada, vc não  faz ideia kkkkkkk  :S2:

 

 

Faço sim. Essa é uma foto das minhas costas:

 

600424_453702541368714_1245781269_n.jpg?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...