Ir para conteúdo
Victor-UrK

PSN US Plus Jogo Novembro

Recommended Posts

Não galera eu não sei que jogos vem pra novembro,  :hehe:

 

O topico tem o intuito de ver o que vocês acham que vai cair pra novembro de 2014, não sei vocês mas vai chegando final do mês eu fico me mordendo aqui pra saber o que a galera mais sagaz sobre plus acha que vai sair.

 

Minha lista do que eu gostaria que pudesse vir(PS3... PS4 nem imagino):

 

 

South Park 

Resident Evil 6

Resident Evil Revelations (Mandaria um marketing maneiro)

Hitman Absolution

Darksiders 2 (Não sei se ja saiu)

 

 

E vocês ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Psvita&ps4 vem o binding of isaac

 

De resto mínima ideia hahah

 

Caraca a galera q ta com ps4 não da sorte na Plus de jeito nenhum, esse Indie é bem chatinho pelo que eu vi, n veio nem um jogo pra exigir do ps4 ainda na plus.

 

Eu acrescentaria o NFS Rivals

 

Em relação a corrida eu chutaria o Gran Turismo 6 o Rivals n ta mt recente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca a galera q ta com ps4 não da sorte na Plus de jeito nenhum, esse Indie é bem chatinho pelo que eu vi, n vim nem um jogo pra exigir do ps4 ainda na plus.

 

 

Em relação a corrida eu chutaria o Gran Turismo 6 o Rivals n ta mt recente?

 

O GT6 saiu depois do Rivals XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O GT6 saiu depois do Rivals XD

 

 

Você pode ate tá certo, mas eu prefiro torcer pra vc ta errado, hahahaha eu já não sou mt fã de jogo de carro ainda to com o Need Most Wanted Aqui pra platina ate hoje, 2 Needs pra fila ae n da  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como teoricamente o mesmo jogo não sai na PLUS duas vezes (assim como o mesmo golpe não funciona duas vezes, quem assistiu conhece a frase kkkkk) o Hitman Absolution pode ser retirado da lista pq ele saiu na PLUS em Agosto/2013

 

Eu acho que vai sair algum Resident Evil ou algum jogo de Corrida Simulação, mas que eu queria mesmo era Injustice, MotorStorm Apocalypse ou Assassin's Creed Revelations 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como teoricamente o mesmo jogo não sai na PLUS duas vezes (assim como o mesmo golpe não funciona duas vezes, quem assistiu conhece a frase kkkkk) o Hitman Absolution pode ser retirado da lista pq ele saiu na PLUS em Agosto/2013

 

Eu acho que vai sair algum Resident Evil ou algum jogo de Corrida Simulação, mas que eu queria mesmo era Injustice, MotorStorm Apocalypse ou Assassin's Creed Revelations 

 

 

Não sabia q o hitman ja tinha caido pra rolo uma pena mesmo, eu vo pega ele essa semana pra jogar.

 

Eu gostaria q se fosse um RE fosse o revelations, eu ainda n animei a joga ele pq é pouco jogado ae pra fazer as trial é foda. O resident evil 6 é chato de mais...

 

Injustice seria uma boa, mas sem duvida é uma platina para poucos por causa do arcade absurdo, ainda mais com a correção do bug, motostorm n conheço para opinar, mas sei q é um jogo mt antigo mesmo caso que AC revelations q eu aceitaria de bom grado na plus, mas são bem antigos e desvalorizados, jogos da plus eu meio q ja espero um valor medio, um jogo um pouco mais atual logico q eu jogo ne tipo batman maaaas eu qria mt south park...  :face8:  kkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia q o hitman ja tinha caido pra rolo uma pena mesmo, eu vo pega ele essa semana pra jogar.

 

Eu gostaria q se fosse um RE fosse o revelations, eu ainda n animei a joga ele pq é pouco jogado ae pra fazer as trial é foda. O resident evil 6 é chato de mais...

 

Injustice seria uma boa, mas sem duvida é uma platina para poucos por causa do arcade absurdo, ainda mais com a correção do bug, motostorm n conheço para opinar, mas sei q é um jogo mt antigo mesmo caso que AC revelations q eu aceitaria de bom grado na plus, mas são bem antigos e desvalorizados, jogos da plus eu meio q ja espero um valor medio, um jogo um pouco mais atual logico q eu jogo ne tipo batman maaaas eu qria mt south park...  :face8:  kkkkkkkkkkk

 

Hitman é um jogão man, vai curtir demais e é muito bom de platinar ele só toma cuidado com o troféu Jack of All Trades e sempre faça um backup do save pra não perder tudo.

 

kkkkkk, Vish, eu nem joguei o 6 ainda só fiz as DLC's online, e até achei os gráficos interessantes, mas realmente muitos falam que é chato kkk, o Revelations nunca joguei então seria uma boa sair na PLUS pra não ficar perdido como o Batman que eu já tinha platinado há um tempo kkkk

 

É o Injustice vou tentar no futuro pq curto muito o universo DC e gostaria de ter a platina de um jogo da Liga da Justiça no card kkk, o jeito é deixar esse arcade por último até mesmo depois dos onlines, que aew excluí o patch e fica tentando kkk, É o MotorStorm é um jogão, acho que esse muitos iriam gostar pq acho que poucas pessoas o jogaram e jogo exclusivo tem uma qualidade excelente muito bom e o AC eu citei esse pq acho que eles não dariam um mais atual, talvez o AC 3, mas o Black Flag acho difícil kkk, South Park tbm seria ótimo um jogo de comédia sempre vem a calhar principalmente depois de jogar um mais sombrio como o Batman, pra tirar a tensão kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4: Indie

 

PS3: Splinter Cell e um Indie

 

PSV: 2 Indies Cross-buy com o PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Splinter Cell Blacklist pensei nesse jogo tb, ta vindo em tudo quanto é promoção, mas n ia incomodar, tenho vontade de jogar ele.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca a galera q ta com ps4 não da sorte na Plus de jeito nenhum, esse Indie é bem chatinho pelo que eu vi, n veio nem um jogo pra exigir do ps4 ainda na plus.

 

 

Em relação a corrida eu chutaria o Gran Turismo 6 o Rivals n ta mt recente?

 

 

ai vc se engana 

o jogo é bem legal e bem viciante

 

totalmente aleatório

 

pode dar uma pesquisada na base de dados de jogos do steam, maior parte das pessoas que tem esse jogo passaram de 100 hrs

 

pode não ser o ideal pro ps4, mas considero válido sim no vita

PS4: Indie

 

PS3: Splinter Cell e um Indie

 

PSV: 2 Indies Cross-buy com o PS3.

pode ser splinter cell pq eu já tenho

 

normalmente os melhores jogos eu já tenho ou já joguei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Hehe. Falei o Splinter Cell por que ele saiu em promoção umas 2 ou 3 vezes, e além disso quero muito jogar ele :face8: . Pode não aparecer na Plus de Novembro, mas tenho certeza que algum dia ele sai. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehe. Falei o Splinter Cell por que ele saiu em promoção umas 2 ou 3 vezes, e além disso quero muito jogar ele :face8: . Pode não aparecer na Plus de Novembro, mas tenho certeza que algum dia ele sai. 

um q acho que sai logo é ni no kuni

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um q acho que sai logo é ni no kuni

 

Também acho... Pena que já tenho  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um q acho que sai logo é ni no kuni

 

ahahahaha me equivoquei então, é q eu acho q jogos indies n podem substituir titulos AAA como sendo a atração principal de um plus, ni no kuni acho que ja virou lenda to esperando ele desde a promoção de 10 reais ate hoje o safado n apareceu, logo se ve q promoções e valores baixos nem sempre indicam que vão sair né, eu sinceramente espero que venha algum jogo bom AAA. Tem tanto jogo pra oferecer....

 

Já desanimei  ----> http://www.baixakijogos.com.br/noticias/rumores-nao-apontam-titulos-aaa-ps-plus-novembro_799167.htm

 

P*rra, cadê aquela época linda, com Battlefield 3, Bioshock Infinite, DmC, Tomb Raider, Borderlands 2?  :porque:

 

É verdade... Pena que eu n tinha plus nessa epoca se n eu ia me fazer, assinei na epoca mais fraca de PSN parece(Agosto) só o q salvo pra min ate agora, foi o Batman AA e o Crysis 3, o Dragons Crown é bom, mas cara pra platina tem q gosta mt de rpg.  :hehe:

 

Queria Saints Row IV, o resto eu não me importo.

 

Ele tava em promoção recentemente a Ultimate Edition dele, mas acho que seria uma surpresa mt grande pra min ele sair na plus..  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, vocês que tem mais contato com a plus: um jogo entra em um mês e no outro já sai/

 

Pergunto isso porque quero jogar o Dungeons & Dragons que entrou em Outubro mas não consigo assinar esse mês...só mês que vem. Alguém sabe explicar? 

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, vocês que tem mais contato com a plus: um jogo entra em um mês e no outro já sai/

 

Pergunto isso porque quero jogar o Dungeons & Dragons que entrou em Outubro mas não consigo assinar esse mês...só mês que vem. Alguém sabe explicar? 

 

Valeu!

 

se você assinar mês que vem não conseguirá pegar os games da line up de outubro, ao menos que seja antes do dia 4/11 que é quando eles saem para entrar a de novembro.

 

Sobre os games que virão realmente será o do Isaac, quanto aos outros não faço ideia também, mas li no baixaki jogos que não teremos nenhum AAA dessa vez :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria q saísse um jogo bom nessa Plus, vi a matéria falando para não esperar um título AAA, mas msm assim poderia vir uma line up daora nessa plus de Novembro.

 

Espero d vdd q saia pelo menos 1 jogo bom para cada console ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar dos rumores que não sairá nenhum jogo AAA, seria bom se viesse na Plus o Resident Evil Revelations, Splinter Cell Blacklist, algum Hitman menos o Absolution que já saiu ou qualquer Assassin's Creed menos o 3 que já saiu também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ano passado saiu o Jak and Daxter HD Collection na plus européia, seria ótimo se viesse agora pra americana. Ou então o Ratchet & Clank Collection, que seria melhor ainda.

 

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...