Ir para conteúdo
dsjoker87

[JOGAZERA] Outlast 2 está sendo desenvolvido

Recommended Posts

Foi anunciado nessa madrugada pelo co-fundador da Red Barrels, Philippe Morin, que o sucessor de Outlast está sendo desenvolvido.

 

"Após entregarmos a versão de Outlast para XB1, nós tiramos um tempo para analisar a nossa situação e rapidamente nós percebemos que ainda temos pelo menos mais um jogo de horror dentro de nós,"disse ele para a Bloody Disgusting.

"Então, sim, nós estamos trabalhando em Outlast 2."

 

Morin confirmou que a sequência desse game survival horror se passará no mesmo universo que o original, mas irá trazer novos personagens e localidades.

 

"Nós podemos voltar para Mount Massive Asylum um dia, mas por enquanto nós temos novas ideias e temas que gostaríamos de explorar e achamos que estamos cozinhando algo bem especial," disse Morin.

"Ainda somos um pequeno estúdio independente (12 pessoas), então nós vamos precisar de um tempo para entregar o próximo game, mas esperamos que a espera valha a pena."

 

Não foi informado nenhuma plataforma, data de lançamento ou informação sobre a história além do que foi dito acima.

"Parte da graça de se jogar um jogo de horror é a descoberta e você ir entendendo progressivamente "˜que porra"™ está acontecendo. Então, atualmente, eu prefiro não falar muito," disse Morin.

 

Fonte: Jogazera

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com isso! Quanto mais jogos de terror melhor! Nunca joguei o primeiro mas tenho muita vontade e curiosidade de explorar este título. Tomara que venha para PS3

 


"Parte da graça de se jogar um jogo de horror é a descoberta e você ir entendendo progressivamente "˜que porra"™ está acontecendo. Então, atualmente, eu prefiro não falar muito," disse Morin.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Concordo com isso! Quanto mais jogos de terror melhor! Nunca joguei o primeiro mas tenho muita vontade e curiosidade de explorar este título. Tomara que venha para PS3

 

"Parte da graça de se jogar um jogo de horror é a descoberta e você ir entendendo progressivamente "˜que porra"™ está acontecendo. Então, atualmente, eu prefiro não falar muito," disse Morin.

 

Esta frase resume o que é um bom jogo de terror/horror.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta frase resume o que é um bom jogo de terror/horror.

Verdade parceiro.

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae sim....Gostei muito do outlast agora com o 2 é compra certa garantida.

Bom ver que as empresas estão apostando mais em titulos diferenciados e acabando com essa imposição de FPS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...