Ir para conteúdo
Leozin14

Recomendações - Leozin14

Recommended Posts

Segue abaixo as minhas recomendações e as recomendações dos outros usuários sobre mim.
 
Solter_Br - Compra de duas contas fantasmas (Assassin's Creed 1 e 2, Red Dead Redemption e Red Dead Redemption Undead Nightmare), recomendo.
 
jacks_m19 - Compra de duas contas originais (Hitman Absolution e Splinter Cell Blacklist), recomendo.
 
oOfIxCooOo - Compra de uma conta fantasma (Battlefield 4 + DLC's), recomendo
 
ericmaximo - Venda (Assassin's Creed IV: Black Flag), recomendo.

Terrox_br - Líder de grupo de compra (Call of Duty: Advanced Warfare - PS3 - Original), recomendo.

r-bessa23 - Líder de grupo de compra (Far Cry 4 - PS4 - Fantasma), recomendo.
 
cloudfxgamer - Compra (Gran Turismo 6 - Vaga Original), recomendo.

takilparil - Empréstimo (Middle-Earth: Shadow of Mordor - Original 2), recomendo.

GutoSD - Líder de grupo de compra (The Evil Within - PS3 - Fantasma), recomendo.

jfrl1991 - Compra de uma conta fantasma(Hitman Absolution), recomendo.

RennatoBR - Líder de grupo de compra (Shadow of Mordor - PS3 - Fantasma), recomendo.

ThePropheet_ - Venda (Far Cry 4, PS3), recomendo.

SHAKAKIDA - Venda (Call of Duty: Advanced Warfare, PS3), recomendo.
 
Elton_EDF - Me emprestou uma conta com vários jogos de PS3, recomendo.
 
jsalesbio  - Compra de uma conta (Destiny, PS3) e uma vaga fantasma (Call of Duty: Advanced Warfare, PS3)
 
eniosilv - Me vendeu uma caga de GTA 5 original (PS3), recomendo.
 
AdrianoC - Me vendeu uma conta completa do Fifa 15, uma vaga original do GTA 5 (PS3) e uma conta completado do The Amazing Spider-Man 2 (PS3), recomendo.
 
megamar_x5 - Me vendeu uma vaga original com vários jogos de PS3, recomendo.
 
snakevalter - Comprou uma vaga original de PS3 (Splinter Cell: Blacklist + Mass Effect 3), recomendo.
 
Didi_0k4s e FRanCis_Nig Participaram de um grupo de compras (FIFA 16, PS3), recomendo.  

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara 100% honesto e confiável. Comprou uma vaga fantasma de BF4 premium comigo. Recomendo a todos do forum! VLW Leozin até uma proxima negocia'~ao! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo. Pegou uma vaga de original no grupo crossbuy de Call of Duty Advanced Warfare, e tudo ocorreu rápido e sem problemas!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei uma vaga original no COD Advanced Warfare e correu tudo perfeitamente! Recomendo o Leozin, o cara é super atencioso, detalhista e honesto!

 

Valeu parceiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei uma vaga original do amigo ae e mesmo eu atrasando bastante pra enviar o valor ele manteve o acordo e segurou  a conta pra mim.

 

Altamente recomendado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...